cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Macro da ban?

Boa tarde galerinha, queria tirar uma dúvida aqui, quem puder ajudar eu agradeço.

então eu tava pensando em criar um macro pra executar combos com mais facilidade, porém não sei se caso eu faça isso minha conta corre o risco de tomar ban e por isso fico com medo de fazer, alguém poderia me ajudar e dizer se da ban ou não? agradeço desde já!

Obs.: Pra quem não sabe o que é macro, em resumo eh uma configuração no seu mouse/teclado que executa uma ação por você, por exemplo: se eu configurar um botão do meu mouse pra apertar E Q F (de yasuo), ele vai apertar esses botões pra mim automaticamente nessa mesma ordem e com o timing que eu configurar entre as teclas, basta eu apertar o botão do mouse que eu configurei pra isso.
8 RESPOSTAS

Dá sim banimento, afinal é um ''programa'' de terceiro que está te auxiliando a jogar

mas não é um software exclusivo pra isso, é um software pra configuração do meu mouse que eu comprei e que tem disponibilidade pra esse tipo de função, não é um programa exclusivo pra fazer esse tipo de coisa, tá mais pra uma gambiarra que eu mesmo tenho que configurar

mas faz sentido o que tu disse, obrigado! 😄
Sir Nemo
Tropa
Tropa

@YassuoDeXernobyl

Como o brother já respondeu dá ban sim, na real qualquer coisa que tu utilize que não seja uma função interna do jogo que lhe dê vantagem competitiva é passivo de banimento, entretando se possui um mouse com telcas configuraveis da uma olhada no key map do LOL pois existem várias coisas lá q tu pode trocar a tecla de atalho para o mouse que lhe auxiliam mt durante o game e não é cheat . Como por exemplo a tecla ` que qnd segurada tá auto ataque somente em champions dentro do seu range evitando assim o famos miss click em minions

saquei, valeu mano! 🙂

se for pré do teu mouse ou teclado não, no caso de teclas pré programadas, mas se alterar qualquer programa ou função no lol sim, os da razer e uns mecânicos já vem com isto.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Dizzie
Lenda
Lenda

Qualquer programa que altere os arquivos do jogo e/ou que lhe dê vantagem dentro do jogo é passível de banimento permanente da conta sem prévia notificação.

Me responde uma coisa
Eu uso o botão de dpi pra tecla j
E o j eu uso pra trocar de arma isso é um macro ou melhor isso da ban ?

@pedropr01420  escreveu:
Me responde uma coisa
Eu uso o botão de dpi pra tecla j
E o j eu uso pra trocar de arma isso é um macro ou melhor isso da ban ?

Não, isso é só um atalho pra uma skill, pode ficar tranquilo.

Macro é um "script" que executa funções determinadas ou repetidas automaticamente, ou seja, sem a tomada de decisão do jogador.

Aqui a definição do Google sobre MACRO: "sequência de comandos de um aplicativo ou conjunto de instruções de uma linguagem de programação, passíveis de serem armazenados em disco ou na memória como entes independentes que, quando solicitados, executam os comandos ou as instruções na mesma sequência em que foram armazenados."