cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
dake maluco
Tropa
Tropa

Maestria e emotes em geral

Recentemente percebi uma mudança que a rito gomes fez e sinceramente fiquei bem triste, essa tal mudança foi a mudança do tamanho dos emotes/maestrias, estão bem menores e as maestrias nem dão mais gosto de se mostrar no meio da partida, parece que não da mais orgulho de mostrar um troço minusculo, mas que se trabalhou duro para conseguir, enfim, o que acharam dessa mudança? agradou vocês, ficaram frustados como eu ou nem perceberam?

Outra coisa que achei troll, foi nas opções do game só ter a opção de deixar normal, como já esta ou diminuir mais ainda, nada de voltar o tamanho antigo 

10 RESPOSTAS
Milanorr
Aronguejo
Aronguejo

Alguém usa emote/maestria?

"Se as pessoas acreditam em tudo que ouvem, então não há diferença entre a mentira e a verdade."

eu gosto de usar o emote da skin Janna feiticeira, só ele e quando eu jogo bem, mas só quando jogo bem mesmo a maestria, mas agora não da nem graça mostrar a maestria, já que ela está minúscula

pse, Eu como main Singed fiquei bem triste, agora tiltar com M7 e mais Hard

Bem, sempre foi desse tamanho, mas em alguma att desse ano eles aumentaram o tamanho sem avisar ninguém. Então eles apenas voltaram atrás com a sua decisão, não achei que foi ruim nem bom, apenas foi.
GG LinC
Tropa
Tropa

Dá pra aumentar o tamanho dos emotes nas configurações do jogo.

me corrijam se eu estiver errado.

@Milanorr  escreveu:

Alguém usa emote/maestria?

Not me.

Dizzie
Lenda
Lenda

Só não gostei deles terem diminuído a escala do menu de configurações e não dar a opção de ajustar.

pelo menos no meu client não tem como :((
Vulgo main Lee
Aronguejo
Aronguejo

Achei legal, não sou de relacionar orgulho com tamanho. Tenho orgulho de ter minha M7, apenas. Não ligo para o tamanho.

"Meu treinamento deixou mais cicatrizes do que qualquer batalha." - Lee Sin
Guma Reis
Aronguejo
Aronguejo

Oi amigo !

Eu nem percebi nada teve mudança?

Só fica jogando meu cachorro louco por ai !

Falo valeu.