Antes que falem algo,sim,eu estou generalizando.
Primeiro,vamos falar dos Magos.
Os magos estavam EXTREMAMENTE BROKENS na season passada, tanto que quase não se via um assasino ad. Porém,a riot ''balanceou'' os magos até, porém, ela buffou DEMAIS o resto dos bonecos, buffou os itens ad e principalmente a cura deles. Os itens de mago são absurdamente caros, vei, echo de nurdes da 6 de penetração magica, só que...TANK NÃO FAZ MR! eles metem vida,e se um tank faz mr ,é pq ele quer te humilhar,amigo mago.
A situação dos maguinhos ta tão ruim que no final do jogo,mesmo vc acertando tudo,os TANK e um bruiser qualquer dá mais dano que voce, se cura e ainda samba na sua cara. Mas tipo...os itens de mago dão dano, mas é tanta cura no jogo, que vc em que fazer morrelom de primeiro item por causa do yone.
Agora os adc.
Alguem já viu uma adc solando um tank? pse, amigos, nem eu. Na teoria o mata-pulga, digo, mata-cracken (e pelo amor de deus, que cracken cansado é esse que morre pra esse item??), serve pra matar tank, MAS MATAR TUDO MENOS OS TANK. E o único item pra matar tank ,foi pros assasinos (eclipse), ai eu pergunto...Por que os assasinos tem um item pra matar tank, e um adc não? não faz o minimo sentido. Eu sei que tem o ruptor divino,mas na teoria, esse item é pros bruiser,Então não considerei.
Bom, eu acho q tank realmente tem q tankar, porém dano absurdo nao.
Bufaram muitos itens de ad, nao so para lutadores, mas para assassinos tbm, letalidade.
Hoje um mago que nao seja assassino tem muito mais impacto do q um assasino mago.
So que como o amigo do topico disse, nerfaram tanto os magos assasino e bufaram todo o resto.
Estão matando alguns assassinos magos, todo item de assasino ad tem escudo, dano adicional e regem de vida, ou algo que seja mais util do q velocidade de movimento.
Eu queria mesmo com o fizz fraco poder entrar na fight e poder ter um escudo tbm.
Um zed entra na fight ult e pode voltar na sombra, lb mesma coisa pode voltar no clone, talon pular parede, kha zix ao upar o salto ele pode entrar e sair, fora a ult.
Ai os choroes de plantao vem chorar pra fizz pq o campeao tem uma Skill que so da pra entrar ou sair.
Praticamente em todas as minhas partidas tem ao menos 3 adcs ou APCs nos dois times, no MÍNIMO!!
Isso quando não encontramos um Lucian MID, Graves jungle, Senna e Ezreal bot e vayne top
Mas estão fraquíssimos, a comunidade joga com eles por "AMOR" ao boneco, porque é muito divertido... a acorda amiguinho
Se a Riot não nerfar os ADCs e APCs, próximo CBLOL vamos ter time com 5 deles fácil fácil em algum time
É a pior season para tanks de longe!!
Ou vai me dizer que Malphite de cometa agora é "TANK"?
Meta tank de verdade é quando você ver Nautilus e Tahm Kench Top
Quando Rammus for pick ou Ban e Amumu não for AP
Isso era meta tank
E não essa penca de Assassinos, ADCs e APCs aparecendo em todo jogo
Shako, Khazix, Evelynn, Rengar, Yi, Viego, Vayne, Morgana, Yasou, Ione
Não sei nas suas, mas nas minhas partidas esses são os bans mais comuns
Algum tank ai?