cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ure4
Tropa
Tropa

Magos na Selva?

Buffs de Magos na Selva

Oi gente, queria saber sobre a opinião de vocês sobre os buffs da  :champion73:(Morgana) e da (Zyra) ao fazer a selva. O que vocês acham disso? Será que isso pode se tornar meta? É arriscado fazer esse tipo de coisa? O que a Riot quer com esses buffs?

Vamos conversar?

14 RESPOSTAS

Eu adorei a proposta da riot, sempre quis fazer uma zyra jg.

Piere
Tropa
Tropa

Olá, boa tarde, eu gostei da Riot colocar os magos na selva, a morg, ou a zyra parecem ser fortes, talvez você tenha um pouco de dificuldade, mas depois, acho que vai se divertir. Só lembre de uma coisa, as duas dependem de ua skill no gank e são magos papeis, então saiba quando pickar. ❤️

Towulf
Tropa
Tropa

amei uma :Champion73: jg já estava bom agr ta melhor ainda.

@ure4 escreveu:

Buffs de Magos na Selva

Oi gente, queria saber sobre a opinião de vocês sobre os buffs da  :champion73:(Morgana) e da (Zyra) ao fazer a selva. O que vocês acham disso? Será que isso pode se tornar meta? É arriscado fazer esse tipo de coisa? O que a Riot quer com esses buffs?

Vamos conversar?

Jogue com o homem, não com as probabilidades.

Já testei Ziggs e é bem de boa limpar jg com ele, pq todas spell dele dão dano AOE

Eu também, e o Rodil também.

Eu acho que a Morgana tem um gank mais efetivo pelo seu Q, porém a Zyra tem uma limpeza melhor na jungle...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK S2

ure4
Tropa
Tropa

Vou testar, alguem sabe alguma build pra cada uma das duas? Se alguem puder ajudar agradeço de coração. s2

D12
Arauto
Arauto

Campeões sem mobilidade na Jungle só são usados em um nível decente quando tem números quebrados, então mesmo que algo do gênero fique forte por um patch não espere que dure muito...
→Thepgfk←
ure4
Tropa
Tropa

Vou testar, alguem sabe alguma build pra cada uma das duas? Se alguem puder ajudar agradeço de coração. s2

Pode fazer a build padrão só incluindo o item da Jungle antes, basicamente será Smite da sua preferência > Enchantment azul > Zhonya's > Liandry > Situacional

→Thepgfk←
Team Work
Tropa
Tropa

Eu curti essa mudança porém a morgana acabou ficando forte demais (no mid e na jg), acho que esses campeões como morgana zyra e até o ekko(não é mago mas seria valido ver na jg) proporcionam uma variedade a mais de campeões jg e podem mudar bastante o meta atual então é sempre legal ver coisas assim pelo jogo.

Olá, eu já joguei com a :Champion73: na jungler, achei bem legal, o gank dela é bom, e não sofre na jungler se tiver um blue, acho que não vai virar meta, porque, não gostei muito da limpesa dos campos  das duas, e acho que outros junglers são melhores que elas.

Emma da terra
Aronguejo
Aronguejo

Eu já tinha feito Morgana na selva antes desse buff, e saliento duas coisas: primeira elas ficou uns segundos mais rápida na limpeza da selva, e segundo el a parece um voli com duas sedentas, nem morre pro red solo.