cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
PlatinumPh
Aronguejo
Aronguejo

Main teemo dicas

So jogo de teemo preciso de dicas boas 

7 RESPOSTAS
AliceJogaLoL
Arauto
Arauto

Resultado de imagem para press QResultado de imagem para press Q

Mydorin
Tropa
Tropa

Veja oq seu time precisa e qual build se encaixa melhor no jogo, lembrando que vc pode jogar com ele como burst, dps e duelista.
Velho Hardcore
Dragão
Dragão

Seja safe.
Use o coco do teemo a seu próprio benefício.
O coco do teemo é sua proteção, é seu counter gank, é sua segurança na rota enfim é seu tudo.
Seja um grande parceiro do jg usando o coco para wardar arauto e dragon dependendo da sua role.
Boa subida.
Teemo é bom.
Réia
Aronguejo
Aronguejo

Vamo lá, já que você só joga de teemo você tem que saber de 3 coisas:

1: você não sabe jogar de Teemo, ninguém sabe, só o Teemo sabe como ele é pra ser jogado, por isso a gente improvisa todo jogo, Teemo é um campeão pra você improvisar na jogabilidade e fazer o que o jogo (e sua cabeça) manda.

2: Teemo é um campeão pra se jogar em equipe, tipo, não necessariamente de modo igual ao competitivo, mas eu quero dizer que se os caras do seu time quiserem cooperar com você, a vitória vem mais fácil.

3: Just press Q.

Em alguns casos, vale a pena começar de limite da razão ao invés de nashor pelos status e pelos passivos únicos, em alguns casos vale a pena fazer morello/void antes de liandry, em alguns casos você vai precisar de runaan. Teemo é um campeão completamente versátil, você consegue jogar com ele de 50 maneiras diferentes e em praticamente todas as posições, o jeito é você descobrir como VOCÊ joga de Teemo e aperfeiçoar seu estilo de jogo quando definir qual ele é.

Eu aconselharia você a dar uma olhada no canal do SpaceRazzor um mono Teemo gringo que faz uns vídeos bem divertidos de builds inusitadas e estilos de jogo únicos.

Mas tipo, dica, dica meeesmo eu só daria uma: dê ban em Sion/Cho'gath/Aatrox, eles são idiotas contra você.
" Iiip! ". - Disse a cabritinha que parece com a Neeko.
Magicken
Barão
Barão

q+aa+q+aa ...
dezpaus
Tropa
Tropa

Foca muito no farm tenha cuidado com os puxões e avanços dos seus adversários caso tome gank e nao tenha como recuar se esconda no Mato mesmo que morra faz o cara perder tempo e tempo no lol e importante.
Teste todas as runas que existem para o teemo e veja qual se prefere cuidado com Malphiite aquela **cogumelo do Teemo** e counter fica tacando pneu e sua vida some ent leve poção corrupta feche os seus items coloque os cogumelos em locais específicos e pege inimigos fora de posição 🙂

sett tbm é  mo chato pra se enfrentar com teemo, por isso que bano ele