cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
DMSionForFun
Arauto
Arauto

Mains Rivens me expliquem como "cogumelo do teemo" ...

Ir para a solução

Como "cogumelo do teemo" uma :Champion90: nível UM (1) de :Iten1036: tira SESSENTA 

60%

Da vida de um :Champion98: com DUAS :Iten1029: :Iten1029: que colocou runas de resistência É SÉRIO, como raios? Os 3 Q da Riven + AA tiram tudo isso? Não pode ser só a Runa Conquistador ela converte apenas 20% do dano pra verdadeiro e da um pouco de AD, isso significa que 4/5 do dano da :Champion90: (se desconsiderar o Conquistador e o AD) tirou 40% da minha vida com 1 Q + AA, enquanto eu tiro 15% usando Aperto-dos-mortos-vivos? 

Isso não é questão do boneco:

Não gastar mana.

Ter CDs baixíssimos (ela biulda 40% de CDR cale a boca, e se for muito cancer ainda pega a runa de +5%)

ter 4 Dashes.

2 CCs.

Uma ult que dá 1300 de gold (uma BF praticamente) de graça, e ainda causar toneladas de dano.

A questão é que essa **cogumelo do teemo** de champ acaba com um Tank que começou com um FB de vantagem e tava biuldando TANK!!!

Imagine se eu estivesse de Jax? Fiora? Irelia? Darius? Qualquer merda que tankasse menos que Sion?

"Noxus não sofre de covardia" Sion.
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
tava concordando com tudo oque você dizia até você CHORAR, " não é mecânica, a coisa mais fácil do mundo"
Não é igual o W da illaoi, Q do rengar?
Meu príncipe, é a mecânica mais difícil do jogo.
Não jogo de riven nem planejo, porque sei que é difícil demais
Ai você vem de SION ( um dos tank mais fácil de jogar do game ) e me diz que RIVEN é cotoco? Que é facil? É uma mecânica absurdamente difícil, para de desmerecer o trabalho alheio, é muito feio.

Ver Resposta em Destaque no post original

20 RESPOSTAS
Dizzie
Lenda
Lenda
A passiva da Riven.
Dizzie
Lenda
Lenda
Na verdade as runas é quem estão causando estrago no jogo.
Tem runa que transforma um campeão full inútil num capeta.
Como podemos constatar, o balanceamento dos campeões está em dia.
Ah, quase me esqueci, tão vindo mais skins aí.
Continua **cogumelo do teemo**, Camille não faz isso contra mim, Fiora não faz isso contra mim, Jax não faz, Irelia não faz, Yasuo... Posso citar todos os Bruisers/Colossos do Top (tanks do top nem preciso é senso comum que tank não deve causar toneladas de dano em outro).

Mas a Riven é outros 500, é dano demais num Kit super fácil de executar.

Sugiro mudar para a Poppy, stompadora de Riven e de Yasuo e de Zed não tem melhor do que a Poppy.

osmarpena
Dragão
Dragão
Como que vc deixa uma Riven nv 1 chegar em vc e usar 3 Q e 3 aa???????????
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Theo o Touro
Dragão
Dragão
pq riven trocam muito bem lv 1, é meio boçal o dano por causa do conquistador, enquanto não removerem essa runa do jogo vai continuar sendo difícil se divertir no top, tristeza.

@osmarpena "Como que você deixa" ... Assim, não sei se você sabe o que Riven faz (até porque o tópico é dirigido aos Main Rivens então meio que você pelo menos deveria saber o que o champ faz).

Todos as conjurações do Q da Riven dão um dashinho (super fácil colar no inimigo), eu tava de Melle (Sion) e como todo top laner normal fui farmar a droga dos minions, eu vou dar Last Hit, ela vem igual uma loka usando as skills e pra piorar os meus minions só batem nela quando ela me da o primeiro AA porque o Q é AoE.

Além disso com o Bug (Cancelamente de Animação não é mecânica, isso não é igual o Q do Rengar, W da Illaoi, etc, etc...) "Cancelamento de Animação" a coisa mais fácil do mundo é dar AA enquanto o Q dá o dano e faz você ir pra frente.

tava concordando com tudo oque você dizia até você CHORAR, " não é mecânica, a coisa mais fácil do mundo"
Não é igual o W da illaoi, Q do rengar?
Meu príncipe, é a mecânica mais difícil do jogo.
Não jogo de riven nem planejo, porque sei que é difícil demais
Ai você vem de SION ( um dos tank mais fácil de jogar do game ) e me diz que RIVEN é cotoco? Que é facil? É uma mecânica absurdamente difícil, para de desmerecer o trabalho alheio, é muito feio.

Ver Resposta em Destaque no post original

É sério que vc vem me falar que reset de aa é coisa difícil?
Outra, se vc falou que o cara usa o Q da Riven pra chegar em vc, como que ele tbm resetou o aa com ele? Virou modo urf????
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
ele já entrou no modo choro, esquece
etanoz
Aronguejo
Aronguejo
Você não mencionou algumas coisas (muito) importantes. Onde foi a troca? Quais eram as runas secundárias da Riven? Vocês estavam no meio dos minions, eles estavam ajudando a bater? A Riven resetou o foco dos minions com o terceiro Q? Com que skill você começou? Quantos por cento de vida ELA perdeu? Ela consumiu uma poção durante a troca? Isso tudo ajuda a entender por que você perdeu tão feio a troca.

Agora, algumas coisas realmente importantes de você saber sobre a Riven:
-O cancelamento de animação é sim uma mecânica. O cancelamento da animação do Q a princípio não foi intencional, e foi de fato um bug, mas é um bug que foi abraçado pela comunidade e se tornou uma parte icônica da Riven, em cima da qual ela é apropriadamente balanceada. A Riot inclusive já lançou uma atualização para deixar o cancelamento de animação mais consistente, porque ele variava de acordo com o ping (os combos do Ryze tinham o mesmo problema)
-Ela não tem muito sustain natural. Nenhuma skill lhe dá sustain, ela tem baixa regeneração de vida e sua vida base é relativamente baixa. Isso é uma desvantagem enorme porque muitos campeões do top têm esse sustain natural.
-O dano base do Q da riven é bem risível, e todas as habilidades dela escalam com AD. Além disso, a Riven quer comprar logo o Martelo de Caulfield para ter o CDR, que é necessário para ela se sair bem nas trocas. Então muitas Rivens começam o jogo com espada longa tanto porque ela fortalece seu kit inteiro quanto para acelerar seu power spike.
-Quando a Riven começa de espada longa, ela tem uma força enorme, mas como desvantagem tem uma fraqueza muito clara: a falta de sustain (se começasse de Escudo de Doran, teria um sustain decente, mas suas investidas seriam menos impactantes). O Sion é um lane bully. Respeite o dano da Riven e faça trocas inteligentes, pokeando com suas habilidades. Ela logo vai queimar as 3 poções e será obrigada a ir à base. Se ela estiver de ignite, e não de TP, vai perder muitos minions, e a partir daí é só estender a vantagem. Para a guerra do sustain dar certo, aposte em itens iniciais como Escudo de Doran e Poção Corrupta. Há uma razão para os itens de Doran existirem. Se começar com itens de stats brutos, vai estar incorrendo no mesmo "erro" que a Riven
-Não é um erro se bem executado. É só uma opção arriscada.

:Iten2033: ou :Iten1054: pra ter sustain.

Começa com o E pra famar safe e pokear ao mesmo tempo.

@Theo o Touro Amigo, não sei se você ja jogou de Sion, o boneco tem o Q mais counterável do jogo, pra ser mais counterável que o Q dele só jogando de Yasuo contra Ez. Qualquer Stun / Habilidade que te manda pra trás do boneco (Q do Lee por exemplo) anula o Q dele.

Ninguém nesse mundo sabe usar o Q do Sion direito, o W é a única skill realmente doente do boneco (e não é por causa do shield), o E ficou ruím depois que tiraram o dano extra ao acertar um minion "ain mas reduz armadura" reduzir armadura n faz NADA, e o R não preciso nem falar, se o cara não bater nas torres enquanto tá ultando mid é um milagre, e se ultar da Base pro Pit do Baron/Drag é uma lenda viva.

Riven tem apenas 1 Skill que é minimamente complicada que é o Q, W é um Stun Insta, E é um Shield+Dash, R é uma BF portátil que manda uma Rajada de Dano, o Q é a única skill minimamente complicada, e você tem que fazer oq? Abusar de um bug que virou "mecânica" só porque o champ é queridinho da Riot e de gente que quer subir de elo gratuitamente. 

Foi provado, centenas de vezes, que Riven é quebrada, o dado que mais mostra isso é: "Pegue um jogador de Singed que é provavelmente o campeão mais diferenciado do LoL, Mains Singed terão um desempenho melhor com outro champ do que Mains Rivens sem ela". 

Main Riven não consegue jogar sem Riven, tá tão acostumado a apertar Q clickar para trás e clickar no inimigo (tudo isso em 0.3 segundos) que não consegue jogar com outro boneco, nem de Aatrox jogam.

O Hashinshin explica 

0x0000000000
Tropa
Tropa
esse é o lol hoje em dia, não importa muito se tem 1 ou 5 itens tank, morre mais ou menos na mesma velocidade, os unicos campeões que ainda conseguem tank são campeões como garen, rammus, alistar, shen. a maioria dos outros são explodidos em segundos se tentarem tank uma tf.

conquistador + gume com dano verdadeiro = fim dos tanks
fora o dano dos aps que esta totalmente abusivo, um dia estava com bota de mr + semblante + elmo, tinha uns 3 aps no time inimigo, fui pra tf e o tempo que demorou pra eu morrer foi só o tempo que eu fiquei stunado que foi uns 2 segundos,
"Trocas inteligentes" fácil trocar com um champ que tem Shield com CD baixíssimo e que não gasta mana, e que tem 4 dashes, 2 stuns... Enfim.

Buffaram a Regen de vida da Riven a um tempo, então ela tem uma regen de vida normal agora, não é mais um meme.
E quando ela faz o primeiro Cetro Vampírico acabou, acabou as "trocas inteligentes", isso se ela não usar a Runa vermelha que te dá a passiva da Pistola Hextec, Caça Voraz é o nome né?
eu acho riven forte,as vezes da raiva contra,mas falar que é facil ai n ne,sion que é ridiculo de facil de jogar,n existe combo nenhum,faz merda aperta r e sai vivo correndo,falar que é mais dificil que riven,mds ne
Canifis
Tropa
Tropa

1ª Veja que voce esta com um tank de mid late game contra um bruiser de early mid game, se você tivese uma troca 1v1 equilibrada de TANKE early game contra um riven pode mandar a riot nerfa e muito pq foge completamente do pefil do boneco.

2ª Você não leva em conta que a Riven é um LUTADOR de INVESTIDA e você é um TANKE de CONTROLE no 1v1 a Riven ,se tiver farmado bem e não levou camp na lane, SEMPRE vai ganhar de você, pois é esse o proposito do boneco parar o SION TANKE que ta levando a TIER 3 estando 0/20 sem precisar de 4 menbros do time pra matar.

3ª TODOS os TANKES são free elo no TOP por não necessitarem de MECÂNICA apurada ou grande NOÇÃO de jogo pra TANKAR a tf. Se voce cair no top de forma aleatoria pega tank farma safe tanka a tf e ganha o jogo cabou....

TODO seu CHORO se baseia em " MINHA SORAKA NÃO CONSEGUE EXPLODIR UM ZED " Lógico que não afinal seu CAMPEÃO não foi feito com esse PROPOSITO. Se o SION Conseguir ganhar da Riven early game o qual quebrado essa merda já não vai ser late game enchendo o cu de armadura e dando dano?

Gemada de Taric
Dragão
Dragão
Ai ai, Riven...
Aquele boneco do qual amo o personagem, mas odeio o champ em si e sua player-base.

Eu até hj acho errado abusar de um bug que chamam de mecânica. Essa coisa de "cancelar animação" é algo que quando dominado, remove qualquer tempo de reação ou counter-play que deveria existir, tornando o champ de um duelista, pra praticamente um assassino que te da one-shot.

Não é que eu chore pra Riven. Pelo contrario, acho de boas jogar contra até.
Mas existem de fato varios fatores no kit dela que são bem chatos de lidar, como um escudo que escala com 100% do AD Bonus num champ que builda puro AD, e essa coisa de bugar o champ pra fazer 5 coisas num frame só, o que eu pessoalmente acho algo bem injusto.

Isso pq eu jogo de Garen, mas eu imagino o match-up de Sion, o quão escrotamente desfavorável deve ser usar um champ que pra funcionar gira em torno de Delays (Carregar o Q, esperar estourar o shield, etc..), contra um champ com 4 dashes pra sair da sua área de efeito, e 2 hard-cc's para parar suas canalizações.

O match-up em si já é desfavorável 😕