cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Lee MyKami
Arauto
Arauto

Mais SUP que possam usar Foice Espectral

Yoho galera!

Eu estava aqui pensando... Existem poucos Sup's que podem usar a Foice Espectral (o "item de sup AD").
Claramente temos a Senna que faz bom proveito do item, mas que outros suportes... que realmente foram feitos para serem suportes... Utilizam ele tbm?

Da pra pensar em Ashe ou Miss... Então temos ja 3 q o utilizam...

Mas em relação ao item de Sup AP (Gume do Ladrão Arcano) temos Brand, Bardo, Lulu, Sona, Soraka, Nami, Karma, Morgana...

Acho q a Riot pode ou deveria priorizar o Próximo Sup que lançar para um q utilize o item.

2 RESPOSTAS

cara, você tem de pensar da seguinte maneira: "existem poucos campeões na qual tiram 100% de proveito da Foice Espectral" e não que possam usa-lá. Até por que, todos os 4 itens de suporte são situacionais, você pode muito bem estar de Senna e começar com o Gume do Ladrão Arcano, nisso seu percentual de cura seria maior pelo aumento de AP que o item proporciona, mas perderia em AD no restante do kit, da mesma maneira que você pode muito bem estar de Nautilus que normalmente usa o Escudo Relicário (AP) para se encaixar melhor ao kit dele, mas usar também o Guarda-Ombros de Aço (AD) para causar um dano maior na passiva (coisa na qual eu como main Nautilus as vezes opto por fazer quando estou contra uma bot lane mais papel)...
Xorou
Arauto
Arauto

Antigamente eu usava o gume do ladrão na Ashe e na Miss, fazia falta um item específico mesmo pra supp ad. Mas sla, eu entendo terem poucos supps que utilizem a foice, geralmente ficar dando aa está associado ao adc, não ao supp. É algo da função mesmo, supps são focados em controle de grupo e buffs, duas coisas mais associadas a habilidades do que aa. Fora que é mais complicado balancear campeões que joguem nas duas lanes, se o supp que da aa está muito forte, é capaz de usarem ele mais como adc do que como supp, foi o caso da senna.