cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Wolfão
Tropa
Tropa

Mais Um Choro , de um main Malza

Bom, sei que muitas pessoas estão jogando com nosso querido Malzinha (eu queria que jogassem com ele no competitivo antigamente, hoje em dia não quero ver ele la, sinto ate ciúmes/incerteza quando pegam ele, por que sinto que vão fazer algo que eu não gostaria de ver como main Malza)
O Motivo do Choro?, o Rework dos Magos de 2016, bom confesso que fiquei ate empolgado na época com este rework, afinal era algo novo que vinha pro meu campeao favorito, e o campeão não era fã de mecanicas na época, pensei entao que vinha algo pra melhorar e deixar o jogo entorno dele algo mais dinamico. Bom isto ai sim a riot acertou sem duvidas o campeão agora realmente esta muito mais dinamico quanto a versão antiga dele,mas então por que o choro?
O que eu estou reclamando neste momento de agora é a perda do W antigo dele que derretia os tanks, fazia dele um anti-tank de certo modo, que foi substituido por uma habilidade que faz totalmente sentido com o design do personagem: invocação (ele é o invocador do vazio afinal), porém esta mesma saiu de uma forma extremamente overpower na data  de lançamento e nerfaram ela tanto hoje em dia que malzahar ficou dependente do Q (supostamente, e upo o Q por ultimo sempre), fora esta mudança que tirou muito o potencial do W, o outro assunto que venho relatar é a depencia de CDR que hj é Chamado de RTR, ele depende tanto de RTR hoje em dia que praticamente ninguem pega mais Bastão das Eras (RoA é um nome foda) pra ele o que tira a essencia de mago tank que ele tinha antigamente (eu continuo com essa essencia), o pior disso tudo é que recentemente estão nerfando a Ultimate do coitado, e não oque realmente esta problematico: o Q dele [(builds que hoje em dia pra malza são querendo ou não baseadas no Q dele e o morello é essencial nelas(??????)]
Sei que não tem como voltar no passado e vocês nem tem a obrigação disso por que o rework dele foi um sucesso afinal a taxa de escolha do Malza aumentou, continuarei a jogar de Malza mas não teria alegria maior que ele sair deste meta do morello levando um nerf no Q dele
Obrigado pra quem leu este choro inutil que não ira mudar nada, mas eu presisava desabafar oque eu sinto em relação ao campeão
:Iten3027::Iten3027::Iten3027::Iten3027::Iten3027::Iten3027:

9 RESPOSTAS

Tiraram os downvotes aff :'(
Rosquinhas
Tropa
Tropa

Ainda há como encaixar ROA em sua build. 

E nesse rework, há casos de pro-players pegando 3 levels no E, e depois upando o Q até o level 5, pois é uma habilidade com dano base Altissimo, que fica com CD baixissimo, e na qual aumenta a duração do silenciar ao longo dos niveis.

Concordo contigo, quando mudaram a essencia do héroi. Até a mudança recente, o Malzahar era um campeão, de matar tanques, com o seu dano por % de Vida.

Ainda existe esse dano, porém muito baixo, estando ali apenas para corroborar com a ideia do campeão. 

Akuar
Arauto
Arauto

Bom, eu gosto do atual Malza, mas preferia o W do antigo também, se você buildasse Rilays, era um slow bom de um range decente.
Mas enfim, o jogo evoluiu, e não acho o Q dele tão problemático assim não, é a unica skill que não mudou em nada quase do antigo pro novo, o maior problema dele ser tão bom no mid é a passiva e a ult. Você pensa umas 5 vezes antes de iniciar num Malza com passiva up, isso até desencoraja muitos de tentar agredir ele na lane e se chegar lv 6, ele ganha a maioria das trocas ou pelo menos não morre mais. Mas quanto a ult sempre foi assim, só descobriram ele depois do rework...
D12
Arauto
Arauto

A ultimate ainda tem dano por % de Hp...
→Thepgfk←

Exatamente, ele perdeu essa essencia de cercador vamos dizer (ele podia manter uma area com o w dele em que se vc fiquesse ali iria levar muito dano sem perceber oque o levava a escolher ficar ali ou se reposicionar, mas no meio de uma teamfight é dificil vc pensar em se reposicionar, hoje em dia os voidling morre tudo em habilidade em area)
ah e eu sempre pego Roa fui acostumado assim e me sinto com mais liberdade de agir nas lutas 🙂

antigamente vc n presisava parar pra dar este dano, se tornando menos vunerável

@Wolfão escreveu:

antigamente vc n presisava parar pra dar este dano, se tornando menos vunerável

Nenhum tank decente ficava parado no seu W a menos que você usasse a Ultimate antigamente, se acontecia tem algo muito errado...

E de qualquer forma a ideia é justamente que ele fique vulnerável caso queira causar dano em Tanks já que essa não é a função principal dele.

→Thepgfk←

problema do Q do malza nao é a lane phase, e sim as teamfights ele consegue emcaixar em media uns 3 silences em area dependendo da teamfight, por isso que eu digo que é um problema, antigamente ele n era pickado por perder 2x1, era muito dificil ele perder troca na lane, hoje em dia meio que fizeram ser mais dificil ainda dele perder troca (passiva) mas tbm tiraram o elemento de burst dele( ele so mata se pularem nele/ ou chegarem muito perto dos voidling/gank, na lane phase)

em teamfights ninguem percebe onde estava pisando, porque esta extremamente focado em fazer sua função, se um w dele fosse colocado de maneira estrategica iria sim causar grande estrago nao so a tanks, oque alias é a função de um mago, causar dano a TODOS, claro é prefirível que antes você elimine um Carry inimigo, malza nunca foi assasino, e sim anti-assasino