cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
AleScher
Arauto
Arauto

Mais nerfs para Camille

Não entendo a equipe de balanceamento de vocês da Riot. '-'
Vocês dizem que a :Champion16: está mais fraca desde que não existe mais o Fervor, fazendo com que ela perca mais duelos que o esperado, dão um buff insignificante no Q dela (de 0,5 a mais, o que não serve pra mais um autoatack cancel animation) e revertem a duração da passiva (dando também mais 0,5 seg - tá, essa buff foi até bom) pra aí então a nerfarem novamente de forma indireta, reduzindo o dano inicial da árvore feitiçaria e da runa secundária 'chamuscar', duas coisas que vão impactar a Camille indiretamente mais uma vez.. Isso sem contar os buffs que estão dando em Renekton, Yasuo, Fiora, Olaf etc. Tudo que na teoria acaba com a graça da Camille na lane phase. wtf, Rito?

1 RESPOSTA
Ruiya
Lenda
Lenda

A Camille na minha opnião sempre foi um personagem 8/80 ela tem dificultades na line que deveriam ser melhorada rapidamente porém, se você for ver muitos personagens perderam as chances após essa nova runa ser lançada.

Eu sempre inventei de criar o Fizz tank(isso antes ainda de começarem a utiliza-lo) e agora está muito díficil de fazer ele não tem nenhum pouco de dano. Por isso mesmo estando tank tenho que investir na feitiçaria ;-;

Entendo como é o que você está reclamando mas, acho que com o tempo resolve 🙂

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis