cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Matotim
Tropa
Tropa

Mais seguranca no cliente e nos jogos

Bom, venho aqui export duas ideias q eu tive.

1- No cliente teria um sistema de aviso de ping com ms alto. Ao clicar `comecar a partida`, o cliente mostrara o seu ping atual e dara um ALERTA qnd o seu ping estiver um numero acima que vc escolhereia nas config do cliente

2- Assim como os jogadores jogam com/contra elos/mmr parecidos, deveria ter um sistema de honras mais dinamico. Alem do jogador jogar com/contra um outro jogador do msmo nivel, o nivel de honra devera, TAMBEM, ser parecidos. 

(q nem uber, passageiro 5* tem motorista 5*)

6 RESPOSTAS
Mami
Aronguejo
Aronguejo

a ideia número 1 já era pra ter algo parecido a muito tempo, pessoalmente sempre reclamou do LoL não avisar do ping já no Client. a ideia número 2 seria boa pra filtrar aqueles jogadores troll e tóxicos na partida com honra 1. mas pensa só que demora seria pra achar uma partida ? isso iria dificulta muito nossa vida

1 - Tem gente que joga de fora do pais com 200 de ms e tá no diamond(é eu sei)., sei lá achava útil, mas depois que vi um amigo jogando da Alemanha aqui O.o
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

A ideia 2 poderia demorar um pouco. mas quanto mais demorar, o filtro das honras aumentam (por exemplo, a cada minuto o filtro aumento em 2). Pq o mmr e elo eh um parametro de VITORIA, e nao jogabilidade. Se vc trolar ou ser toxico, seu mmr/elo aumento que nem o do seu time, mas a honra nao. Isso evitaria mt trolls e toxicos

A ideia 1 seria mais flexivel, vc poderia desativar, ativar ou ate mudar qnd vc for avisado. Aih se a pessoa estiver com lag, cabe a ela se vai querer continuar ou nao, Mas foi avisado.

@uiuiui Fofinha O ping alto atrapalha isso é claro, mas quando vc joga num determinado ping sem oscilar vc acostuma, agora vai o carinha que joga com 20 de ping jogar com 200, é um inferno, vc se sente muito travado. Não é impossível jogar, a questão é quando ele está fora do seu padrão isso que vai ser o ponto que mais incomoda.
Eu jogo com 64ms e tem partida que fica oscilando de 90-100ms, é um tormento! Dá pra sentir a diferença, dá uma agonia tão maldita.
STHSilqueira
Dragão
Dragão

O primeiro ponto é bem básico e deveria ser implementado a tempos principalmente se tratando de um moba com mecânica focada 100% em 5x5, mas a riot simplesmente criou um sistema estranho onde são 2 servers, server do cliente e o server ingame, que só se comunicam assim que uma partida inicia e por isso que demora tanto pra corrigir erro, a facilidade de bugs alem de dificultar implementação de modos alternativos