cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Zoe Vitoriosa
Aronguejo
Aronguejo

Mais um Nerf Idiota e Burro

Coe Riot outro nerf na zoe ? vocês estão cometendo burrice das grandes, sério vocês são idiotas  ? vão continuar pensando nos profissionais e esquecendo os jogadores normais ? Gastei dinheiro na porcaria das 2 skins pra vocês me fazerem essa merda, ou vocês são burros ou são canalhas por natureza lançam a porcaria do campeão  lança skin faz o idiota do consumidor gastar dinheiro e deixa o campeão injogavel, a desgraça da lux está um inferno e não tem merda de mecanica  nenhuma e vocês deixaram imortal e com dano infinito, larga de palhaçada e para de acabar coma  minha zoe. Tanto campeão que está infinitamente mais forte vocês buffam sem merecer, ridículo larga de palhaçada e  pensa.

23 RESPOSTAS
Cömunista
Aronguejo
Aronguejo

as tuas skins ainda vão estar la
so 20 segundos na bolha wtf '-'

I think I'm running out of time, just throw me into the fire
If I say I'm fine, you know that makes me a liar
I don't want to die, I just want some peace and quiet
Too much on my mind, I wish I could find the silence

20 segundos em uma skill ? a desgraça da lux tem muito menos e não tem merda nenhuma de como errar a skill ocupa a porcaria da rota inteira.

coloca inspiração de secundaria, coloca a que te da 5% de cdr maximo e vai de feitiçaria, coloca transcedencia e aery e pronto?

Vou perder o roubo de vida se mudar para inspiração eu uso runa de dominação e magia isso vai lascar com meu late game se eu for introduzir o tempo de recarga.

da pra colocar tb cdr nas runas escalaveis, e c n tivesse aquela mudança nos itens de suporte dava pra ir de gume do ladrão arcano ou a moeda 😞

Draicker
Lenda
Lenda

Nerf justo doa em quem doer, o boneco é insuportável de se jogar contra, o CD só subiu 4 segundos no começo do jogo, lá pro fim vai ser a mesma coisa pq vc ta buildando CDR. Para de chorar, quando nerfam meus bonecos eu acho é bom, pq ai menos gente pega ou bane eles, ai eu consigo jogar suave.

Se você for bom, vai continuar bom com ele, e vida que segue.

concordo com o Draicker, pra falar a vdd o pyke n recebe nenhum tipo de mudanças faz uns 4 meses ;-;

Campeões que merecem nerf são> Kayle escrota depois do level 11 escrota msm, Sylas e seu W que recupera full life, Yasuo nem precisa ser main com esse boneco de sem dedo so ficar dando piruetas com o E e usa o Q quando tiver com o furação, Zed, vayne e nem vou citar o resto, mas os 10 banimentos ta se tornando pouco comparado com tantos camepeões de roubados.

@COVEN IVERN  Kayle e Sylas vão tomar nerf inclusive já saiu no patch notes. Os queridinhos da Riot Yasuo,Zed, Riven,Vayne continuam intocáveis.

Riot está pendurada nas bolas dos jogadores de Zed e Riven a riot tem uma tendencia a gostar de campeão idiota que carrega partida, nerfar os carregadores ela não nerfa mas quer nerfar magos que auxiliam a equipe, tem que ser muito idiota para não perceber a burrice que a riot comete, chega ser um nível bestial a falta de inteligencia de quem gerencia esse balanceamento ridículo e incompetente. sou cliente da Riot e como consumidor exijo meus direitos de questionar aquilo que considero errado.

só 4 segundos ? no lol 1 segundo pode definir uma TF você é muito sem noção, devia trabalhar na riot pq é incompetente igual aos funcionários que estão trabalhando no balanceamento, não é choro e sim exigência, toda empresa deve satisfação aos clientes sim. Como cliente quero meus direitos de consumidor e questionar está dentro da lei e dos meus direitos, vou criticar sim e a própria riot sabe que está errada ou a empresa é muito inútil mesmo.

@Zoe Vitoriosa Sou tão sem noção q muitos concordaram comigo, enquanto vc q é main Zoe quer q seu boneco esteja buffado. Se o Boneco aparece no competitivo, é pq ele está forte, pq lá o povo quer tryhardar o máximo para ganhar o jogo, então sim acredito q o nerf foi justo. Sou main Thresh, estava forte há uns patches atrás, nerfaram, e por min nerfariam de novo para menos gente jogar e pegar, seria maravilhoso, pq eu sei da minha capacidade com ele, quando nerfam um campeão, só quem manja com ele continua jogando e não abusando pq ta forte.

Mano cai pra real a Zoe é um boneco q é divertido de se jogar com, mas frustrante de se jogar contra, deve ser divertido acertar uma bolha em um campeão papel e dps matar com insta kill no Q, mas pros outros q jogam contra não é justo, então para balancear vc vai poder dar menos bolha do soninho, se vc errar o adversário vai poder te punir, isso separa as Zoe boas das Zoes ruins. Digo novamente, quem é bom com ela vai continuar sendo pois o DANO não mudou, acerte as skills q não vai ter diferença nenhum para vc esse nerf. 

Jovem mancebo mais uma vez venho dizer, não é você nem ninuguém que vai tomar meu direito de questionar, estou dentro do meu direito, sim a zoe so está forte nos elos mais altos só no mestre e desafiante e nem é tanta coisa assim tem muitos campeões muito mais fortes a diferença é grande, mesmo sendo forte  ainda não é capaz de carregar uma partida, e a riot quer que um campeão seja carregador de uma partida inteira e está excluindo os campeões que dependem da equipe, entende ? ou não é capaz de entender nem isso, vou continuar pressionando a rito gomes até que ela caia na real, se você não sabe desviar da bolha, procure um oftalmologista pq vc é cego.

https://www.reclameaqui.com.br/riot-games/propaganda-enganosa-desbalanceamento-falta-de-carater-e-de...

pronto vou pressionar com todas as minhas forças vou exigir meu direito, dizer que o balanceamento não está porcaria você está sendo um fanático sem noção defendendo uma empresa rica que ganha as suas custas e te odeia só quer te sugar.

@Zoe Vitoriosa Não defendo a Riot, pelo contrário, sou um dos maiores críticos aki da Riot, e é fato que o balanceamento deles é ruim, não sou fanático, já fiz dezenas de postagens criticando o Client ruim da Riot, Falando mal do sistema de punição da Riot, falando mal do Sistema de ranqueadas, falando mal do balanceamento de campeões, então se não me conhece não fale o que não sabe.

Só estou defendendo o meu ponto q a Zoe é um boneco divertido de se jogar mas frustrante para quem joga contra, apenas isso. Sobre a bolha, se você tomar de perto vc é realmente cego, mas se vc tomar atrás da parede sem visão (que é a maioria das vezes que acontece) vc provavelmente vai estar morto. Eu não sei pq essa frustração toda, se você joga bem com ela, vai continuar jogando. Se vc quer continuar criticando, vai fundo o direito é seu, só não desrespeite a opinião dos outros.

mas quem quis tirar o seu direito? até agora eu n entendi :v

@Draicker peço desculpas se em algum momento ofendi a você só quero deixar que meu descontentamento é com a empresa e não contigo ok ? somos uma comunidade do lo devemos nos respeitar espero nos entender bem.

@Zoe Vitoriosa Que bom q vc entendeu isso irmão, em momento nenhum quis impor q minha opinião é verdade absoluta. 

Kansai
Dragão
Dragão

@Zoe Vitoriosa 

Eu não gosto de apontar dedo, porém existe um motivo um tanto profundo por trás dos nerfs em certos campeões, que certamente são para matar o personagem.

Esse "culpado" de modo geral é  o desenvolvedor(a) do campeão, que nesse caso é CertainlyT, conhecido por ser o menos responsável com a saúde do jogo como um todo quando cria campeões, ele simplesmente coloca ferramentas demais em qualquer campeão que toca.

Até em remakes pequenos faz um estrago absurdo, que para colocar o jogo nos eixos acontece esse tipo de situação ruim de nerfs em sequência.(Ele cria demônios que a equipe de balanceamento não tem como equilibrar entre competitivo e SoloQ)

De modo geral, a Zoe tem "ferramentas demais", e em um jogo competitivo ou on-line que tenha algum tipo de PvP, ter ferramentas demais te cobra algo tão alto quanto o peso dessas ferramentas.

É como se todo campeçao carregasse uma "mala", dentro dessa mala cabe um limite de peso, porém para cada ferramenta que se coloca nela o peso deve aumentar.

Boas ferramentas pesam mais, o oposto das ferramentas mais simples.

Zoe tem mais ferramentas boas do que pode carregar, e acabam sobrando duas alternativas:

Deixar ferramentas pesadas pelo caminho - quando retiraram a invisibilidade da Akali debaixo de torres ea cura do Q.

Carregar em mais de uma viagem - Quando retiram status dos personagens, tanto ofensivos quanto defensivos.

Isso é só uma forma abstrata de como funciona o desenvolvimento de jogos PvP.

Não seria mais interessante a rito dar um escudo que protege e buffa a própria velocidade dela e remover o W e substituir por esse escudo ?