cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Mais um buff no Darius

Ir para a solução

É isso ai pessoal, Darius está recebendo mais um buff 🙂

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
nenhuma, o campeão é o campeão mais banido do jogo,( se não for agora deve estar no top 3 pelo menos), a riot simplesmente quer que ele seja o melhor toplaner do jogo por algum tempo, é assim que as coisas funcionam, o objetivo não é tornar o jogo balanceado, e sim variar os metas.

Ver Resposta em Destaque no post original

7 RESPOSTAS
Baby Gangsta
Dragão
Dragão
daqui a pouco o R dele vai pegar em 5 e executar se a pessoa tiver menos de 12K de vida
Gemada de Taric
Dragão
Dragão
Eu na real que queria um pouco de contexto nessas mudanças, pois foram buffs gerais.

Se fosse algo só pro late-game, eu entenderia, visto que ele tem um early potente, mas não foi o caso.
a Win-rate dele ta como 48% do plat pra cima, mas ela sobe bem depois.
Quero ver qual a razão que a Riot vai dar pelos buffs.
nenhuma, o campeão é o campeão mais banido do jogo,( se não for agora deve estar no top 3 pelo menos), a riot simplesmente quer que ele seja o melhor toplaner do jogo por algum tempo, é assim que as coisas funcionam, o objetivo não é tornar o jogo balanceado, e sim variar os metas.

Ver Resposta em Destaque no post original

Realmente, o meta consiste em um punhado de campeões fortes que são escolhidos como opções para suas respectivas funções, ou uma classe dominante, com 2-4 champions dominantes dessa classe, enquanto o resto dos campeões a riot deixa na gaveta.

Lembro de um meta tank, foi o mais entediante que teve no jogo, acho que foi depois da reformulação da jungle, quando lançaram os novos itens, o cinderhulk estava muito roubado, e a unica coisa que aparecia na jungle nessa época, fosse no competitivo ou soloq, era sejuani e gragas. UM NOJO

Velho Hardcore
Dragão
Dragão
Absurdo.
Campeão nojento e overpower.
Tem que nerfar.
Nerfa logo.
Mente Maluca
Arauto
Arauto
Patch do Mundial tá chegando, não tente aplicar lógica da soloQ nas mudanças que acontecerão...
→Thepgfk←
nerfem o quanto quiser meu Darius sempre vai botar terror