cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Mylo
Aronguejo
Aronguejo

Mais um nerf desnecessário no Ezreal

Ir para a solução

Ezreal

• Attack Speed growth lowered from 2.8 to 1.5 
    Impossível negar que Ezreal é o adc mais forte do jogo atualmente e esta muito broken, porém isso tudo não é culpa dele, ele está agora com os mesmos status de quando ele era o pior adc do jogo, os itens dele também não mudaram, o problema é essa runa nova da Kleptomancia
     eu não vou mentir que eu adoro essa runa, é muito divertida e forte, porém Ezreal sempre foi um campeão versátil, pode ir MID, JG e ADC AP, AD, Blue Build, Muramana ou não, e agora com essa runa nova rotula o Ezreal a usar apenas Kleptomancia, quando ainda tem gente que gosta de se divertir  e usar coisas novas, como a runa Pressione o Ataque , Agilidade nos pés, Eletrocutar E colheita sombria
    O  Problema é que essa Runa da Kleptomancia faz tudo essas runas fazem ao mesmo tempo, você pode ter o sustain da Agilidade nos pés graças as pots que vocÊ ganha, o snowball de Eletrocutar e Colheita Sombria porque você vai estar com muitos itens na frente, e sempre tomando poções.
    Kleptomancia na minha opinião é a melhor runa já criada no lol, é divertida e boa como eu já falei, mas é óbvio que tem campeões que simplesmente não conseguem tirar proveito dela, outros conseguem usar descentemente e outros simplesmente abusam dela Como Ezreal e Gangplank, Gangplank não está tão broken quanto o Ezreal porque ele não tem o flash de graça no Ezreal, e não vai na botlane para ter 2 alvos para ''farmar'' Sem falar que o Ezreal é um campeão Mid Game e com Kleptomancia ele fecha a sua build core muito rápido e torna ele um monstro logo no começo do mid game, além do sustain na lane graças as poções.
    Eu não vejo muitas soluções para isso além de:
    Fazer com que a runa não se aplique em skills que contem como ataques básicos 
    Que ela não dê mais itens apenas gold e o gold passe de 5 para 10
    Ou Excluir a runa e adicionar outra runa no lugar dela.
    Porque teste você mesmo jogue de Ezreal com uma das runas que eu citei no post que vai ser bom, mas se você colocar Kleptomancia Ezreal consegue abusar muito dela, e simplesmente vira um monstro.
    Lutem para que o Ezreal não seja o Pior adc do jogo de novo, que faziam piadas de que ele não tinha dano.
    Lutem para que o Ezreal seja um personagem versátil e não rotulado na Botlane de kleptomancia, para ver Ezreal AP de novo, Ezreal MID AD e Ezreal Crítico (Época que força da trindade dava crítico) e usando várias runas diferentes, com várias builds como sempre foi.
    :Champion27: :Iten1412:
    :Champion27: :Iten3100:
    :champion27::Iten3043::Iten3078:
    :champion27::Iten3078: 
    :Champion27: :Iten3043: :Iten3025:
    :Champion27: :Iten3031: :Iten3078:

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Infelizmente entraram midlaners mais interessantes, e deram um nerf de + 40 segundos na ultimate do Ezreal e o Ezreal ap só tinha isso de clear wave, saudades do Ez ap.

Ver Resposta em Destaque no post original

26 RESPOSTAS
Gemada de Taric
Dragão
Dragão

É que o problema é justamente esse.
"Runa X está forte, mas champ Y está incrivelmente OP com essa runa.
Vale mais a pena fazer o que? Nerfar a Runa X para deixar o Champ Y normal, só que afetar negativamente todos os outros usuarios da Runa X, ou nerfar somente o Champ Y que está OP e não afetar os demais que não precisam?"

Então é o seguinte: A não ser que a maioria dos usuarios dessa runa estejam OP's assim como o Ezreal, essa runa não vai tomar nerf, somente o Usuario que mais está abusando dela.

Mas isso que eu to falando, que não só o Ezreal que usa Kleptomancia vai se prejudicar, e sim todos os Ezreals que usam outras runas que  vão se prejudicar e não merecem isso, além de que essa runa é tão forte que rotula o Ezreal a só usar Kleptomancia quando ele sempre  foi um personagem muito versátil, e eu também citei que essa Runa é muito boa em pouquíssimos campeões, okay em outros e péssima em outras, quando poderia ter uma runa mais light pra todo mundo.

:Iten2050: :Iten3070: :Iten3070:  :Iten3070: 

:Habilidades19:

D12
Arauto
Arauto
Não importa se ele está forte por causa dos itens ou pela natureza do Kit...
→Thepgfk←
Polzerk
Arauto
Arauto
Desnecessário? Ele estava (e vai continuar) opressor demais.
"Sem sofrimento, sem valor".
Mallik
Arauto
Arauto
comassim lek, ele tava oprimindo até na minha mão. e eu sou ruim com ele.

Zenophile escreveu:

Mas isso que eu to falando, que não só o Ezreal que usa Kleptomancia vai se prejudicar, e sim todos os Ezreals que usam outras runas que  vão se prejudicar e não merecem isso, além de que essa runa é tão forte que rotula o Ezreal a só usar Kleptomancia quando ele sempre  foi um personagem muito versátil, e eu também citei que essa Runa é muito boa em pouquíssimos campeões, okay em outros e péssima em outras, quando poderia ter uma runa mais light pra todo mundo.

No seu exemplo esta afetando usuários de ezreal, mas ainda possuem a opção de escolher o mais forte(kleptomancia), então não tem problemas, vocês tem opção de continuar jogando com o campeão forte.
No exemplo do amigo do primeiro post. estava afetando TODOS os usuários do LoL, pois ele estava muito forte, extremamente forte, você acha melhor nerfar a runa abusivamente e deixar os suportes ou quem precisa dela extremamente fraco? Ou nerfar o ezreal e balancear, já que ele ainda vai continuar forte jogando com essa Runa?

Como eu disse, você ainda tem a melhor opção. Não ficou inviável para ninguém.

_____________________________________________________________________________________________________

Jackpr0da
Aronguejo
Aronguejo
"desnecessario" ~le 54% winrate xD nice meme bro

Como alguém que joga de Ezreal desde a Season 2:
Nerf merecido, press F to pay respects

Minocart
Tropa
Tropa
Tbm achei desnecessário, eu tava aprendendo a jogar com ele, mais agora vou dá um tempo
O problema é que como você mesmo falou a Runa é bem situacional, só vejo Ezreal e Gangplank abusando dela, se enfraquecer ela mais ainda, ai que vai sumir de vez. O Jeito é nerfar o Ezreal mesmo, não tem outra solução.
Eu disse que podia excluir a runa e criar outra no lugar para suportes, melhor do que matar o champ que mal saiu do pior lugar dos adcs.
Aqui temos um comentário de alguém que só leu o título.
Sim mas ai pode deletar essa runa e criar outra já que só dois campeões usam ela, e Gangplank fica muito bom também com o novo aperto dos mortos vivos no TOP, mas o povo se limita a apenas uma build e runa.
KapixSama Omega
Aronguejo
Aronguejo

A Cleptomancia ta bem equilibrada, como ela n oferece nenhum stat de combate vc pode abusar muito dos campeões que usam ela no early, o problema do ezreal é que ele é absurdamente safe oq faz com que essa fraqueza quase seja inexistente..... 

OnlyExoticSups
Aronguejo
Aronguejo

Entendi quando vi o ícone.

Knoxx1
Tropa
Tropa
Só não concordo com um detalhe : O ezreal não é o adc mais broken , miss fortune está com um winrate superior ao dele e tem um potencial de snowball muito maior, tanto é que está sendo nerfada, juntamente com a letalidade
Ruplies
Arauto
Arauto
Saudades do meu Ez ap mid com runas de precisão e talentos que me davam letalidade e pentração mágica :c
Ruplies
Arauto
Arauto
Ele ainda tá um pouco forte, mas as chances dele de perder aumentaram bastante. Ele finalmente conseguiu o dano de um ADC, e olha que com essa runa ele é um campeão early/mid game, daí nerfam ele. Enquanto tem Vaynes e Yasuos que podem ficar 0/10, late game solam todo mundo, e ainda mais fedados, Vayne sola com 1 hit e Yasuo com dois q. A Riot inflinge o meta, escolhe os campeões. Ela só se importa com compra de RP e campeonato, a diversão do seu público em normal games já nem ligam mais. Como eu vou jogar com Ez, um campeão que eu gosto das habilidades, de sua história, personalidade, aparencia, se ele perde até pra uma Lux e uma Zoe no bot?