cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Theo o Touro
Dragão
Dragão

Mais um nerf no tahm kench?????

EXCUSE ME WTF

>Tahm Kench

- R: Viagem Abissal

-> Agora, Aliados em combate NÃO poderão saltar na ultimate, junto com Tahm  Kench

Alguém me explica isso? 

To quase desisistindo de jogar com ele cara, é tão divertido usar a ult dele pra salvar um aliado assim, é uma das coisas mais divertidas do TK, vai s* ***** riot, nerfar vayne não quer, nerfar lucian não quer, nerfar cassiopeia? aumenta UM SEGUNDO de cd na skill mais roubada do jogo ( miasma ), nerfar jax? 1.7 de AD a menos, agora nerfa pyke logo, pra eu parar de jogar o jogo de uma vez, não aguento mais, tahm kench está atrás de ORNN, MALPHITE,VEIGAR E TEEMO suporte, o único suporte pior que ele é a MF suporte, pelo amor de deus, nem no high elo, onde era pra ele ser predominante ele aparece mais, os mono/main TK não pegam ele a MUITO tempo, aposto que o **ente que está nerfando isso joga lol e foi stompado por um TK, main adc, foi solado pelo TK suporte e achou quebradissímo! Deve ter tomado um olé com a ult também, denovo um main adc fazendo balanceamento do jogo mais jogado do mundo de acordo com oque ele pensa, ou sei lá, não sei oque essa empresa pensa. Nerf do TK mais pesado que o nerf do kassadin '-'.

8 RESPOSTAS
DMSionForFun
Arauto
Arauto

Mas TK não deveria solar um ADC, aliás TK sola Tank e se deixar até lutadores.
"Noxus não sofre de covardia" Sion.

Realmente,eu queria comprar o Sapo para subir uns 10 elos jogando top porem a Riot parece que quer remover ele do jogo de tanto nerf que aplicam,Mas..............
Ta vindo skin dele,então o buff sinistro logo vem.

? brand sola 3~4 fácil, zyra da IK em adc, bardo sola adc, o peel do TK está mais nerfado que TUDO no mundo, 30 sec de CD no W e o cara fica 1.5 segundos na boca dele, você acha que está broken? de verdade? No cenário profissional um RAKAN solou um adc, taric, pyke também solam, oque você está falando não é que TK está forte, os adc que estão fracos. Tahm kench está como um dos bonecos mais esquecidos e fracos do lol e está tomando um nerf significativo, comparável com o do kassadin, realmente a riot mandou bem nessa.
Tyromancer
Arauto
Arauto

TK é muito forte muito mesmo ele sola magos, ADC, Tanque e dependendo até atirador e ainda é tanque, ele é muito forte muito mesmo.

concordo plenamente!!!!!!!!!!!!!!1
GengGaming
Tropa
Tropa

TK sola um volibear e vcs falando pra n nerfa ele K

Esse post foi a 2 anos atrás '-'
GorduraDiet
Tropa
Tropa

champ builda tank e sola qualquer coisa

realmente

nerfa n po