cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Mais uma mudança completamente desnecessária (Chat)

Já fiz um post falando do tamanho da loja e do menu, na esperança de que se tiver muitas reclamações a Riot venha a mudar isso. E agora venho aqui de novo por causa do novo tamanho do chat e das mudanças que fizeram nele que não fazem o menor sentido e atrapalha demais o jogo.

O chat, assim como a loja e o menu, tá pequeno demais. Eu tenho que usar óculos, é muito ruim ter que ler algo tão pequeno, dói, tenho que parar de me concentrar no jogo só pra tentar ler aquelas letras minúsculas, fora que vai ser muito difícil acompanhar o chat E o jogo ao mesmo tempo. Tá ruim demais e não tem porque terem mudado isso. Eu já to com a resolução do monitor certo, as opções de interface do chat já estão no máximo e mesmo assim eu não consigo ler.

Outro problema é que agora se tu clicar fora do chat, pra andar por exemplo, ele não fica mais selecionado e assim não pode continuar a escrever ao mesmo tempo que joga. Tem que parar tudo o que tá fazendo, seja farmar, andar, etc, clicar na barra do chat de novo e terminar de escrever. Parece uma coisa pequena, mas afeta demais no meio do jogo. Lol não tem voice, então pra dar alguma call tem que digitar no chat no meio de uma ação, e se sempre que tu clica em outro lugar tu não pode mais escrever, fica muito limitado.

Pra quem também tá com dificuldade: faça um post também reclamando disso, porque se tiver muita gente reclamando disso talvez eles voltem atrás nessas mudanças.

Pra quem não tá: faça também só pra ajudar.

6 RESPOSTAS
Siirius
Aronguejo
Aronguejo

Amigo da para aumentar o tamanho do chat nas Configurações 

Amigo, leia o texto inteiro. Eu disse que tá tudo no máximo.

'-' meu chat eu uso no 50% e acho grande lol

tu tem quanto de resolução? Se for maior que 1300x800 talvez seja por isso, se não, eu não sei. Minha resolução é 1378 x 768 com janela de chat no máximo e não consigo ler nada. Meu monitor é pequeno.

caramba mano, que bad, bom meu monitor é grande, realmente, mas mesmo assim eu nem uso o chat no máximo de tão grande que fica aqui.
katokurono
Tropa
Tropa

Meu monitor tbm é pequeno, está horrível demais para ler tudo, a riot não está ligando.