cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
gimgolbel
Aronguejo
Aronguejo

Mais uma partida patrocinada pelo balanceamento da riot, afinal, o objetivo é divertir, os outros...

Não tem como uma partida dessa estar balanceada:

https://matchhistory.br.leagueoflegends.com/pt/#match-details/BR1/1290242452/200423610?tab=overview

Não tem como 2 diamantes e um platina contra um time de prata e gold ter o mesmo mmr que um time como esse que foi montado.

Não basta isso, o algoritimo (de que todos vem reclamando faz tempo e a riot não faz nada) ainda coloca esse mesmo time mais forte completo, isso mesmo, os 5 jogadores jogando junto. 

Se me perguntarem como eu sei, eu olhei o final do game ridiculo e todos estão no mesmo grupo de amigos (DCHEF), pois é, não precisa reclamar do comportamento dos jogadores mais não. Afinal, se vocês conseguem montar uma partida dessa e não fazem ajuste nenhum no match, vamos ter sempre os gg easy no final, rage, trolls, etc... porque vocês mesmos fomentam isso montando uma partida dessa. Os outros 5 vão dizer o que quando ler o gg easy? 

Deve ser divertido ganhar de 30 a 2, parabens para o outro time.

16 RESPOSTAS

É triste, mas normal game não tem balanceamento nenhum.

Já cheguei a jogar uma partida com low level no meu time sendo que no outro tinha dois D1.

MaI amado
Tropa
Tropa

Eu sei como é, nas minhas partidas, eu sou Bronze 2 ou 3, nem me importo com ranked, mas tipo, minhas partidas eu só vou com gente com elo muito mais alto que o meu, diamante e coisa do tipo, realmente, eu já me acostumei, mas olhando de um lado, eles jogam igual a mim, senão pior, não me prendo a elos, pois é perceptível que há mt gente carregada nas rankeds, pra você ver ja fui top de Akali com maestria 4, contra uma Mono Riven maestria 7 platina, meu time se ajustando a gente ganhou a partida fácil, borda não quer dizer muita coisa, pois sabemos que há EloJobs e mesmo gente que upa conta dos amigos, mas eu jogo com os meus amigos bronzes, pratas, ouro e até com elo maior, só que nem me importo com o elo dos caras, já vi um Zed Challenger( com bordinha massa, maestria 7 e tudo) que perdeu pra outro mid de elo mais baixo (e não, ele não perdeu pra uma zoe). 

Olha essa partida aqui pra tu ver como está o frag da Le Blanc

https://matchhistory.br.leagueoflegends.com/pt/#match-details/BR1/1289804659/201004129?tab=overview

Luiz2Bj
Aronguejo
Aronguejo

No começo achava estranho, mas depois acustumei . Time de Bronze/Prata/ Gold, caindo com Platinas e até mesmo diamantes alguns não são nem de Flex, e sim SoloQ

A classificação da soloQ não seria a mais precisa?
Tuta Delta
Tropa
Tropa

Concordo plenamente, ta evidente que as partidas não estão balanceadas, cara sinto como se meu jogo estive-se preso porque o meu time parece que todos estão testando champion e os adversarios tudo de Main ..sabe o que é você jogar 10 partidas assim? é triste cara.

Gipsy Avënger
Aronguejo
Aronguejo

Coisa mais chata que tem no Normal game e você e seu time inteiro ser Random e vier os 5 inimigos, fora a vantagem que os cara tem por estar em call (se tiverem em Ts, discord) você pode ser campado infinitamente, sem poder fazer nada, pois se o mid vier ajudar e só dizer (o Mid vazo daqui).

gimgolbel
Aronguejo
Aronguejo

Mydgar
Dragão
Dragão

Não é nem uma questão de azar cara, tem umas partidas que não tem sentido mesmo. Simplesmente não deveriam existir. Vai por mim, vou até procurar umas partidas minhas da semana passada no histórico ...

Mais uma partida, um time inteiro de contas experientes, sem falar do platina, do outro lado: conta lvl 26, o outro lvl 33, resultado, os caras passam o game todo dando rage sem sentido.
Tipo: "Mia bot", quando as 2 primeiras torres do bot ja tinham caido.
Tipo2: Mia bot, bot ruim: andando solo na jg inimiga sem ward.
Tipo3: Top horrivel: Pego pelo tresh no grab.

E ainda vão falar que e choro, pois é, belo balanceamento colocar um time inteiro experiente e visivelmente coordenado contra contas que não tem ideia do que estao fazendo.

Se olhar histórico das partidas do Adc, não tem como essa partida ser balanceada, é de um descaso absurdo.
Quem tiver afim, ainda pode olhar o desempenho dos times, tipo, um time nem passa do meio do mapa, todas as mortes centradas do lado do time fraco. Ou seja, objetivos conquistados nada. Um time mandou na partida inteira.
É muita incompetência viu riot.

https://matchhistory.br.leagueoflegends.com/pt/#match-details/BR1/1318680582/200423610?tab=overview
FilhoDoPai
Tropa
Tropa

Meu amigo normal game é mais para treinar, se você quer jogar com alguem do seu elo eu recomendo você jogar ranked!

Na verdade, não é nem esse o motivo principal de reclamar ... mas, você olhou o snowball do game?

Mas vc ta jogando normal game, é um modo onde o balanceamento do jogo realmente n deveria funcionar.
*center>
Olkaida
Tropa
Tropa

isso é normal game cara, seria um tanto estranho um challenger dar fila em normal game e só poder cair contra challenger, pensa quanto tempo ia demorar? sendo que Ranked já demora 10/15m pra achar game.

Eu mesmo quando comecei a jogar em agosto de 2016 só jogava normal game e fui unranked por 2/3 meses por medo de jogar rankeada e afundar os games. Foi em normal game, caindo contra platina/diamante/mestre mesmo sendo unranked que me deu experiencia e confiança pra iniciar minha jornada nas filas rankeadas, sugiro você pare de ficar reclamando que cai player's de maior elo em suas normal game e use isso como experiencia. Fica a dica.

Não é bem o que o pessoal geralmente fala sobre balaceamento desde a season 3.

Acho que esse é o mesmo pensamento da riot.