cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ADCpcao do SUP
Dragão
Dragão

Mais uma prova que a Riot bane sim quem trolla as partidas

Não gosto muito de fazer isso, mas fui em uma partida ranqueada onde eu uso o critério de olhar as estatísticas do meu time, antes de pensar em dar dodge. Meu suporte queria pegar Yuumi eu olhei no perfil dele que ele tinha 25%-30% de winrate como eu não queria perder e estava na minha md3,eu dei ban na yuumi dele e falei pra ele pegar outro campeão q ele realmente soubesse jogar. O incrível é que o time inimigo também baniu Yuumi e ele pegou Morgana e resolveu trollar.O individuo deixou a bot lane inimiga feedada e conseguiu ficar 0/34 na partida. Todo mundo da equipe reportou ele, e após eu iniciar outra partida recebi a notificação que ele recebeu a punição e  que havia sido banido. 

Banimento.png

8 RESPOSTAS
pedrs3
Aronguejo
Aronguejo

queria eu receber uma notificação dessas ❤️
Draicker
Lenda
Lenda

Banir ela bane, mas o sistema de punições dela deixa muito a desejar, tanto é q vc raramente recebe um feedback de denúncia desses, eu tirei print nos únicos dois q eu recebi o ano passado inteiro, então sim bane, mas é preciso acumular muitos reports seguidos pro sistema de fato punir um jogador.

isso é ruim pq, se for um duo troll, tu tem mais chance de levar ban doq eles
apenas um Prata IV falando, não dê muita atenção 😛
________________AkaliStyle3 was ejected________________
ARCANE
Tropa
Tropa

Isso é muito particular, já cansei de reportar gente racista, homofóbica e extremamente tóxica, que na minha opinião são mt piores do que um random infantil de vez em quando, e a riot não faz nada.

@Draicker Sim, mas tem 1 porém eu percebi q se 3 pessoas do seu time reportarem o troll ele recebe punição imediata, se ele ficar 0/20 na partida e com 1 assistência, o sistema detecta q ele é troll e q ele tá feedando intencionalmente. Rager o sistema só detecta se você xingar com palavras pesadas alguém. É um sistema muito falho, eu postei isso pra entender que se você estiver em 1 partida e alguém estiver trollando e se matando intencionalmente se o time inteiro reportar ele como feeding intencional ele vai receber ban sim.

@ARCANE Pois é, eu postei isso pra justamente notar uma coisa, o sistema tem 1 padrão sobre quem ele deve banir. Se o jogador fica 0/20/1 numa partida ele detecta automaticamente você como troll e feeding intencional. Com rage é parecido se você xingar as pessoas com ofensas muito pesadas e comuns o sistema te bane automaticamente também. Agora insultos homofóbicos,racistas, xenefóbicos o sistema não detecta mt bem por isso é falho e por isso muita gente sai impune e por isso a riot vai fazer 1 sistema de bans novo.
Smaulen
Aronguejo
Aronguejo

ok, ele agiu erradissimo e tals, mas banir o boneco q o cara queria jogar é errado também. Por mais q ele jogue mal de yuumi, quem tem q reconhecer isso é ele e não um randon da fila rankeada. Pq afinal, quando vc joga ranked, vc joga pra melhorar a si mesmo e não seu aliado aleatório da fila.
SubirElo
Tropa
Tropa

Sabe qual a melhor solução pra troll em riot games? Pare de dedicar muito tempo no lol, jogue outros jogos! Eu fiz isso e só jogo 5 partidas de lol, e não é nem no modo ranqueado! Apenas 5 partidas de aram e mesmo assim tem troll! Se você não joga com amigos, joga solo porque jogar lol?? Só tem troll. Vá jogar algo melhor lol, tem muitos e eles ainda te dão prêmios melhores do que aqui!