cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
oloso iggvi
Aronguejo
Aronguejo

Malphite ta com a ult estranha

Ir para a solução

Eu joguei com Malphite jg(pq quando eu selecionei no escolha alternada, TOP e SUP, o negocio bugou e me jogou como jg sem eu selecionar), e quando fui ultar, a ult passou pelo inimigo na minha frente e foi no limite, ou seja eu não joguei o cara para cima, simplesmente passei pelo corpo do champ adversário como se ele fosse fantasma kkkkkkk

OBS: A fight foi na Jugle, o limite da ult era no sapo e no blue, o champ adversário estava na minha frente kkkkkkk

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Takashi
Aronguejo
Aronguejo
Ué....
Não vi nada de estranho.
Você ter caído na JG tendo colocado como PREFERÊNCIA top e sup, não significa que essas serão EXCLUSIVAMENTE suas rotas. Quando não há pessoas suficiente na fila para compor um time com as preferências pré-estabelecidas, o jogo te coloca em uma posição qualquer, que está em falta para formar um time e iniciar a partida.
Sobre o Malphite, desde quando a ultimate dele arremessa inimigos ao ar somente passando por eles ? Que eu saiba, a ultimate dele só arremessa alvos no centro do impacto.

Ver Resposta em Destaque no post original

10 RESPOSTAS
John Ruth
Tropa
Tropa
Bizarro, nunca vi nada parecido
Takashi
Aronguejo
Aronguejo
Ué....
Não vi nada de estranho.
Você ter caído na JG tendo colocado como PREFERÊNCIA top e sup, não significa que essas serão EXCLUSIVAMENTE suas rotas. Quando não há pessoas suficiente na fila para compor um time com as preferências pré-estabelecidas, o jogo te coloca em uma posição qualquer, que está em falta para formar um time e iniciar a partida.
Sobre o Malphite, desde quando a ultimate dele arremessa inimigos ao ar somente passando por eles ? Que eu saiba, a ultimate dele só arremessa alvos no centro do impacto.
Lee MyKami
Arauto
Arauto
MAs a ult do malph no da dano nem levanta inimigos no seu trajeto... Mas só no local alvo... Acho q vc deveria ter pegado VI ou Sion se queria fazer esse tipo de jogada kkk
Durnnon
Lenda
Lenda
normal tu tem que selecionar onde ele vaia parar , não para no primeiro alvo, normal
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

já aconteceu cmg várias vezes, tem hora que ele passa pelos personagens mesmo.
Não acho isso normal, antes das mudanças ele parava no primeiro alvo, essa ult loka dele me causou problema a partida toda, ela só pegava no inimigo que estava posicionado no limite da ult
Man, o que aconteceu foi que quando ultei, o Malphite passou pelo adversário que estava na minha frente, nem jogou o mesmo para cima, passando pole corpo do champ inimigo, parecia que o champ adversário era um fantasma
é vdd ta bugado mesmo, testei agr e não é sempre, mas é bug.
Ele nunca parou no primeiro alvo... Ele vai ate a area selecionada, ai sim q ele faz a magica acontecer... Quem ta no caminho é indiferente, o Dano e o "levantar" é so na area q vc seleciono pra ele ultar. A mudança q fizeram so foi caso vc marque uma area fora do alcance dele, ele vai ultar na range máxima dele naquela direção só isso.
Enfatizando, ele NUNCA parou no primeiro alvo... Oq pode ter acontecido é q vc marcou uma area aonde o inimigo não estava dentro da região da ult, por isso ele não recebeu dano.
HardTrick
Tropa
Tropa
se vc ultar na range maxima da ult do malph na direção de uma parede ele buga