cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Reapertec
Tropa
Tropa

Malzahar, o famoso instanerf nos patches..

Venho aqui humildemente como um mero main malza, pra dizer sobre o turbilhão de nerfs que ele levou nesses ultimos patches e as mudanças em itens e outros mages..

Trocaram o morello, blz, temos q conviver com o malza um pouco mais fraquinho no early, nao é algo tão preocupante mas, é algo em consideração..

porem o grande PORÉM, é os buffs e os rework em outros champs, como Ahri e LeBlanc, alem de ryze e os assassinos e tudo mais..me digam uma coisa, pq o malza é o que leva nerf, um champ q nao tem escape, q depende mt do dano dele pra sobreviver, e mages como ahri e lb tomam buff ou reworks pra ficarem mt mais fortes?! champs q tem mobilidade de sobra e q causam o terror em mages como malza..

o real motivo de eu vir aqui além de minha indignação, é o fato de eu estar pedindo para q ao menos retornem com a passiva do malza quando ele sofreu o rework, q coincidia em nao ser tirado apenas com um atk basico ou habilidade, e sim com um certo tempo...sim, claro q atk basico ou habilidade tirariam a passiva, mas seria tirada com um tempo decorrido do tipo "1.5s dps do atk basico ou habilidade" sabe? do jeitinho q tava logo após o rework! Só isso que peço a voces e mais nada, entao, deixo aqui minha indignaçao e pedido como um mero main malza 🙂

15 RESPOSTAS
Cayo Diebe 2
Arauto
Arauto

Acho que é tudo adaptação, na época, ele estava MUITO forte, e ficou um pouco mais equilibrado agora.

Bills
Arauto
Arauto

Cara o malzahar tem um silence AOE e uma ultimate Target. A riot pode bloquear os slot do inventario dele que ainda vai estar balanceado, qualquer nerf é pouco

OOO
Arauto
Arauto

Por mim tinha que nerfar ainda mais esse campeão tóxico que te obriga a atrasar sua build para comprar bandana 

Cara, ele ta muito fraco em comparação ao inicio da pre temporada, meu deus! Ok ele tem a ult OP, mas é tão op que não dá mais dano, só funciona usar em ganks, sozinho pra solar não funciona, só se tu tiver muito forte mesmo

iMelloo
Aronguejo
Aronguejo

rapaz pedir buff no malzahar é brincadeira ne jogo com o boneco e ele n perde lane pra ninguem, além de nem precisar farmar pq o E farma pra ele.
Lopez
Aronguejo
Aronguejo

ele ta bem diferente de uns tempos atras, eu sinto que os voidles nem dao dano mais, só o combo da ult... eu achei ele forte com os novos itens, mas um buff no W seria bem vindo, de resto ta ok

darkslash01
Tropa
Tropa

cara faz aquele combo de itens de dano por segundo que ele mata qualquer coisa.

por isso q ele tem q ser dificil de posiciona msm.

como malzahar vc tem q realmente estar um passo a frente dos outros e pro poder bruto dele essa é uma desvantagem bem justa.

Obs: faz tempo q bandana n funciona na ult do malza.

cara mais,n dá pra tira um -s com ele porq ele ta muito fraco
Baby Gangsta
Dragão
Dragão

esse champ toxico, com cd baixos, Aoe target fortissimo, silenc em area, e uma ult target com dano alto e que purificar não o retira dela, o obrigando a fazer QSS mesmo que seja com aps

o champ é toxico tem que nerfar mais ele ou fazer o purificar tirar supressão
Yukine Sama
Aronguejo
Aronguejo

Malza só pode ser buffado se o purificar retirar a ult dele,se não o boneco sempre fica mongol... o boneco já é conhecido por apertar R e na lane ele puxa igual **cogumelo do teemo** e tem uma passiva que dá um banshee,onde que isso é um campeão legal para se jogar contra? Se o purificar tirar a ult dele eu nem reclamo de buff mas pqp boneco **cogumelo do teemo**.

@Bills@  escreveu:
Cara o malzahar tem um silence AOE e uma ultimate Target. A riot pode bloquear os slot do inventario dele que ainda vai estar balanceado, qualquer nerf é pouco

Malzahar não tem mobilidade nenhuma e é totalmente fraco contra campeões de longe alcance de habilidades, como Lux, Xerath, Ziggs, Azir e outros o Malzahar foi feito pra counterar Assassins porém nem isso ele consegue mais por causa dos nerfs, mudaram o Morello e eu parei de jogar com ele porque você perdeu um slot já que o Power Spike dele era Morello, Rilay e Liandry agora ele tem que fazer gota. A única coisa que tem de OP no Malzahar é o clear wave, mas isso muitos Champions tem como os magos de longo alcance citados acima.

@OOO@  escreveu:

Por mim tinha que nerfar ainda mais esse campeão tóxico que te obriga a atrasar sua build para comprar bandana 

A claro né e a Lulu com seu Polimorf é super divertido de jogar né? A Janna então e campeões como Thresh? Mais ainda e assassinos com a mobilidade do Talon, vocês choram demais Malzahar é um campeão balanceado sim a última temporada dele pode ser target e da Syndra também é a do Zed também é, só que tem uma diferença quando você ulta em alguém de Malzahar você fica exposto e vira uma espada de dois gumes você fica para e o alvo também então antes de vim chorar porque Malzahar tá forte lembre-se que a main do seu streamer favorito é uma assassina que quase todas as skills da dano em mais de um alvo ao mesmo tempo.

@iMelloo@  escreveu:
rapaz pedir buff no malzahar é brincadeira ne jogo com o boneco e ele n perde lane pra ninguem, além de nem precisar farmar pq o E farma pra ele.

Não perde a Lane pra ninguém amigão que jogo tu tá jogando? Malzahar é facilmente counterado por magos de longo alcance como Lux, Xerath, Ziggs entre outros. Então vamos parar com o choro que Malzahar tá fraco sim.

AlanBzds
Tropa
Tropa

a Riot fez o que faz de melhor matar champs, malzahar se tornou um mid full suporte que agora de util so tem o R, e só consegue dar algum dano com os 5 itens fechados, de resto full inutil.

Não sei n man jogo de Malzahar e consigo bem se útil no game antes de 5 item, realmente no early ele é mt ruim mas dps que fecha Eco de Luden ele já fica um campeão bom (com 3 ele já tá muito forte)