cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Samira Patroa
Aronguejo
Aronguejo

Mano, algm me ajuda, eu não sei carregar nesse jogo e nem sei mais oq fazer

SÉRIO, MANO! Eu gosto muito de jogar de evelynn, acho que é a minha champ favorita do jogo todo, se não me engano foi semana passada q eu joguei o dia todo com ela, foi mono evelynn das 8 da manhã até 9 da noite a semana toda. MANO, EU PERDI TODAS! full derrota

DEFEAT FULL DEFEAT!

O pior, é que eu não ficava fraco, eu sempre jogava '' bem '' eu sempre ficava 

10\0

20\5

13\3

15\5

16\5

Com uns KDA muito bom, dando IK em geral, realmente não deixando o time deles jogar, MAS EU SEMPRE PERCO O JOGO, MDS QQ EU FAÇO DE ERRADO COM ESSE BONECo

Ontem eu fui jogar de evelynn, acho q eu joguei umas 6 de evelynn seguidas, em todas eu fiquei forte, em todas fiquei com o KDA muito bom, mas perdi no final parecendo um bot

pqq eu não ganho com esse boneco? é zika, é azar, to fazendo algo de errado... eu to indignado pq pra mim não faz sentido eu perder tanto com ela, parecendo um bot no fim do jogo sendo q eu literalmente destruo as partidas no early\mid game 

sim, eu to tiltado até dizer chega, agora eu vou lá jogar de evelynn de novo, adeus.

ah e aceito dicas, pq eu só posso estar fazendo algo errado

é isso

tchau

DERROTA

20 RESPOSTAS
Rydrake
Barão
Barão

Bom é tópico assim, que tem treta. O que o @Brooky falou resume bem e pode te ajudar no que tá acontecendo com você, @Samira Patroa