Cara, eu queria mt saber o por que eu não subo de elo.
Tipo, olhando minhas estatísticas das rankeds e analisando meus replays, eu não consigo saber no q mais eu tenho q melhorar...
Sou mono garen, eu faço de tudo pra tentar carregar os cara do meu time mais não tem como, sempre minha botlane feeda, meu jg não faz obj e não ganka, o mid não Farma e por aí vai...
De 20 jogos, 13 isso acontece... Não tiro o olho do mini mapa, não dígito nada no chat, dou roaming, do tp botlane quando precisa, splito e etc... quando eu termino de levar t1 e aperto tab... tá lá o adc inimigo com 8 kill, meu jg morto 0/3, meu mid com meio item fechado em baixo da torre sem Farm e como é óbvio... eu não consigo fazer tf 1x5 com 3 super minion na minha base e PERCO.E no final do jogo eu vou ver, EU fui o top Farm, EU dei mais dano nas torres e levei, EU sou o único positivo no time, EU sou o cara q deu mais dano físico e etc. Eu sei q vai ter gente falando q é choro, me chamando de ruim e colocando a culpa em mim. Porém eu tô aqui pedindo dicas pq sinceramente eu tô quase desistindo de subir de elo.
(Antes de digitar merda, olha meu histórico lá amigão! ).