cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
suCriLhoZz
Tropa
Tropa

Mano me ajuda...

Cara, eu queria mt saber o por que eu não subo de elo.
Tipo, olhando minhas estatísticas das rankeds e analisando meus replays, eu não consigo saber no q mais eu tenho q melhorar...
Sou mono garen, eu faço de tudo pra tentar carregar os cara do meu time mais não tem como, sempre minha botlane feeda, meu jg não faz obj e não ganka, o mid não Farma e por aí vai...
De 20 jogos, 13 isso acontece... Não tiro o olho do mini mapa, não dígito nada no chat, dou roaming, do tp botlane quando precisa, splito e etc... quando eu termino de levar t1 e aperto tab... tá lá o adc inimigo com 8 kill, meu jg morto 0/3, meu mid com meio item fechado em baixo da torre sem Farm e como é óbvio... eu não consigo fazer tf 1x5 com 3 super minion na minha base e PERCO.E no final do jogo eu vou ver, EU fui o top Farm, EU dei mais dano nas torres e levei, EU sou o único positivo no time, EU sou o cara q deu mais dano físico e etc. Eu sei q vai ter gente falando q é choro, me chamando de ruim e colocando a culpa em mim. Porém eu tô aqui pedindo dicas pq sinceramente eu tô quase desistindo de subir de elo.
(Antes de digitar merda, olha meu histórico lá amigão! ).
8 RESPOSTAS
Xorou
Arauto
Arauto

Primeiro pare de culpar seu time. Segundo, só jogue de tp se você saber bem usar o tp, senão jogue de ignite mesmo. Terceiro, use conquistador como runa, ta mais forte atualmente. Quarto, compre pinks, visão vence jogos. Quinto, tiamat não ta muito legal no garen, eu recomendo trinit+pd se tu quer ir pro dano, depois uma dança da morte ou couraça do defunto. Claro que build depende do time inimigo, mas tem itens mais fortes que outros e precisa saber aproveitar deles.
Não estou dizendo que você não sobe de elo por esses fatores, mas são algumas coisas que você pode tentar mudar. No mais, boa sorte nas próximas partidas!

Vou Feedar Vc
Arauto
Arauto

Já tentou jogar outra rota?

ZA WÄRUDO
Aronguejo
Aronguejo

Seria bom se vc contasse o seu elo, Brother tente distribuir a vantagem, vc ta forte? vai no mid alivia a pressao dele, todo mundo tem uma partida ruim, realmente e meio frustrante o LOL algumas vezes, warde a jungle do inimigo, de visao ao seu time, essas coisas influenciam muito na vitória.

:Champion124:

Ele é bronze 1. Recomendo que vc assista partidas q ensinam a jogar no top.

É meio difícil não culpar time sabendo q fiz o certo a partida toda, e eles "luta, luta, lutaaa".
Más enfim, tiamat no garen é um excelente item para meu modo de jogo (split).
Quando se usa o E do garen, é possível usar o tiamat junto com a animação do E... Assim vc ganha mais velocidade de ataque q resulta em mais giros da espada, assim eu limpo uma wave em 2 segundos e fica mais rápido o split...
Criei essa runa e essa build pra poder jogar qualquer tipo de matchup, eu vou tankar e ter dano suficiente pra trocar até com um darius. Mas vlw pela dica.

Eu faço isso, se quiser pode olhar qualquer replay meu.
Ganho a Lane e inverto com o midlaner ou com o bot. Porém, depois q eu levo t1 e t2 de rotas fica meio difícil continuar levando rota, visto q meu time tá todo no mid fazendo Aram sem pushae nenhuma outra side...
Mas vlw pela dica.

Acho q deveriam inventar outra rota só pra mim ksksksksk... Pq já fui main tudo (até sup).
Mas vlw pela dica.

Velho tenta ser main alguma outra coisa, talvez seja o seu campeão que seja meio ruim pra carregar tenta usar uma Fiora