cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Mano neeko ta um absurdo!

Vey qual a taxa de winrate desse boneco? se tiver abaixo de 50% ta errado que só um caralho isso dai ein. Depois que saiu essa skin porca dela to vendo o quão doente é esse boneco! nunca vi tanta neeko quanto esses dias to banindo porque não aguento mais ver ela no mid ô boneca sem mecânica dos infernos te acerta 1 único Q e te joga um bagulho que tica 3x e da um dano babaca de alto! pouca mecânica e muito dano é isso riot Q+E quando vai revida ela fica invisivel e cria um clone e fica imcapaz de punir é isso? me lembra uma certa loira que faz o mesmo com os dois botões joga Q e E  e dava um dano absurdo só que essa loira ta nerfada e tão substituindo ela pela neeko só pode mano. Vo nem falar da ult.

9 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

Bom, lá na coréia, em todas as lanes q ela vai TOP, Mid e sup, ela tem cerca de 49% https://br.op.gg/champion/neeko/statistics/mid

Eu acho ela forte ainda assim, em competitivo costuma ser muito usada.
Hyukuuri
Dragão
Dragão

Isso que da jogar TFT , tu nao vai aprender a jogar contra o boneco .

@Hyukuuri  escreveu:
Isso que da jogar TFT , tu nao vai aprender a jogar contra o boneco .

Vou nem te responder pra não perder tempo! 

@Draicker  escreveu:
Bom, lá na coréia, em todas as lanes q ela vai TOP, Mid e sup, ela tem cerca de 49% https://br.op.gg/champion/neeko/statistics/mid

Eu acho ela forte ainda assim, em competitivo costuma ser muito usada.

SÓ 49%??? MEU DEUS!? ta super errado isso dai mas não é possível! mano acabei de jogar mais uma partida agora e teve OUTRA neeko! só que no meu time e olha ela ficou 14/4 com uma runa que que quase nem da dano só debilita a movimentação e ela foi o 3 a dar mais dano! E ERA SUPORTE TA ERRADO ESSAS PORCENTAGENS AI! no minimo um 53% de winrate mano a boneca ta fora da curva.

Bom o br.opgg é bem confiável, diria q é o melhor site estatístico, win rate no entanto n quer dizer tudo, Akali tinha 49% de win rate no patch passado e estava um absurdo de forte, até nerfarem ela nesse patch.
Belle Seraphïne
Aronguejo
Aronguejo

Chorastes.

Chorastes.²

E o snare dela se tu for uma unidade secundaria? Tu fica paralitico e um bind 2.0 da morgana essa merda shsushsus
RRcezar
Aronguejo
Aronguejo

Relaxa que vai levar um tempo para se acustoma.