cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Skywinem
Arauto
Arauto

Mano, nerfaram a Diana e nem sequer avisaram...

A passiva da Diana que a cada 3 AA o terceiro sai fortalecido dava 2 stacks pro conquer e pro eletrocutar, ou seja, se eu stackasse minha passiva e desse Q+AA, W+AA ,E+AA o eletrocutar procava igual a passiva do Bardo que quando jogava skill e dava um AA procava também, mas agora por algum motivo a Riot tirou isso e nem avisaram nos patch notes, fiquei um tempo sem jogar com ela pq tava desanimado dps do nerfs e quando eu volto é mais um nerf só que escondido, aproveita e da mais uns 6 nerfs pow ngm nem sequer joga com ela mais né, faz o mesmo que fizeram com a Akali nerfar até o boneco virar meme,por isso já sabia que o rework na Diana n era coisa boa, dão rework em um patch e nos próximos nerf até ngm jogar mais... Esse combo de jogar skill+AA carregado pela passiva e procar o eletrocutar, eu jáfazia desde o ano passado e acredito que já tava presente a mais tempo no jogo, mas ai em um belo dia a rito resolve tirar do jogo sem nem sequer avisar. Thank you Riot!

6 RESPOSTAS
Billy Ostra
Dragão
Dragão

Bem cara, a Diana tá tier 2 no mid e com uma win rate até que boa (51,2%), não acho realmente esteja tão nerfada como uma akali. Está até bem jogavel na real.

No lol wiki está assim sobre a passiva da Diana : ''Applies spell effects'', não tenho certeza que ''spell'' seja o mesmo que ''runa''. Mas pode ser apenas um bug ou algo assim, tente mandar algum ticket para riot.

Eu entrei no modo de treino aqui e consegui fazer o combo de passiva carregada + E/Q procar o Eletrocutar normalmente. A riot tirou nada não tio.

Rydrake
Barão
Barão

Não foi um nerf tão pesado, @Skywinem . Como o @Billy Ostra falou, ela continua bem viável.

@Lula MoléculaNão cara, vc provavelmente tá stackando a passiva no mesmo boneco alvo. Faz o seguinte: Coloca 2 bonecos alvos, em um vc stacka a passiva e no outro vc da o combo Q+AA ou E+AA com a passiva stackada , vc que sabe e vai perceber que não tá procando eletrocutar mais.

Realmente estava tentando no mesmo dummy. Ao tentar em diferentes não consegui. Resolvi ir atrás da sua dúvida indo até o reddit dos main Dianna, se foi uma coisa de agora provavelmente acharia algum comentário sobre. E tbem não achei nada nos posts mais recentes.

Fui mais a fundo e abri o site da wiki e fui no histórico de modificações do eletrocutar e acho que achei o seu problema.

V9.14 - 19 de julho de 2019
Eletrocutar

• Bug Fix: On-hit skills with basic attacks no longer grants 2 stacks.

@Lula Molécula Como? Isso foi em julho de 2019, foi bem antes do rework dela até. Semana passada mesmo eu joguei com ela e tava funcionando normal, acredito que isso só mudou nesse patch 10.16, só se eles só aplicaram isso na Diana agora.