cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Battösai
Arauto
Arauto

Massa vão nerfara Kat de novo! muito bom! em quanto Zed e Fizz nada....

É... acho que n da mais pra mim tão fazendo igual a LB em 2016 socaram o nerf até matar e eu largar ela de vez....ai agora tão fazendo mesmo com a kat...de novo outro nerf 0 NECESSIDADE! elo alto é minha grossa rola! quem manda ter um sistema porco e desistabiliza a real perfomace do campeão quem é 99% counterado pela caralha inteira desse jogo podre de tanto CC que tem! velho um Lucian mid faz muito mais que a Kat que foi criada especialmente pra essa rota! Tristana é super imoral no mid nv 2! lembra o Talon solando nv 2 facilmente,pula joga a bomba te enche de aa estoura bomba e te obriga a ir base ou gasta toda a potion e nem recupera 50% da vida,Zed errando tudo no R e te mata do mesmo jeito por conta desse AA fortissimo dele e dano do E,Fizz tendo o AA mais fortes entre os assasinos AP por conta desse sangramente estupido e dando IK apenas apertando R+E....P A R A B É N S  riot gomez pra que nerfar esses bonecões não é mesmo? nerfa Katarina é quebrada! enfio um mecânica chata pra caralho nela e agora vem de lei matar ela A UNICA ASSASINA QUE NÃO TEM DEFESA nesse **cogumelo do Teemo** de jogo vocês nerfaram ela 2x em 2018 dera uma atualização que foi a unica coisa boa pra ela tirar o delay do shunpo em 2019 e agora em 2020 mais 2x nerfs fora os outros de tempos passados como final de 2017.

Eu nem jogo de Tristana e joguei contra uma Katarina 500k de mastery ela não fez bosta nenhuma contra mim! sou um **cogumelo do Teemo** de tristana e nem sei jogar de adc e n morri nenhuma vez! já a kat morreu inumeras! PRA UM ADC NO MID  HAHAHAHAHAHA na boa ja ta mais do que na cara que ela tem que perder esse rework e voltar a ser a antiga Kat! a riot não sabe mais o que fazer...só fica nerfando um boneco que não faz anda só de ter uma Leona do outro lado.

Sensacional quando esse patch cjegar vo largar o lol vão matar a unica boneca que eu gosto de jogar. :T

6 RESPOSTAS
VOCÊ EVA E ADÃO
Aronguejo
Aronguejo

Infelizmente esse jogo não tem jeito, é impossível usar um champion que seja forte em high elo/competitivo.

EU que gastei um bom tempo masterizando o Jayce pro champion ser nerfado aos poucos TODAS as habilidades sei como é.

A verdade que ninguem tem bolas pra dizer é que o certo é masterizar champion como Lee sin/Yasuo, que são champion que DESTROEM a soloq mas em competitivo não são um grande problema, e além disso vendem skin a rodo. Então eles nunca vão sofrer nerf, mesmo sendo absolutamente quebrados.

Por mim nerfava todos os assassinos logo de vez.
Povo fica passando a mão na cabeça da classe dizendo que estão fracos sendo que TODOS cumprem bem a sua função de matar os carrys.

Quanto a Katarina,eu entendo o seu ponto de vista pois existe mesmo esses outros assassinos câncer como o Zed e o Fizz pra serem nerfados com prioridade,zed top 1 mid a vários patchs e fizz top tier durante o ano todo e os cara vão e nerfam a Katarina que possui um nível de dificuldade elevado por conta do high elo?é incompreensível.

Mas como eu já falei:por mim nerfava logo todos esses câncers como Zed,Fizz,Rengar,Evelyn,Talon etc,Se forem começar pela Katarina e em seguida resolverem nerfar o resto por mim tá ótimo.

Dizzie
Lenda
Lenda

Eu já não jogo com Katarina desde que deram rework mecânico nela.
A antiga que pulava em ward era muito mais independente.

Mithrilium
Tropa
Tropa

Se for sobre o próximo nerf que será no ratio de Ad da giradinha, é por conta do nossa querido amigo Death Dance.

Até onde eu vi, Death Dance é um item completamente plausível na Katarina. Ela, obviamente, perde um pouco dedano, mas não é tanto assim e a Katarina, quando masterizada, é um boneco bem decente e com um potencial de kill bem alto.

Você argumentar de Tristana e Lucian é interessante, mas fácilmente posso te explicar: a ideia desses bonecos é punir bonecos do mid que não lidam bem com eles, ou seja, bonecos de early fraco ou bonecos corpo a corpo.

E não, a Death Dance não é um item bom só na Katarina como sabemos, este item é comum em bonecos como Aatrox, que estão em um grupo de campeões (lutadores), e presentes com bonecos como a Kalista e Ezreal (atiradores).

Talvez nada do que eu te disse aqui te convença que a ideia não é deletar a Katarina. Você até poderia dizer "mas o Aatrox faz Death Dance e vai ter a auto cura buffada". O ponto pe que a Katarina é um assassino e a riot não quer esse tipo de item nas mãos de um assassino, um item que garante mais tempo de vida.

Você pode buscar na internet por "Katarina Build" e você, facilmente, achará build com hextec (cura), zhonya e Death Dance (cura) e runas como conquistador (cura). Esse é o ponto.

Claro que o problema que a riot tem é com a cura, não na Katarina, mas em geral. Com isso alguns campeões sofrem.

Sinto muito por você estar frustrado com o nerf, mas é o que tem para hoje. Espero ter ajudado você a entender esse nerf (por mais que a riot n venha admitir isso). Se você discordou de tudo, blz, pode ser que eu tenha errado em algum ponto.

Até a próx.

BarrelPlank
Dragão
Dragão

meu caro, o nerf está direcionado a uma build ultra blaster específica da katarina, que é a de pistola laminar com dança da morte. Não vai tirar ela do mapa pra quem sabe jogar não. 

e eu não creio que em pleno 2020 ainda falam de zed, fizz e etc. Zed é uma bosta. Boneco tem MUITO pouco espaço pra erro mecânico, e praticamente todas as match ups dele envolvem unicamente você jogar melhor que a outro mid laner. Boneco ganha de tudo, e perde pra tudo, é esse o nível do boneco. Você perder pra zed HOJE, é pura incompetência ao jogar o match up. 

Ent pq n tira essa parte hibrida da passiva e do E dela? pq n só transformar em AP e tirar o AD de vez? teoricamente já tirou né 75% do AD ration foi de foder! mas eu começo a ver outro lado também porque amigo vamos aos quem joga de Katarina sabe que fazer gunblade é chato pra caralho! não vem mentir! é chato e irritante, o item é um absurdo de caro e demora horrores pra fazer em quanto um zed faz drakthar rapidinho por ser barato e te stompa e o fizz faz aquele pro cinturão que também é num tapinha você já fecha o item porque a Gema é super barata! todos os itens execeto cajado do vazio que unico AP barato pra Katarina fazer, resto são todos caros! se diminuissem o preço da GB em compenssasão ao nerf seria ótimo! não são muitos bonecos que fazem gunblade só conheço a Akali,Kat,Jax e Kayle antes LB fazia agora já n faz mais pq ela n precisa mais,não entendo se não querem ela de Deaths Dance poucausa do dano ou da cura façam igual fizeram com Ruanan bloquearam ele só pra ADC façam o mesmo com a Deaths Dance apenas colossos e ngm perde tempo.