cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ShZi
Dragão
Dragão

Master Yi precisa de um Rework

:Champion69: 

Imediato! é inviável pegar esse campeão em ranqueadas de elos alto porque o campeão simplesmente possui um vasto conhecimento de meios que tiram ele do jogo, que vai dês de campeões a itens e estratégia. Por exemplo: Só de ter um :champion55::champion129::champion44::champion111: etc. Já praticamente é uma humilhação entrar na partida pois os mesmos são campeões que "tomam de conta" da selva do Master Yi e ele não pode fazer nada pois as mecânica dele é atrasada, Jax principalmente! é um campeão que humilhante, quando se está de Yi se ele estiver farm suas acuaminas é melhor deixar ele queto porque se for para cima morre! isso é muito humilhante. Com relação a itemização com a chegada da :Iten3075: (me refiro aquela menor, baratinha que tem na receita desse item) o cara faz isso com Tabi Ninja e você de Yi não pode nem triscar no cara porque morre, igual forma está a Quinn excluida do jogo! não é boa no Bot porque tem uma range baixa atira quase beijando os pé dos campeões inimigo, também no TOP é horrivel o cara faz Tabi Ninja e Armadura de espinhos de 1100 Gold e você não pode nem atirar nele, porque morre. É humilhante jogar de Master Yi! 

Ele é um campeão de iniciantes, de alguém que acaba de conhecer o jogo! porque até um celebro de ervilha lá do Prata com 2 meses de experiência no jogo tem potêncial para fazer um Yi passar mau no jogo só fazendo item ou jogando com determinado campeão. 

^^

banerzinho
10 RESPOSTAS
Calif
Aronguejo
Aronguejo

Zzzzzz..

Quanta besteira cara, se ele precisa de rework não é devido a ele ter campeões que sejam difícieis de jogar contra ou porque existe itemização contra ele.

E espero que quando diz elo alto, não é se referindo a essas suas partidas no D5.

Até porque dá pra fazer um estrago com ele muito além disso aí.

Sirian
Arauto
Arauto

Eu concordo que precisa de um rework, poderia colocar ele na lista depois de vários outros que precisam com mais urgência. Mas quem sabe jogar direitinho de Master Yi enche o saco... Não é porque é champion de inciante, e fica Q + AA + Q... Que não tem jogada, ou counter jogadas inimigas. Ele tem umas counter jogadas daora também, se souber usar direitinho as skills nas horas certas... Ele pode fazer a diferença. É o que eu acho, tem mains/monos Master Yi elo alto até, não dá pra menosprezar assim.

A gente sabe que é um campeão iniciante, mas tem diferença de uma pessoa qualquer pegar ele pra jogar, e uma pessoa que sabe mais ou menos a hora de fazer as paradas com ele, a hora de usar o Q, o W... E ai vai.

Cérebro*

só porque tem pessoas que sabem jogar de :Champion69: ele não precisa de Rework ? Me polpe ! deram um rework ridiculo na :Champion87: que erá um Champ otimo tanto pro competitivo e pra SoloQ e ainda era bem mais Complexa que o master, depois desse rework ela ficou varios Pacths sem aparecer no Competitivo e com Winrate baixissimo na SoloQ, só agora que ela está aparecendo denovo, em comparação com o :Champion69: Champ completamente sem mecanica com skills utrapassadas, A antiga :Champion29: era quase igual a ele, a Riot fez um Rework arriscado nela, ela ficou mais divertida de jogar, é umas das Top laners mais temidas a Varios e Varios patchs e mesmo que alguns falem que ela é mono deda, cotoca e etc é um Champ sim ! com Mecanica e mais complexa que :champion69:, a Riot parace não querer dar Rework nele por que é um champ com a fã base alta e que tem muitas skin's, :Champion69: e :champion113:, estão super utrapassados dois champs com uma unica skill de DANO e que ficam farmando o jogo inteiro e que quando chega late game entregam o jogo, vejo muito isso no Ouro e no Prata, não ajudam nas TF , ficam farmando, dão kills em jogadas desesperadas, são raros os :Champion69: :Champion113: PENTA KILLS, sei que existem outros champs que precisam de Rework, mas parece que a Riot está fazendo vista grossa para esses dois, Os champs lutadores com as mecanicas mais legais de se jogar são os mais populares já perceberam ? :Champion130: :Champion90: :Champion60: :Champion133: não culpo a comunidade por serem mais Main esses Champs, por eles são realmente mais divertidos de jogar só que mais complexos e muitas veses criticados pelos erros dos Elos mais baixos que gostam de jogar mais não sabem jogar, porem eu prefiro que a Riot lancem mais campeões lutadores iguais Zed, Riven, Yasuo e Lee sin que são complexos e divertidos de jogar do que :Champion113: e :champion69:, Já passou da hora do rework !!!!

Brave Bird
Lenda
Lenda

Sinto muito jovem, mas Quinn não tá tão ruim assim não viu! Quer dizer, realmente, depois que nerfaram a Drakhtar e o meta de tanks chegou, ela ficou quase que inútil no Top, uma partida 8 na outra 80 dependendo do champ que vc pega contra.

Mas nessa season eu chutei o balde e tô fazendo Quinn ADC, ela tá muito GOD!!! Eu tô ganhando muito mais do que perdendo. Recomendo você a testar ela na botlane rushando statik+gume+canhão. Bana Caitlyn, tenha paciência no early e aproveite bem os ganks do seu time, com o seu E é 99% de sucesso, ou a botlane inimiga gasta tudo ou vc dá double

Eu como main Quinn estou muito feliz de ver ela bem de novo na botlane, e acho que ADC é o lugar mesmo dela, pq vc escolhendo top vc 'mata' uma role que poderia ser a linha de frente do seu time, o papel da Quinn não é esse, ou vc mata nos pickoffs ou vc tem que ficar recuado batendo numa tf 5x5.

Osadia Zero
Aronguejo
Aronguejo

Fala isso pra o MatheusBT....

Tem campeões com mais urgência em rework, mas concordo que futuramente ele precisa ter um rework. Gosto muito, não só na mudança das habilidades, como também nas skins mais modernas que hoje em dia a Riot esta trabalhando.
JONH PRETO
Aronguejo
Aronguejo

Vei. Eu não sou o dono da verdade e isso é apenas a minha opinião. O Yi é bom da maneira dele cara. É só vc saber encaixar. Agora o complicado é o cara pickar o boneco sem saber jogar, isso são outros 500, não interessa se o campeão ta no meta ou não, se ele ta "forte" ou não... se vc não souber jogar, aproveitar a vantagem dos picos de poder dele e não só dele, mas de qualquer outro campeão do jogo, não vai adiantar de nada, mesmo q ele receba um rework.
E SENDO BEM SINCERO.
Pra que rework? Deixa ele e boa ai. É viável SIM. É só tu saber jogar.
Nocturne Revenã
Aronguejo
Aronguejo

Que isso man..
Quinn excluída???
Já jogou jungle de quinn alguma vez:::
O dano monstro dela é imediato usando statik e gume..
Fora que ela cega os campeões,Já tomei muita surra pra quin.
Teyu Yagua
Tropa
Tropa

Reclamou de mais pra um campeão que espera todos ficarem lie, uta, aperta q e da pentakill, precisa de um rework sim, mas principalmente nesse q bizarro que ele tem