cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
lord5656
Tropa
Tropa

Se já sabemos que depois do reset na md10, vamos cair alguns elos ou divisões abaixo, mesmo jogando 10 jogos podendo ganhar todos, porque não fazer uma md5  que e mais rápido, porque e muita sacanagem.Eu mesmo joguei as 10 ganhei 8 e cai bem abaixo eu era prata certo mas eu cai Bronze eu ganhei 8 de 10 tem gente que ganha menos e cai elo acima, em vez de eu perde meu tempo me mantando pra ganhar essas 8 eu poderia te jogado ranked normal e ter subido, é tempo perdido e uma grande frustração  depois cair Bronze me senti ofendido.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Nam3less Ghoul
Aronguejo
Aronguejo

Cara o elo que vc cai na md10 não é exatamente com base no resultado da tua md10, mas com base no teu mmr da season passada.

No reset da season o MMR é reajustado, pelo que vi vc terminou a season Prata V (0pdl) e caiu B1, ta mais que normal isso '-'.

Falar que Md5 é melhor é facil pq tu ja fez e ja ganhou os 8 jogos, agora se fosse md5 e tu tivesse perdido os 5 game ia ta abrindo post chorando pra pedir de volta a MD10. 

Pessoal reclama demais, Md10 é a melhor forma por enquanto, mesmo que tu comece perdendo da tempo pra recuperar, é a maneira mais segura pra vc não cair tãao abaixo do elo anterior.

MMR não é tao simples assim de ganhei 8 meu mmr ta fodastico, é bem mais complicadinho, um cara pode ter ganhado 5 e ficar com MMR melhor do que o seu. 

Eles levam em conta se o MMr do time inimgo é maior que o seu e etc etc. 

Se quiser entender melhor olha esse link aqui:  https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/208181426-Ganhos-e-perdas-na-ranqueada-PdL-e-MMR- 

Ver Resposta em Destaque no post original

4 RESPOSTAS
Não é simplesmente ganhar, tem algo chamado MMR que influencia em qual divisão vc vai cair.
E se vc ja pegou prata uma vez, pegue prata de novo, não precisa ficar ofendido ou frustrado. Se vc tem habilidade sobe facilmente.
Boa sorte

"Humilde na vitoria elegante na derrota"
Jaina Fangirl
Aronguejo
Aronguejo
sobe carai, na season 6 eu tava d5,ganhei 8 dos 10 jogos e cai prata 1, e subi bem rápido de volto pro plat1, não precisa ficar ofendido isso não é só com vc

E mas jogar 10 jogos pra isso e sim ficar frustado mesmo eu conseguindo subir depois o jogos que joguei poderiam ter adiantado meu tempo. E meu mmr nao tava baixo quando eu tava fazendo pelo menos onde eu via no op.gg tava prata 2 la mas nao sei sem tem um site oficial, o trite e a perca de tempo mesmo ganhando 8 como se as vitorias nao contassem pra nada.
Nam3less Ghoul
Aronguejo
Aronguejo

Cara o elo que vc cai na md10 não é exatamente com base no resultado da tua md10, mas com base no teu mmr da season passada.

No reset da season o MMR é reajustado, pelo que vi vc terminou a season Prata V (0pdl) e caiu B1, ta mais que normal isso '-'.

Falar que Md5 é melhor é facil pq tu ja fez e ja ganhou os 8 jogos, agora se fosse md5 e tu tivesse perdido os 5 game ia ta abrindo post chorando pra pedir de volta a MD10. 

Pessoal reclama demais, Md10 é a melhor forma por enquanto, mesmo que tu comece perdendo da tempo pra recuperar, é a maneira mais segura pra vc não cair tãao abaixo do elo anterior.

MMR não é tao simples assim de ganhei 8 meu mmr ta fodastico, é bem mais complicadinho, um cara pode ter ganhado 5 e ficar com MMR melhor do que o seu. 

Eles levam em conta se o MMr do time inimgo é maior que o seu e etc etc. 

Se quiser entender melhor olha esse link aqui:  https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/208181426-Ganhos-e-perdas-na-ranqueada-PdL-e-MMR- 

Ver Resposta em Destaque no post original