Com essas runas novas eu já testei algumas runas diferentes pra ela mas não achei nada que ficasse realmente bom, alguém pode me dar uma dica ?
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
@RamonsterXD escreveu:Com essas runas novas eu já testei algumas runas diferentes pra ela mas não achei nada que ficasse realmente bom, alguém pode me dar uma dica ?
Ai da uma olhada num site que uso espero que te ajude ^^
Olha, Aperto dos Mortos Vivos continua muito bom pra ela, apesar de ela não trocar muito com ataques básicos, ele funciona com o W dela se me lembro bem. O objetivo com ela é construir vida e se posicionar, assim você consegue durar melhor em algumas trocas, e Aperto ajuda muito nisso (mesmo que a vida no Early seja pouca, se for stackando no Late consegue um bocado)
@RamonsterXD escreveu:Com essas runas novas eu já testei algumas runas diferentes pra ela mas não achei nada que ficasse realmente bom, alguém pode me dar uma dica ?
@Raposa Insolente escreveu:@RamonsterXD escreveu:Com essas runas novas eu já testei algumas runas diferentes pra ela mas não achei nada que ficasse realmente bom, alguém pode me dar uma dica ?
Opa @Hellwish tranquilo? Qual o site que você achou essas instruções de runa? Achei muito interessante porque quem faz o guia pode editar em cada runa porque o campeão pode usá-la.
@Joabe escreveu:
@Raposa Insolente escreveu:@RamonsterXD escreveu:Com essas runas novas eu já testei algumas runas diferentes pra ela mas não achei nada que ficasse realmente bom, alguém pode me dar uma dica ?
Opa @Hellwish tranquilo? Qual o site que você achou essas instruções de runa? Achei muito interessante porque quem faz o guia pode editar em cada runa porque o campeão pode usá-la.
Ai amigo bom jogo ^^
https://runeforge.gg/
@Raposa Insolente escreveu:
@Joabe escreveu:
Ai amigo bom jogo ^^
https://runeforge.gg/
Valeu brother, vou dar uma conferida. Ajudou muito.
Opa man, estou dando coaching de graça e atualmente sou o analista do time HAV, então se quiser posso te ajudar, nessa sua trajetoria dentro desse joguinho complexo fechou ?
Pra entrar em contato:
mrjunato@gmail.com