cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
triste mano
Tropa
Tropa

Me ensina, mains.

Mains desses campeões, por favor me ajudem. Passem dicas, ou qualquer coisa que me ajude a melhorar com eles.

Champs: LeBlanc :Champion59:Tristana :Champion111: Varus :Champion118:

Obrigado Heart

9 RESPOSTAS
Top500 BetaPlays
Aronguejo
Aronguejo

Se fosse com :Champion97: eu dava aula.

Dava mesmo.. Plat4, m7 de Singed, o seu segundo main do perfil é m2 KKKKK

e uma pergunta, vc joga desde quando ? esse seu ícone é bem raro ..

ah, tá no seu nick, dsclp.
Brave Bird
Lenda
Lenda

:Champion118: no meta atual se resume só a buildar Lethalidade + gota e snipar o Q até cansar hsauhsuahsuahshau

Mas a mecânica dele se baseia em combar a passiva do W com o Q e o E dele, ou seja você dá autoataque até stackar 3 coisinhas no inimigo e depois dá um Q ou E pra combar. É aconselhável que você primeiro combe o E pq vai dar lentidão e você poderá dar mais autoataques stackando mais a passiva do W e depois dar um Q no inimigo.

Quando for partir para o ALL IN sempre ulte primeiro e dê um autoataque para aí sim usar o E e depois o Q, nunca ulte e em seguida gaste o Q e o E rapidamente, sempre lembre de stackar a passiva do W antes.

É isto, bom jogo

KGabriel
Tropa
Tropa

Amigo, aprenda a usar os combos na hora certa com a Leblanc, tem um monte de combo, mas se você conseguir acertar a maioria dos E na lane, saiba que a lane ta ganha, em questão de build o único core é rabbadon é pistola hextec, já que com o nerf no W dela a pistola da mais dano... (sim, da mais dano mesmo) E use o clone pra bloquear skill shots como a ut do fizz abraços

Who they hate
Arauto
Arauto

Três campeões fortes.
"Faça valer a pena!" - :Champion8:
tom da bahia
Aronguejo
Aronguejo

de tristana tem esse guia MUITO BOM q um cara j fez aqui no fórum, usei as dicas e destruí várias partidas.
https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Mecânicas-de-Jogo/Guia-de-Tristana/m-p/37025#M7297

tom da bahia
Aronguejo
Aronguejo

De varus só posso te dizer as builds e runas mais fortes
atk speed
:Iten3006:  :Iten3124:  :Iten3085:   :Iten3153:  :Iten3031:  e de ultimo item vc q escolhe dependendo do game :Iten3033:  :Iten3036:  :Iten3026:
letalidade-
gota, yoummu, draktar, bota de cdr, manamune, véu da noite e dominik ou lembrete mortal

as runas pra build de atk speed podem ser qualquer uma de precisão, as de letalidaade é melhor cometa arcano.