cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Me expliquem oque diabos está acontecendo com minha conta

Eu consegui subir para o ouro I e depois SÓ PERCO.. Tanto que sempre sou chutado para o ouro IV em maré de derrotas.

Resumir todas as partidas:

ADC tiltado ou alto fill, JG tiltado ou alto fill, sup tiltado ou alto fill, mid tiltado ou alto fill, eu de adc/jg sou uma negação. E em todas elas tinha um desses tipos.. Fiquei quase 3 meses sem jogar rankeada por conta disso, e até entrei no suport perguntando oque raios aconteceu, e a resposta foi: SISTEMA DE MMR... Essa desculpa não funciona comigo que é estranho é.

E oque sempre está se repetindo subo para o ouro III e sou jogado de volta para o ouro IV por conta de tiltados, smurferos (obs: valendo cara com 2 acc tiltado de 1 elo acima), além de dar até raiva que o povo do ouro só quer ficar lutando e reclamam quando você decide jogar mais certo... Isso que da ser mono Shen vc custa ganhar PDL por depender da inteligência do seu time para não ficarem lutando com você sem ult ou simplesmente DEIXAR FECHAR O ITEM ANTES DE LUTAR, NÃO LUTAR SEM EU TER ULT (e depois reclamam). ADCs que roba farm alguns full build (não faz sentido né?).

No caso do Shen quanto maior o elo maior a taxa de vitória, isso por simplesmente, ele tem 51% no ouro e 53% no diamante por simplesmente QUANTO MAIS INTELIGENTE O CARA MELHOR É. E por esse motivo quis tentar mudar de boneco mais não da... 

Agora entre no caso dos bonecão, como Sett, Aatrox, Riven, Fiora, Irelia, Jax, Illaoi que tudo são um saco de jogar contra, pois não adianta fazer: armadura e vida contra eles, um da dano em % de vida e outro te espanca se errar, e um anda stakado e te mata e falam que é balanceado, além da queridinha da riot que nunca irar ser nerfada a Riven, isso resume esses. Agora Modekaiser consegue ser mais complicado que esses pelo simples motivo, não adianta fazer: MR, Dano, corta cura, vida, armadura, critico, etc. Por conta da passiva dele não importa oque você faça ele vai se curar e acabo, até a rito gomes lançar corta cura contra magos.

Além de um bug no W do Shen que prejudica muito dependendo da lane, o W dele para AAs se uma runa tipo decreto o ultimo ataque for um AA em cima do W do Shen o decreto vai funcionar mesmo o ataque tendo sido bloqueado.. Fora bugs do Sett que já reportei, bug da Riven, bug do Aatrox (melhor dizendo má visão do Q), entre outros 500 bugs que até hoje existem (além de não travarem o maior bug de dano que tem).

11 RESPOSTAS
Bardo do Amor
Arauto
Arauto

Cara, a fila tá assim.
Está lotado de smurfs e de caras tiltados, jogar sozinho está impossível, eu ou jogo duo ou jogo full team flex, porque senão é impossível.

Eu estava na minha MD5 Flex para o Mestre, estava jogando sozinho, no primeiro game tudo certo, ambos os times com diamantes e mestres, aí no segundo game começou a palhaçada, meu time com 3 platinas sendo que um era plat 4 e um diamante 3 e eu Diamante 1 MD5, no time inimigo era oq? Full GrandMaster, o meu time foi sendo suprimido até acabar o jogo, e sozinho não tem muito o que fazer ainda mais jogando de suporte. aí os próximos games a mesma historia, fica complicadíssimo isso. E a desculpa da riot é que Ainn é flex pode tudo. Mas isso também rola na Solo-Duo, com menos frequência mais rola.

Agora mesmo estava jogando com o meu duo, e no time inimigo tinha 2 smurfs amassando os caras que eram platina 4, eu e o meu duo tivemos que fazer um parto pra ganhar, e ainda bem que a Ahri colaborou, porque o Ornn parecia que tinha começado a jogar hoje coitado, e o Fiddle tiltadasso se tacando com a ult.
Captura de Tela 2021-11-02 às 11.27.41 PM.jpg

Bardo do Amor
Arauto
Arauto

Nossa sem falar dos bonecassos né ahushu. Eu não jogo no top amem, mas eles infernizam qualquer um, Sett parece p*u, bate bate bate e fica mais duro e depois vem oq? um jato de porrada na cara de quem estiver na frente dando 2k de TD fácil fácil, um inferno de se lidar, Fiora jogando basicamente no Q e Irelia na passiva ahushu, Fora as aberrações da JG tambem que fumam ADC sem precisar pensar. A situação da fila nunca foi boa, mas essas season em especial com os novos itens e bonecos super equilibrados sabe.. tá pior ainda,
Draicker
Lenda
Lenda

Fila de final de temporada ta cheio de jogador tiltado querendo pegar aquele elo antes da season fechar, tive uns jogos bem frustrantes.

Bem vindos à realidade.
Se bem que para alguns passa pano esta tudo normal, o jogo é perfeito e não erra.
*Spoiler
Vai piorar.

Com vc acontece isso:

Partida que parece que tem apenas bot do outro lado e são tão fáceis que você até começa a trolar para equilibrar e ainda assim vence. E outras que é tão difícil que parece que tem os 5 top do servidor chines contra vc..

Exatamente isso Musashi. No meu caso mais frequente porque eu sou mesmo low elo, mas também pego uma ou duas partidas que os inimigos nem sabem farmar.

Peguem essa então. OBS: Eu estava contra a cobra.

Sem título.png

Bugre Vei0
Tropa
Tropa

O LoL ta assim: Ou você estompa ou é estompado, raramente pego partidas equilibradas em que o jogo vá se resolver numa TF aos 35 min de game e o time inteiro sobreviveu e depois saiu derrubando tudo até o nexus, isso esta ficando cada vez mais raro. A verdade e que ou voce estompa tal nivel que parece que o outro time começou ontem ou você é estompado que parece que do outro lado tem 5 coreanos jogando a final do mundial Não sei qual o problema por tras disso, eu imagino que seja o sistema que simplesmente não consegue mais balancear os jogadores.

O sistema tem informação suficiente pra balancear, o problema é que parece que a intenção do sistema é essa ai mesmo.
Eles querem tanto controlar os 50 a 50 que estão criando as partidas 8 ou 80.

Você sabe que pra esse tipo de partida o outro time tinha mínimas chances de ganhar. É como me sinto, há muitas partidas que parecem simplesmente impossíveis.

Sabe uma coisa estranha que eu percebi, é que se você tá com muita win seguida o sistema coloca você contra smurf e caras de elos muito mais altos.
Meu amigo voltou a jogar agora, aí ele tá querendo correr pra voltar pro diamante, ele só jogo a md10 em fevereiro e deixou gold 1, aí pelo platina ele ganhando varias seguidas né, do nada jogando contra mestre level 60.
O sistema tá considerando ele smurf pelo visto.

Não, isso só quero dizer que o sistema começou a desbalancear nos elos mais altos tb. Por isso ta aparecendo mais gente pra reclamar. 
Vocês só estão sentindo na pele o nós dos elos baixos passamos.