cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Me faça rework depois da Katarina e Riven...

Katarina inutil desde sempre;

Riven inutil desde s4 e sem utilidade alguma, chato de se jogar;

flw

17 RESPOSTAS
Ríke
Dragão
Dragão

ata, claro...

Baby Gangsta
Dragão
Dragão

PARA TUDO PARA TUDO em que mundo vc ta vivendo?

@metalll sonic
Alguem tá roubando teu lugar em falar besteira.

Now We're Cookin'! :Champion91:
NihilatyKat
Aronguejo
Aronguejo

:Champion52: não precisa de Rework, esta louco, o kit atual dela é ótimo, ela só precisa de alguns dos 17 nerfs que ela recebeu sejam revertidos e ela estará ótima novamente!

Já a :Champion90: é super forte, o kit dela possui vários combos, o problema é que ainda imperam no jogo alguns personagens baseados 100% em AA corpo a corpo, quando estes receberem rework que implementem combos neles também, sendo AA esclusivo para atiradores, os personagens com mecânica combo terão espaço maior no jogo em todos os ELOS!

Look the MAPA
Aronguejo
Aronguejo

Ainda bem que você não é obrigado a jogar com nenhuma das duas, já pensou se fosse?
Tevo
Aronguejo
Aronguejo

De onde tirou isso? LUL.
Tem uns jogadores MUITO bons com esses personagens. Deveriam dar rework é no Volibear que tá morto a anos.

@rumbleeeeeeeeeee mas vc que me ensinou a falar as merda q vc fala 😕

Em que elo que vcs jogam ?
Quero ver um Desafiante não concordar com que eu to falando aqui.

Katarina é inutil, totalmente counterada e não se consegue fazer nada com ela em qualquer jogo que se preste.

Riven, que utilidade esse boneco tem ? Gameplay chato de ficar apertando Q e cancelando todas animações possíveis, perde lane e se transforma em um peso morto pro time inteiro, pessoal que acha ela OP realmente são noobs, exige de mais do jogador pra uma mecânica simples,cansada e fútil, qualquer boneco top lane que se preste mata ela sem problemas ou traz uma utilidade maior para seu time que gera a vitoria.
Na Season 2 Riven era um monstro desequilibrado agora não passa de um boneco inútil que serve praticamente pra nada, só mata gente noob.

2 bonecos feitos praticamente começo jogo onde >
1º - Só tomou nerf e agora serve pra nada, qualquer boneco é melhor que ela, até uma soraka top se bobiar;
2º - Teve rework e ficou pior que antes, manteram algumas skills antigas e por isso katarina antiga era 10x melhor que a atual como assassina.

Eu prefiro um rework completo do que apenas buffs nesses personagens em questão.

Não vou falar sobre a Riven porque não jogo com ela.

A Katarina é inútil apenas se você não souber quando entrar numa fight ou quando você feeda seu inimigo e leva outfarm.
Antes do rework ela fazia uma limpa extremamente fácil com seu E+We não tinha mecânica alguma. Agora que ela recebeu seu rework e precisa de mecânica e dedo o povo começou a chorar pois não sabia jogar com a nova.

Ela realmente está fraca com seus nerfs seguidos, mas nada que impossibilita de fazer jogadas boas. Se você sabe o que está fazendo, você não vai ser um inútil.

O rework da Katarina foi um dos melhores que a Riot já fez, então não fale besteira sobre o rework dela. Ela está boa do jeito que está e improvavelmente voltará para o que era antes.

A única coisa que a Katarina precisa são pequenos buffs mas nada que comprometa ela a voltar a ser quebrada como antes.

Boa onde ?
Como disse só se for contra noob, qualquer formação que preste acaba com katarina e Riven, mas como isso raramente acontece antes do D2 pessoal tem a sensação de estar jogando algo contra composições de bronze e um pessoalzinho de quinta que sabe nem ficar longe de um adaga ou guarda stun/silencio contra ela ou até mesmo usar um simples exaust.

Eu nunca vi e nunca vou ver uma katarina me matando na mid lane, tão previsível quanto um YI.

pra counterar uma kat é só andar pro lado oposto que ta a katar KOPDASKOPDASKOPDASKDOPSAKOPDASKOP
Bolinhagm
Tropa
Tropa

q riven nao para vei se mexer cm ela eu paro de jogar
Middelhauve
Arauto
Arauto

Os cara defendendo a Riven é foda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o campeão tem 100% da gameplay baseada em bug (cancelar animação), só pra constar eu sei que isso existe em varios champs, mas quando se depende 100% disso suspeito que algo está errado.

Além disso tudo concordo que ela é bem chata, de tanto ver isso na vida já não tem graça nenhuma.

Pyrrha Niikos
Arauto
Arauto

riven tá top tier desde sempre, katarina precisa de buff

é porquê eles são bonecos que exigem muito do player, muita técnica e treino com eles, são bonecos forte pra caramba, que se dominar você massacra todos os jogos sozinhos, não fala besteira.