cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Me falem uns champs mid e jg que façam 1v9 e carregam pra mim poder sair do prata 1 , ta impossivel.

sou mono talon e um bom jogador , só que pego muito time troll e burro. Burro que eu digo assim , ele não trolla de proposito , apenas não sabe jogar o jogo direito e acaba morrendo por bobeira ( avança sem visão , ganks mesmo avisando pra ele e etc.. ) 

Etiqueta (1)
  • LOL

7 RESPOSTAS
Malvitt
Tropa
Tropa

Irelia, katarina, yasuo
jg: atulamente kayn, ekko e lee bem jogado carrega game solo.

A culpa na maioria das vezes é sua. Aprenda a jogar melhor e subirá de elo, independente do time.
Billy Ostra
Dragão
Dragão

Bem amigo, você tem um boneco que muitas pessoas usam para subir smurf, ou seja, é facil de carregar com talon. Ainda mais no prata, o povo comete muito erro, então você pode aproveitar disso.

Você basicamente ta com a mentalidade errada, culpando o seu time e não vendo os seus erros, tenta mudar isso , se continuar com essa que seu time é ''troll e burro'' você nunca vai conseguir subir
Draicker
Lenda
Lenda

Vc já joga com um dos melhores champs pra carregar o jogo, se vc vai no https://br.op.gg/champion/statistics e olha ali no Mid, vai ver q o Talon é atualmente o melhor mid laner com quase 54% de win rate, pra fazer 1v9 n tem segredo com o Talon, compre uma Tiamat pra limpar a wave mais rápido, compre uma bota de mobilidade e fique dando roaming sempre q possível, isso ganha muitos jogos, o impacto da rotação q um Talon tem na partida é o mesmo q fazer 1v9 no jogo.
DopeNark
Arauto
Arauto

Cara, na JG um Nocturne, Nunu, Rammus e WW são opções seguras e muito boa pra carregar na JG.

No MID uma Qiyana, Galio Full AP, Trynda ou Ryze são opções muito legais também. Akali também é boa nos Elos abaixo do Diamante.

Galio Full AP é muito louco mano, não sei se tu já jogou. O dano que ele da no Q é surreal.

ja joguei e sempre que pego galio e kassa mid amasso.
Jotty
Tropa
Tropa

Não existe nenhum campeão assim, você sempre vai depender do seu time.
Você pode usar os picks de tier god que são campeões que você consegue abusar um pouco mais que outros no patch.

Mas eu recomendaria escolher jogar com alguns poucos campeões que você tenha mais afinidade em vez de jogar com vários, normalmente é bom ter pelo menos um que você consiga blindar sem ser muito counterado.