Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Teria como responder do porque a Riot insiste em tanto update e atualização visual da Lux e do Sylas (2 campeões que estão diretamente engajados com a nova ideologia do partido comunista?)
É possivel subir pelo menos até o platina jogando de Malphite Suporta? Se é possivel, faz ap ou tank?
Se o jogo e modelo de 5 VS 5 porque os jogadores insistem luta 1 vs 5 sem necessidade?
acredito que tem o momento e a hora para luta.
Teria como responder do porque a Riot insiste em tanto update e atualização visual da Lux e do Sylas (2 campeões que estão diretamente engajados com a nova ideologia do partido comunista?)
É possivel subir pelo menos até o platina jogando de Malphite Suporta? Se é possivel, faz ap ou tank?
Mais uma pergunta
Para Malphite Suporta, quais campeões devo banir ou evitar?
Qual melhor build AP para ele como suporta, não consigo encontrar ninguém que me responda isso.
Me da esta dica ai que ajuda muito, valeu.
Vc é q elo? n achei nenhuma conta com esse nick no challenger?
Pera,vc é o velho hardcore?
o mesmo que foi considerado o melhor jogador brasileiro de LoL por uns 2 anos??????
também considerado como o jogador br mais completo da época??
The supercarry
Isso era o que eu pensava antigamente, hoje em dia descobri que existem milhoes de caras que jogam muito melhor que eu em outras regiões e inclusive milhões no Brasil.
Mas sabe o mais bacana de descobrir isso que tem gente que joga tão bem e até 10x mais que eu?
Que essas pessoas não estão no high elo do Server BR não são challenger, nao são Grand master ou até mesmo diamantes. São do Prata mesmo amigo, do Gold e até do platina Kķkkk
No sistema atual de elo. Esses elos aí tem jogadores muito melhores que vc e eu tbm na sua minoria e nos elos superiores jogadores trolls, que subiram no sistema de honra então o sistema de elo dessa season é uma falácia.
Kkkk se não acredita, veja os relatos de gold, prata e platina humilhando diamantes pra cima no fórum.
Até.
Você já foi censurado pela nova ideologia do partido comunista da riot games depois que se tornou um dos melhores jogadores de LOL dos ultimos 30 anos?
Na minha opinião a melhor composição atual é a composição formado por campeões que fazem parte da nova ideologia do partido comunista exemplo: Lux, Urgot, Samira, Sylas, Cassiopéia.