cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
DARKSOULS2
Tropa
Tropa

Me recomendem um campeão para carregar solo na jg

Ir para a solução
Eu estou no bronze 2 e obviamente ninguém segue as call os cara fica na Lane sozinho sem visão e etc,bom tô cansado disso será que vcs poderiam recomendar campeões que carregam na jg, Evelynn é bom para carregar??
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

1° Cara evelyn tem um teto de habilidade enorme, e vai de demorar a aternidade para que você  aprenda a carregar com ela.

2° Bronze é uma bosta o time tilta rapido demais, na maioria dos jogos as pessoas tem poucoa tolerância a adversidade.

3° Demoram a eternidade para encerrar o jogo.

Levando esses três pontos em consideração, eu discartaria qualquer campeão mid game como; Evelyn/Ekko/Kayn/Graves/etc e jogava com um hipercarry como ; Master yi/Noturno/Gragas/Karthus ou se você for muito bom em gankar e raramente sai da rota sem um abate Rammus/Udyr/Zac/Kha zix.

Das duas uma ou você gaka muito cedo e tilta o time inimigo e assiste eles ficarem discutindo entre sí culpando uns aos outros, ou você "ganka" só de vez em quando e foca em carregar o jogo solo com hipercarry's.

Na sua pele tentaria jogar de Karthus e Udyr.

Karthus é uma máquina de vencer lutas de time e quanto mais o jogo demora mais forte ele fica, fora a porrada de ouro oque você ganha com as assitências e abates quando você aperta R.

Udyr forma fenix precisa fechar apenas um item de AP para dar um dano absurdo, farma muito rápido também e os ganks são bons, ganha contra qualquer um no x1 quando fedado.

aqui as builds:

https://lolalytics.com/lol/udyr/build/?tier=bronze&region=br

https://lolalytics.com/lol/karthus/build/?tier=bronze&region=br

Ver Resposta em Destaque no post original

11 RESPOSTAS

1° Cara evelyn tem um teto de habilidade enorme, e vai de demorar a aternidade para que você  aprenda a carregar com ela.

2° Bronze é uma bosta o time tilta rapido demais, na maioria dos jogos as pessoas tem poucoa tolerância a adversidade.

3° Demoram a eternidade para encerrar o jogo.

Levando esses três pontos em consideração, eu discartaria qualquer campeão mid game como; Evelyn/Ekko/Kayn/Graves/etc e jogava com um hipercarry como ; Master yi/Noturno/Gragas/Karthus ou se você for muito bom em gankar e raramente sai da rota sem um abate Rammus/Udyr/Zac/Kha zix.

Das duas uma ou você gaka muito cedo e tilta o time inimigo e assiste eles ficarem discutindo entre sí culpando uns aos outros, ou você "ganka" só de vez em quando e foca em carregar o jogo solo com hipercarry's.

Na sua pele tentaria jogar de Karthus e Udyr.

Karthus é uma máquina de vencer lutas de time e quanto mais o jogo demora mais forte ele fica, fora a porrada de ouro oque você ganha com as assitências e abates quando você aperta R.

Udyr forma fenix precisa fechar apenas um item de AP para dar um dano absurdo, farma muito rápido também e os ganks são bons, ganha contra qualquer um no x1 quando fedado.

aqui as builds:

https://lolalytics.com/lol/udyr/build/?tier=bronze&region=br

https://lolalytics.com/lol/karthus/build/?tier=bronze&region=br

Ver Resposta em Destaque no post original

Vlw pelas dicas
SShadowW
Dragão
Dragão
Você tem que escolher campeões que tenham uma limprza de selva boa e um gank forte
JG é minha segunda rota e percebi que jogando de Xin consigo um desempenho até legal
Como disseram sobre a Eve, ela demora pra conseguir extrair o máximo, mas depois que você aprende simplesmente acaba com quase todos os jogos
Main Jhin Buuu
Aronguejo
Aronguejo
HECARIM
Dariom36
Aronguejo
Aronguejo
Master yi, e vc nem precisa jogar mn, deixa o seu gato em cima do teclado e espere a mágica acontecer
Lifsitch
Dragão
Dragão

Um campeão com gank forte e que farma muito rápido. Traduzindo: Graves, Hecarim, Kha'Zix e Olaf.

Mas lembre-se, estamos em 2021, hoje o LOL é propriedade das batatas, não importa o servidor ou o elo, se uma batata incarregável cair no seu time vc VAI PERDER, então, subir de elo é  MUITO DEMORADO, vc tem que jogar centenas de partidas pra isso acontecer.

Olha,eu vi que algumas pessoas recomendaram Master yi mas é importante saber que esse boneco é uma faca de dois gumes:ou carrega ou afunda o time.Ele não tem um early tão forte e vc precisa saber entrar em uma TF,eu particularmente não acho ele um campeão fácil de se jogar pq é facilmente punido,ainda mais que no low elo tem mt Master suicida.
GruntWar
Aronguejo
Aronguejo

Meta está muito favorável para junglers como Shako, Evelyn, Khazix
Mas se realmente quer facilidade e tem mais facilidade em jogar em rotas, eu pickaria Katarina ou Kassadin
Estão completamente broken, e a maioria dos players não sabem lidar com eles

Resumindo, vc vai ter que dar sua alma pra Riot pra poder subir de elo e jogar que nem um escravo, sem pressão
Como eu disse, coloca um gato ou algum outro animal de estimação no teclado enquanto vc faz seu almoço ou arruma a casa, quando vc voltar já terá vencido a partida com um penta kill, quadra no mínimo

vlw irmão tbm notei isso, ele realmente ou carrega ou afunda