cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
juniorXric
Tropa
Tropa

Mecânica do MERCADO DO FUTURO é ruim NÃO VALE A PENA usar!(MINHA OPNIÃO)

Digam o que acham da minha opnião p

7 RESPOSTAS
Marcos Galvão
Aronguejo
Aronguejo

Óbvio que vale a pena, quando você volta pra base e não possui gold suficiente pra fechar um item, o mercado futuro ajuda demais nisso, fazendo com que você volte para lane com um item fechado e não perder farm esperando algumas moedas

@Marcos Galvão não vale a pena cara pra que eu vou usar ele pra perder uns 300 de golld que seria uma kill se eu posso usar o da bota que me da 300 de gold que seria uma kill tb? pra que perder gold se eu posso ganhar gold?
spookyute
Aronguejo
Aronguejo

Hã?

Mercado do Futuro tem uma mecânica ruim, que é você ficar com ouro negativo, seria mais legal se você simplesmente ganhasse o ouro, mas acho que ai a Riot não ia gostar pois ia simplificar de mais a runa.

Bem, não é questão de ser overrated ou não. Mercado do Futuro significa que você vai ter 200 de ouro extra por volta de 6 min de jogo. Vale a pena se você por acaso você tem alguma estratégia ou acha que precisa de bota nesse tempo ou outro item rápido, antes dos 6 min. Esse bonus de 200 de ouro nesse caso é worth. Se você não for usar a runa antes disso é melhor ter a bota.

Exemplo: quando estou de fiora vs ad eu gosto de comprar tabi ninja no primeiro back com 2100 de ouro, assim eu compro TABI + Tiamat ou F.ago. Pra que isso funcione não posso estar com runa de bota.

A única diferença entre mercado do futuro e bota é isso. Ter o bonus menor porém antes e não correr o risco de ter que esperar até 10min para pegar a bota.

Se minha estratégia não for pegar bota por volta de 5-6 min obviamente a runa de bota é superior.

Fim.

Abraço

https://www.youtube.com/soutipoplayer - ♥
Xilimir
Tropa
Tropa

Suas contas não levam em consideração o tempo salvo pela runa. Tempo é dinheiro.

GodrickTheGolden
Aronguejo
Aronguejo

sempre fiquei com o pé atrás em relação a essa runa, é legal o fato de não ter q esperar na base e talz, mas toda vez que comprar algo ter que pagar 50 de gold a mais é um prejuízo enorme, por isso deve ser usada em ocasiões especiais tipo como o amigo ali falou que joga de Fiora e na primeira volta o objetivo dele é tabi+tiamat
Megapala
Tropa
Tropa

Não é uma runa ruim, só é underated, ela é boa em uma ocasião: lane onde você fica atrás, para um nasus é excelente, já que você leva pressão de quase todos os top laners e precisa fechar a sheen (fulgor) o mais cedo possível. Mesma coisa com Camile e triforce, GP e Fulgor, ETC. Embora a bota seja melhor para 99% das situações mesmo pois dá 350 de gold e 10 de ms a mais, o que é muito broken.