cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ignorabimus
Tropa
Tropa

Mecânica ignorada: passiva do thresh (almas)

O Thresh ganha 0,75 de AP e Armor pra cada alma coletada, mas AP não é útil pro Thresh porque a função dele no late game (quando já se acumulou umas 50 ou 60 almas) é usar as habilidades pelo controle de grupo pra dar pick off ou proteger carries, então o dano que as skills causam não é relevante. Thresh AP provavelmente não é uma boa ideia também. Sobre a armadura: O champion com menor armor do jogo é o Kassadin, que no lvl 18 tem 67. O Thresh tem armor base de 28. Então pro Thresh ter a mesma armor base que o Kassasdin tem no lvl 18 ele precisa de 66-28=38 armor, que equivalem a 38/0,75=51 almas coletadas. A passiva dele é mais uma maldição do que uma benção, porque a recompensa por ativamente coletar almas é ter quase a mesma armadura que um champion regular já tem passivamente. Então o AP obtido é descartável e a armor obtida não traz vantagem, só coloca Thresh em igualdade com os outros champions.Fonte: https://leagueoflegends.fandom.com/wiki/List_of_champions/ArmorFonte: https://leagueoflegends.fandom.com/wiki/List_of_champions/Armor

Alguns campeões como Senna e Bardo tem também o minigame de coletar coisas pelo mapa, mas as recompensas do minigame do Thresh são bem menos satisfatórias. Minha sugestão é tirar essa coisa de armor e AP (obviamente trazendo um ganho base de armadura por lvl normal Thresh) e a cada número específico de almas coletadas uma habilidade do Thresh é aprimorada. Esse aprimoramento pode ser algo mais genérico como redução de tempo de recarga na habilidade, muito importante pro Thresh já que toda sua força estão nas suas habilidades, ou por exemplo um aumento do alcance do arremesso da sua lanterna (todo mundo que já jogou de Thresh percebeu que o range disso não é tão grande quanto parece ser, e ainda tem um tempo de animação muito demorado pra lanterna sair da mão do Thresh e ir até o local onde foi jogada), ou um enraizar na ultimate, ou uma diminuição no tempo de canalização da sentença (Q)... sejam criativos, a passiva da Senna e do Bardo é legal, a do Thresh também tem potencial pra ser. Atualmente é uma mecânica obsoleta.

8 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

Seria Dahora se o Tresh tivesse uma passiva mais interessante q de fato fizesse sua temática mais divertida, um Espectro Fantasmagórico que coleta a alma de seus inimigos e vai ficando mais forte com o tempo, seria dahora se ele fosse um sup q no late game ficasse muito mais tank, ou realmente tivesse aprimoramentos quando se atinge uma certa quantidade de almas, eu acho o Thresh o sup "tank" mais papel do jogo, gostaria sim de uma mudança dahora na sua passiva.
KamataKiQ
Tropa
Tropa

Mas não podemos esquecer que coletar as almas também recupera mana e vida o que para um suporte Early game, faz com que ele já tenha muita pressão na rota diminuindo a sua necessidade de voltar base, ultrapassando em level os adversários caso o first Blood seja na bot lane, entendo que é válido revisar o atributos das passiva porem a escala de AP dele também serve para o primeiro ataque básico dele que tem um Ap rate alto se comparado com outros suportes como Nautilus que precisa utilizar uma skill para dar o mesmo dano base em AP que o Tresh dá em apenas um Auto Ataque.
Mas achei interessantes sua proposta.

O Thresh ganha vida e mana quando pega almas? Isso pode ser uma boa sugestão pro que a passiva dele pode ser, mas acho que isso não acontece atualmente. E sobre o AP ter utilidade nesse primeiro AA: esse poke de AA do Thresh só é útil na lane phase, que acontece no início do jogo, e no início de jogo ainda não se coletaram as almas, então não acredito que seja útil o AP
Dizzie
Lenda
Lenda

Concordo com tudo o que você disse.
Mas tem a ultimate e a passiva do E que também escalam com dano mágico.
Brooky
Arauto
Arauto

Boa análise, nunca parei para pensar nisso, nem jogo de thresh, mas realmente eu ignoro a passiva dele quando eu raramente pego ele.
Só o Conhecimento Liberta.
A força só se revela, quando se é destroçado — Urgot
Thagnor97
Tropa
Tropa

eu tenho alguns games de thresh, e sinceramente ele é um suporte papel sim. a mecânica dele é muito mais para salvar os inimigos e parar o inimigo que quaisquer outras coisas. Minha opinião sobre a passiva dele é simples: Ela é para snowball. A medida que o thresh pega assistis aí sim essa passiva revela seu real valor. E pra minha surpresa o ap de ele é útil pra tentar trazer de volta o aspecto de "Brust" que ele tem no começo de game pro final de jogo, junto com os tempo de recargas baixo. Então assim, creio que a passiva dele é um vestigio do lado lutador que ele tinha antigamente.

Na minha opinião um rework na passiva vai desbalancerar ele e a riot vai nerfar o coitado como um todo e por isso que prefiro como está, hehe. agradeço o post, foi interessante.
Dono do Jogo
Arauto
Arauto

Ignorada? Ele não stacka mais contra campeões de "swarm"?

Tirar a passiva dele, deixaria o early dele mais forte ainda, mas diretamente nerfaria ele contra certos match-ups.

acho que o sup mais papel é o blitz, ele early tem menos vida q o adc vei, o adccccccccccccc

apenas um Prata IV falando, não dê muita atenção 😛
________________AkaliStyle3 was ejected________________