Olá invocadores, me chamo Hideki e sou mono MID, por um bom tempo eu fui MONO TF também, na época do decreto, mas hoje em dia não jogo mais com o campeão, por ser um laner que necessita 100% do seu time.
Como não tenho nada para fazer, gostaria de espalhar uma informação sobre o nosso querido Tobias Foxtrot.
Para quem for jogar com ele, e esteja querendo dar a famosa "carta de sorte" que é quando você aperta o W 2x bem rápido e espera que cague uma carta amarela, apresento a vocês uma mecânica secreta que aprendi na internet:
-> A "roletagem" do W do TF continua rodando mesmo em tempo de recarga. Sabem o que isso significa? Que se você ficar que nem um ( ), você pode SABER QUAL CARTA VOCÊ VAI PUXAR INSTANTANEAMENTE na carta de sorte. Isso é bom para você finalizar um jogador com pouca vida rapidamente, ou pegá-lo de surpresa para um gank do seu jungler!!
Espero que tenham gostado desse post, e para quem se interessar em jogar de TF, podem me chamar no LoL, pois fico feliz em mostrar o quanto esse campeão é forte pra quem sabe jogar com ele.
Concordo com você sobre o TF AP ser vulnerável, mas um TF "ADC" também seria, por mais que o campeão tenha roubo de vida e dano, ele vai continuar sendo o mesmo papel pra bursts..
Entre um TF AD e um AP, eu prefiro o AP, pois você pode ser um bom playmaker por conta do W + Canhão (AP mesmo), abrindo vaga pra um possível 5x4 na teamfight..