cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Lee Baker
Tropa
Tropa

Mecanica de jogo, Handicap e sliders, manipulando situações e partidas.

Primeiramente queria exemplificar oque seria o uso de sliders dentro do Lol:

A todo momento, quando mexemos com numeros dentro do jogo, os sliders ja programados podem ser flexibilizados para suprir uma deficiencia de um jogador em relação a outro. Ou seja, a partir do momento que o jogo te julga melhor que o seu oponente, seu oponente receberá certas vantagens em relação a você. Essas vantagens, até o presente momento, consegui detectar sliders influenciando no tanto de damage, healing, hitbox, atk speed das torres, e ganho de XP.      IMPORTANTE DEIXAR CLARO QUE TAIS SLIDERS NAO SE APLICAM AO COMPETITIVO, por motivos óbvios é claro, a riot nao gostaria de tomar um processo na cara. Enfim, vou expor um lance recente, que acabei de passar:

Jogando de Senna, estava contra um Bardo 1x1. Olhando o numero estipulado de cura lendo a skill, conseguimos ver que a cura base está em 179:WhatsApp Image 2021-04-19 at 02.19.57.jpeg

Usando sozinho, apenas na wave sem nenhum combate PVP no mesmo nivel e na mesma partida, apenas alguns segundos antes de trocar  contra o Bardo a Cura foi de 179.

WhatsApp Image 2021-04-19 at 02.19.58.jpeg

Tudo certo, ok? Não nada ok. apenas cerca de 15 segundos apos curar-se 179 de HP na skill, acabei entrando em combate com um Bardo, que em sua Build tinha apenas Glacieterno e Zhonyas. Seu unico healing cut era o ignite, cujo qual usei Instantaneamente purificar, E OBVIAMENTE DEVERIA TER CANCELADO NÃO SÓ O DANO, COMO O HEALING CUT. Não cancelou. Resultado? curei apenas 72 de HP.WhatsApp Image 2021-04-19 at 02.19.58 (1).jpeg

Não satisfeito ainda? Tudo bem, agora vamos ver oque encontramos quando lemos o feitiço de invocador "Incendiar". O jogo deixa explícito que as Feridas Dolorosas só são aplicadas durante os 5s que o ignite dura, certo? Então por qual razão, após utilizar o cleanse, e nitidamente usar a skill "Q" sem o ignite estar sendo tocado, meu boneco curou menos? O slider do jogo flexbilizou a cura pra que o oponente conseguisse me abater. E obvio, acabei morrendo.

WhatsApp Image 2021-04-19 at 02.19.58 (2).jpeg

Podemos considerar que sim, foi um bug, certo? Não. Teste, nunca ira funcionar dessa maneira a menos que o jogo queira. Lol virou uma roleta russa. Um jogo de azar

6 RESPOSTAS
Amigo Estranho
Dragão
Dragão

Fui investigar.
Nesse jogo tu comprou o item mítico atrasado e nessa luta o bardo já tava de gelinho e ampulheta, você tinha tudo pra perder e isso selou seu destino:
https://leagueoflegends.fandom.com/wiki/Cleanse

Cleanse não remove feridas dolorosas, apenas impede você de queimar.
XSolraxCrowX
Arauto
Arauto

Como dito acima, o Cleanse só tira o dano que o Ignite causa, mas as feridas dolorosas mantém pelos 5sg, ai a conta é simples: 172-60%(107,4)=72.

E um detalhe que na imagem da sua cura de 72, esta mostrando o símbolo do corta cura, logo o VAR revisou o lance e mandou um segue o jogo.

Ss cara, o lol manipula XP, Gold, Dano , etc... Sem ninguém perceber há 11 anos.

Mas felizmente temos o grande gênio Lee Baker para nos mostrar a verdade 😮

Tem uns caras meio fumado, ta o símbolo de corta cura lá no print e ele não aceita o resultado. Kkk
Dizzie
Lenda
Lenda

Ou, podiam padronizar os status de todos os bonecos e itens.
Seria uma experiência interessante.
Píchorra
Aronguejo
Aronguejo

acho que nessa situação foi bug ou o purificar e o incendiar tem uma interação especifica, porem não nego a existencia desse tal "slider" que manipula o valor em partida, ja aconteceu comigo de meu ganho de xp ser totalmente adulterado e do jogo me manter 2 segundos a mais morto (o contador zerou e 2 ou 3 segundos dps ainda não havia renascido)