cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Mecanica de troca de skins.

Poderia ser criado uma mecânica de troca de skins entre amigos, poder trocar um fragmento de skin ou um fragmento permanente de skin, ou quem sabe uma mecânica de troca de espólios , isso seria interessante pra ajudar amigos que querem uma skin nos espólios porem não estão conseguindo e não tem sorte , dai caso você tenha poderia trocar com seu amigo. Estou com essa ideia ja faz 1 ano mas nunca escrevi nos fórums.

TCmath
6 RESPOSTAS
Ashe de Vathcaer
Aronguejo
Aronguejo

Não acho que isso seria possivel pois existe a possibilidade de criar outra conta sem restrições.
Pensa comigo: eu vou e crio uma nova contra. Jogo umas partidas, consigo nível e com o tempo consigo BAÚS e CHAVES. Vou lá troco os espólios que consegui para a minha conta "original".
Acaba sendo uma maneira injusta de conseguir espólios.

Draicker
Lenda
Lenda

Criaria uma espécie de mercado negro de skins, geraria menos lucro para a Riot, no geral não é uma boa ideia.

Nossa mas já vi essa "ideia" milhões de vezes aqui no fórum, o pessoal sempre ajudava mas nunca ia pra frente, se a riot fizer algo do tipo eles tem um infarto na mesma hora
Dizzie
Lenda
Lenda

Isso seria legal para os jogadores, porém não para a empresa.
Porque se seu amigo trocar espólios com você, significa que ele não vai precisar jogar o suficiente para obter aquele espólio por conta própria.
E o que a Riot quer é que pessoas joguem o máximo possível.

Na minha opinião, seria interessante se a Riot desenvolvesse um "mercado da comunidade" semelhante ao que a Valve utiliza.

Essa foi a ideia por trás , pq na valve mesmo com a possibilidade de troca, o pessoal continua comprando e gerando muito lucro.
TCmath