cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
o Math
Tropa
Tropa

Mecanicas e gameplay de Yasuo

Boa tarde..

Estou começando a jogar de Yasuo, e gostaria da ajuda de vcs se possivel!

Gostaria de entender mais sobre quando picar ele no top (sou main top), as builds pra fazer e etc..
E tambem como me comportar na lane, dicas de mecanica durante a lane phase sabe?

Quais os powers spikes dele.. Forte no early, mid ou late? vlw

Desde já, obrigado!

6 RESPOSTAS
Mydgar
Dragão
Dragão

Yasuo Top é um pick q raramente vai se justifica, ele n tem um power spike e nem um momento do jogo q ele é OP, ele é simplesmente OK nas 3 fases do jogo, toma outscale de mts top laners e tem muitas lanes impossíveis de jogar.
*center>

Yasuo atualmente tá bom como adc ou mid, no top ele só entra pra tomar sarrafo.
A estratégia dele é farmar safe e ficar cutucando o inimigo com o furacão do Q.
Tentar (sempre que possível) manter a passiva dele cheia e usar o W em habilidades importantes do inimigo (e que são bloqueáveis, claro) pra conseguir se manter na rota por mais tempo.
usar o E nos minions para dar engage quando tiver a certeza que pode pegar a kill ou usar o mesmo para fugir também.
Tem muita gente também que warda os monstros da jg próximos do mid e usam o E neles pra fugir.
Ultar apenas quando tiver certeza que vai pegar a kill e tentar evitar de ultar no inimigo de baixo da torre dele.

Sobre builds já é mais complicado, porque depende do que você está jogando contra e tua forma de jogar.
Os itens iniciais podem ser statikk ou dançarina fantasma, a dançarina para ter mais capacidade de sobrevivência ou statikk para ajudar na pressão de rota.
A bota pode variar também dependendo do que você estiver jogando contra, mas você só escolhe entre ninja tab, Mercúrio ou Berserk.
Nesse site bem aqui tem as builds e etc mais detalhadas pra você ver: https://www.mobafire.com/league-of-legends/build/season-10-10-6-diamond-yasuo-top-mid-guide-3-mil-ma...