cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Melhor meta de todos os tempos!

Se vc assistiu o cblol hj vc deve ter visto como o jogo está bem divertido, com vários picks diferentes, imprevisíveis e jogos diferentes um dos outros. Aqui está alguns pontos divertidos e que rejuvenesceu o jogo:

- Irelia atualmente está sendo pick ou ban, e pode jogar em 3 posições diferentes (top, mid, ADC), o time inimigo nunca sabe onde ela vai ir. Muito divertido de assistir.
- Yasuo do mesmo jeito, ninguém sabe se ele vai ir mid ou ADC. Também muito divertido de assistir.
- Zoe sendo bem pickada, nem preciso dizer o quanto é legal assistir quando tem uma Zoe.
- Pyke suporte do mesmo jeito.
- mordekaiser adc pick ou ban, muito legal assistir isso funcionar.
- Urgot finalmente aparecendo no competitivo.
- talyah jungle muito divertida.
- Quin top finalmente apareceu.
- Muita diversidade nos picks, cada jogo é muito diferente do anterior o que realmente dá gosto de assistir
- Luta o tempo todo, o jogo não fica mais travado em Farm por 20 minutos como acontecia antes.
- Depois de escolher os 5 campeões do time ainda não dá pra saber quem vai que rota, o que é bem legal.

Eu nunca vi um meta tão diverso e divertido que dá gosto de assistir. Mesmo sendo main mago (estão fracos no momento), devo admitir que estou mais que satisfeito pelo rumo que o jogo tomou. Estou ansioso pelos novos picks principalmente no lugar dos adcs. Ainda no aguardo do Vladimir ADC ou kennen ADC.
66 RESPOSTAS
PI 3 14
Aronguejo
Aronguejo

Qnd aparece uma Irelia já se sabe q ela vai adc - -"
Jotty
Tropa
Tropa

Esse é de longe o pior patch na pior season. Diversidade é algo que sempre quis no jogo mas se soubesse que ia prejudicar todo o balanceamento preferia que continuasse como tava mesmo. Esse jogo já foi sobre estratégia e habilidade, agora é só quem consegue status mais rápido na partida pra stompar. Tanks são fortes porque dão dano e não porque tankam mais, mal duram 2 segundos nas tfs. Lutadores e assassinos fazem a festa, mal dá pra ver a diferença e pontos fracos. Atiradores estão inúteis, com exceção dos que não buildam crítico. Os melhores suportes não dão mais utilidade pro time mas sim mais dano. Tudo dá muito dano. Torres não aguentam nada e são facilmente derrubadas com dragão, arauto, itens, habilidades. Barão não é ameaça nenhuma. Não tem mais como jogar defensivamente.

O jogo quebrou. Se esse é o melhor meta, então após 5 anos é aqui eu paro com o jogo. As partidas simplesmente não divertem mais.

@Trinitros

Sua frase não fez sentido algum e tão pouco está relacionado com o que a maioria quer.

Get Jinx!

Nosdark
Arauto
Arauto

Iria criar um post igual a esse. A diversidade está tornando o CBLol muito divertido de jogar, com muita diversidade e sem nenhuma estratégia tendo se mostrado completamente dominante, pelo menos por enquanto.

Com essas diferenças aparecendo no competitivo dá até gosto de testar coisas novas no jogo (mas em normal game para não trolar a ranked de ninguém).

Apesar de concordar com você que esse é o melhor meta, acho que alguns ajustes devem ser feitos, os ADCs de crítico estão um pouco fracos demais e merecem um buff, mas nada que seja grande para fazer voltar àquele estado de antes onde o time todo jogava em volta dos ADCs e que era obrigatório ter um no time.

@Nosdark
Eu concordei que ADCs de crítico estão fracos, não apenas atiradores, Trynda e Yasuo e até Yi (se fazer critico) estão com win rate bem abaixo comparado a antes, o Gume venho mais nerfado do que nos testes em PBE (de 20% para 15%).
Mas tem que ter paciência, oque os caras de cima estão tentando fazer é algo novo, nenhum campeão fica inutilizável eles vão repondo atiradores de critico no jogo com o tempo, mas, o patch não é deles, até eles terem dados suficiente para equilibrar o jogo e introduzi-los no bot novamente ou em outras posições, tipo no mid vai demorar um ou dois patchs.

@Nayr
Não era pra ter sentido, pq foi choro do choro, e se chorar de novo eu choro também...

O jogo só está divertido para quem só joga por jogar,para quem joga sério e gosta de ganhar é o pior patch de todos os tempos.
Ou os pro players jogam nesse meta ou simplesmente não trabalham,é uma pena mesmo.

Colega,só de você achar que essa mudança é benéfica ja mostra o nível da sua inteligência.

0

@Trinitros Eu percebi que tu é tipo aqueles caras revoltados com os adcs por serem roubados mas o que a Rito fez não tem nada de bom cara, eles não só nerfaram os adcs, eles mataram os adcs. Seria legal se a Rito colocasse uma diversidade maior no bot, mas esses picks que estão tendo não é pq agr eles ficaram mais viaveis no bot e sim pq os adcs deixaram de ser completamente viaveis, eles não deram espaço pra outros champs no bot mas tiraram os do adc e deixaram vago pra outros picks enquanto quem gostava dos adcs tradicionais ficaram sem onde ir

Para mim isso é justamente o oposto de META lul

Que divertido que está sendo... Regra para jogar de ADC no LOL em 2018: Pegue qualquer coisa, menos um ADC LUL

Para mim, essa está sendo a pior season de LOL. Partidas desbalanceadas de N maneiras, campeões aleatórios, Power Farm & Snowball incontroláveis... Se continuar assim, jájá vem o LoL 2 - BattleRoyale

@Lord Cinthya @  escreveu:

@Draicker@  escreveu:
Admiro seu otimismo e respeito sua opinião, mas pra min é o pior patch de todos os tempos, se vc pegar a opinião de jogadores pros e de pessoas high elo vai ver bastantes reclamações. O Kami por exemplo disse que esse patch ta muito ruim, ele ta até jogando outros jogos em stream, vi vários streamers migrando de jogo tbm. Hj consegui assistir só 2 partidas das 5 que tiveram no CBLOL. A única coisa que gostei foi q como vc disse o jogo não ficou paradão, teve muitas lutas. Os Adc's ficaram mais restritos ainda, agora o pessoal ou pega algo diferente ou um Lucian, Ezeral e Kai'Sa ou Draven, fora esses os ad's estão demorando muito pra entrar no jogo, o que faz com q os times priorizem outros picks.

Concordo! é muito injusto champs como irelia serem jogados em 3 rotas e vc nao poder jogar com outros champs em lugar nenhum! velho odeio esse meta e nem animo em jogar ranked enquanto tiver essa loucura. Divertido é o meta com muito champ e nao um meta cheio de chamo troll. 

era mó chato sempre os mesmos atiradores, agora tem atiradores e não atiradores no bot, isso é a graça, e sim, precisa de mais patchs para ajeitar a quantidade de adcs viáveis

@NihilatyKat@  escreveu:
Alguns jogadores Pró só querem jogos fáceis de ler e jogar, para eles ganharem fama e dinheiro rápido!
Quanto mais diversificado o Meta, melhor, pois tem que poder entrar todos os campeões!
Nesse quesito esse patch esta ótimo, só falta um empurrãozinho e os assassinos que sempre ficam de fora, também vão aparecer novamente!

Cara, para mim a classe de assassino é meio bugada mesmo, mas sério, ainda não entendo como o Zed não aparece em competitivo, pois ele tem scape, agora que ta buffado da dano que é o capeta e não é fraco, ele tanka bem até o dano. Deve ser por que ele não deve ter nenhuma utilidade além de cc eterno, a famosa kill

O problema (que não é problema) é que os assassinos exatamente não possuem muito CC, normalmente um ou dois bem curtos para eles setarem corretamente uma execução, a questão principal é os assassinos sempre foram campeões de combos rápidos onde 3 habilidades bem encaixadas tem de causar entre 90% á 100% da vida do alvo, ou seja, sempre tiveram o objetivo de executar um campeão adversário (quase sempre o ADC), só que jogadores muito habilidosos de Assassino, conseguiam ter um enorme desempenho contra jogadores de qualquer tipo menos habilidosos, pois a ideia dos assassinos sempre foi um alto Skill Cap em troca de um rápido e limpo abate, o que permitia a um grupo de jogadores que não soubesse punir uma jogada bem feita mas que fosse muito prolongada (como quando o cara bom de assassino, mata um, mas permanece ali para esperar o tempo de recarga das skills retornar para ele matar outro e outro), ou seja, esses jogadores por serem menos habilidosos acabavam não conseguir matar o cara e morriam todos, por isso surgiram tantos controles de grupo na época do meta de assassinos, até rework triplicaram os controles de grupo, mas além disso, ainda antes da chuva de CC, a Riot nerfou o dano de diversos assassinos para que eles simplesmente sumissem, ainda tendo o hard CC para bater o prego, a única forma dos assassinos ainda tentarem sobreviver no meio desse caos de hard CC que dominou até o competitivo, foram jogadas de alto Skill Cap baseadas em "MOBILIDADE", aqueles que tinham mobilidade suficiente para matar e tentar sair dali com 20% da HP sobrando, foram os que continuamos a ver por ai nas filas normais e ranqueadas, mas sem grandes impactos, ou nenhum impacto como foi o caso do competitivo nos últimos anos!
PS: agora, isso para assassinos com um ou dois CC curtos, imagine o quanto a Riot nerfou o DANO daqueles que só são baseados em COMBO, DANO e MOILIDADE por alto Skill Cap ou mesmo, não tem nenhuma habilidade defensiva com status de "INVISIBILIDADE ou INAUVEJÁVEL" como minha preferida a "KATARINA", essa foi a mais bulinada dentre os assassinos uhauhauhuhauha!

@iMelloo Muito pelo contrario, como um colosso ele deixar muito a desejar porque ele é muito mais frágil do que os colossos em geral tendo status de vida e armadura piores do que os da Janna, e se ele não fizer dano não faz nada no jogo porque nem escudo consegue encher direito e os danos base das habilidades são péssimos, menos o Q por causa da % de Ad maximo, mas isso não compença nada.

Sem falar no piores problemas de todos:

1 - Se for focado morre igual a um frango.

2 - Ele é lerdo pra po@@@ e nenhuma habilidade dele compença isso direito.

3 - Ele depende de minions ou campeões aliados pra usar a sua habilidade mais eficiente, o que é extremamente HORRIVEL porque depender dos outros nesse jogo é quase suicidio pra um campeão com todas as caracteristicas que eu citei.

4 - O kit dele é composto por puro dano, não tem UMA habilidade que aplique um slowzinho **cogumelo do teemo** nele, isso somado a todo resto faz ele ter muito mais defeitos do que qualidades.

Serio, a curto prazo é facil jogar de Mordekaiser, mas quando você menos esperar vai perceber é simplesmente um pesadelo jogar com ele, porque tem campeões que fazem o mesmo de forma mais eficiente sem depender de um minion ou campeão aliado, tem partidas que eu preciso dar 110% de mim mesmo só pra conseguir levar uma T1, se ele ao menos tivesse alguma habilidade que não fosse só dano escudo ou cura ele já ficaria 100% melhor. 

@Trinitros@  escreveu:

@Gazorpian
Sua resposta é puro choro mesmo.

...

Então, eu digito um texto longo, colocando pontos e argumentos, e o máximo que você consegue fazer como resposta é chamar de choro? Por essas e outras eu não levo discussões nesse fórum à sério. Discutir aqui por qualquer coisa que seja beira a Infantilidade.

---

Senhoras e Senhores, peguem as pipocas

---
Kyouu
Aronguejo
Aronguejo

Esse meta é um **cogumelo do teemo**

Bom, na minha humilde opinião, este meta está horroroso, muito bagunçado, é suporte no mid, deixando farm pro jg. Esses picks de ornn adc, vlad, adc, taliah jg. Sério, eu gosto do tradicional, AD CARRY no BOT pow, BRAUM supporte na bot lane, não no mid. Olha a abagunça virou, duvido que a riot tenha pensando num meta assim,tão bagunçado, acho que virá um patch de correção muito em breve, pq o lol que conhecíamos não é o mesmo. Respeito que gostou, tem todo o direito. Mas pra mim isso não é lol.
Baby Doll
Arauto
Arauto

Se você for um assassino AD ou um tank, realmente o meta está perfeito.

Enquanto pra quem joga de mago ou adc simplesmente não tem mais o que fazer :3
Dinhh
Arauto
Arauto

Assim que é bom, bagunça estratégica !!
Quantas vzs eu ja não perdi uma partida para um pick "afrodisíaco" ?
Soraka/Leona Jungle, Lulu Top, Lux Top, yasuo Adc, Karma "Adc".... Quando os coreanos trouxeram Lucian mid, não vi todo esse choro.. aposto que se os coreanos tivessem implementados esses picks antes desse patch entrar, geral ia ficar "noossa coreano GOD demais, vc viu? Ornn ADC mano, como não pensei nisso??? Mordekaiser no bot arrebentando? tinha que ser a Korea"..

Por mais que seja uma competição, ainda é um jogo e tem que ser divertido.. agora entra o auge de inteligência e estratégia.. basta treinar e montar a melhor comp sem medo..

ADC podem parar de chorar e jogar rota solos.. tem vários Golds fazendo isso, indo de adc mid top e ate jg .. "AAAA mais Gold sabe o que do jogo" ... o próprio Dopa já falou uma vez que eles são os caras que inventam o meta.. todo mundo pode criar um meta, basta estudar um pouquinho, treinar e jogar..

Saudades de quando fazia Malphite e sejuani suporte.. fica dica ai CBLOL shauhsau
-----------------------------------------------------
Lembre-se: Apesar de existir uma fila ranqueada onde jogamos de forma mais competitiva, isto ainda é um jogo. Se não te diverte, pare de jogar neste exato momento. Se quer seguir como profissão, seja maduro e não reclame das dificuldades que todo mundo já conhece.
TuGGa BR
Tropa
Tropa

Também sou mago e fico bem feliz vendo esse patch hahahaha

@Bani Yasuo Plz

Não há sentindo na sua segunda setença. "Ou os pro players jogam nesse meta ou simplesmente não trabalham,é uma pena mesmo."

O que isso tem haver? Sempre foi assim.

"O jogo só está divertido para quem só joga por jogar,para quem joga sério e gosta de ganhar é o pior patch de todos os tempos."

Deveria se concentrar em se divertir, mesmo não derrota

"Colega,só de você achar que essa mudança é benéfica ja mostra o nível da sua inteligência.
0"

Eu juro que não queria falar isso, pois meu elo é tão humilde tanto quanto o seu, mas é sério que você leva o jogo a sério sendo um prata? E ainda vem usar inteligência 0 como ofensa , cara, se isso foi direcionado pra mim, primeiro se você sabe lê e interpretar bem o texto vai ver que a linha de pensamento é que PODE tornar o jogo melhor, E NÃO que vai ser melhor. E também não sou obrigado a ter opinião igual a sua, e muito menos a concordar com QQpost.

"O jogo só está divertido para quem só joga por jogar,para quem joga sério e gosta de ganhar é o pior patch de todos os tempos."

Não é não, quem tem inteligência acima de 0 deve se sobressair e ditar o meta, boa sorte saindo do prata. 😄 

@Gazorpian

Cara, as minhas respostas estão todas acima, antes de você fazer o teu post, já falei, é preciso ter paciência, se não gosta do jogo como está, espera o "meta" estabilizar, e, após isso, jogar com o que você gosta. Se concentre no que te diverte, se o jogo é frustrante pra você, pare de jogar.