cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Melhor punição por abandono de Partida!

Ir para a solução
Bom dia/tarde/noite eu sou o Coxinha e venho por meio desse post deixar minha mais absoluta indignação com tudo! Bom deixe-me dar um pouco de contexto…

Estava eu tentando rushar Elo na intenção de subir pro Gold IV e garantir a Skin Vitoriosa, cheguei cansado do trabalho e joguei uma pra soltar os dedos. Após perder o Normal Game fui Solo/Duo aonde eu simplesmente brilhei! Foi uma das melhores partidas minhas de Vi Jungle; entretanto lá para os 16 minutos de partida o jogo subitamente se tornou mais difícil e após apanhar um pouco do time inimigo percebo que meu Top Laner -uma Irelia- estava na nossa fonte andando de um lado para o outro para não ser pega no Leave Buster. Entendam ela não estava tiltada pois estava 2/1/0 e não escreveu nada no chat apenas decidiu ficar "dançando" na fonte; após um tempo abandonou de vez a partida, por sorte eu e meus outros 3 colegas de time ainda conseguimos vencer uma partida 4v5! E aquilo foi muito gratificante.

Partida seguinte e +1 Irelia AFK porém dessa vez como abandonou muito cedo a partida não teve jeito, perdi meus Pdls…

Riot eu quero uma punição justa pra esse tipo de atitude nojenta que só faz afundar quem tem interesse em evoluir no game em geral!
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
doudou
Tropa
Tropa
Eles sempre tentam melhorar a forma de punição, acredito que nessa virada de season ocorra algumas mudanças que eles estão comentando.

Ver Resposta em Destaque no post original

4 RESPOSTAS
JohnAlbert000
Aronguejo
Aronguejo
Riot não tá nem aí pros seus jogadores, a empresa quer vender skin pra lucrar. Você ainda não percebeu? kkkkkkkk
@JohnAlbert000  escreveu:
Riot não tá nem aí pros seus jogadores, a empresa quer vender skin pra lucrar. Você ainda não percebeu? kkkkkkkk

Qual a outra forma de lucrar com um jogo GRATUITO?!?! Item cosmético ou pay to win... o que prefere?

doudou
Tropa
Tropa
Eles sempre tentam melhorar a forma de punição, acredito que nessa virada de season ocorra algumas mudanças que eles estão comentando.

Ver Resposta em Destaque no post original

Vai nada pasa season eles so estao preocupados em criar skin e personagens para os players compra RP riot nunca vai Lol ja tem quantos e a mesma merda desistala lol e vai jogar dota la o cara kita e vc depois de 5min pode sair da partida sem perder nada.