cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
GuardianOfDead
Aronguejo
Aronguejo

Melhor support do patch

Bom, estou na luta para ser main support, no momento estou na md10 pq parei por um tempo de jogar lol, queria saber qual support que está no meta para jogar as rankeds, gosto de jogar com tanks mas se o meta diz para jogar com papel e dano eu tento me adaptar, alguém pode me ajudar?????

9 RESPOSTAS
Aferir
Aronguejo
Aronguejo

Os suportes tanks estão em alta, principalmente a Leona e o Alistar.
Se você for querer jogar com suportes de peel/sustain, a Janna e Nami estão com a winrate boa também.
Rafs Amarante
Aronguejo
Aronguejo

Janna e Annie

KaroIina
Dragão
Dragão

Por mais que o meta mude e diga que tais campeões são fortes, nada é mais forte do que alguém que domina por completo um campeão..
Eu por exemplo sou Main Alistar, por muito tempo eu joguei com ele e domino por completo ele, e se vem um campeão do Meta contra mim, mesmo o oponente tendo vantagem, eu consigo ficar de igual pra igual..

Mas enfim, e você acha que consegue jogar com determinado campeão que está forte no meta atual, só vai, porque win é win.. Mas se não tiver escolha, escolha seu Main..

blz vlw pela colaboração!!
TaFleur
Tropa
Tropa

Eu recomendo o Taric, aproveita muito bem as novas runas, é safe (mas dá pra jogar agressivo), fica muito forte no late game, tem um peel absurdo, é um monstro na team fight, sustain, shield, stun, é bem versátil em questão da build podendo buildar itens de utilidade ou tanques, tem um dano alto nas trocas por causa da passiva, free dive por causa da ult, etc... Pra mim é o suporte mais completo, além de eu gostar bastante do estilo dele de ser um meio termo entre suporte de peel e tanque ❤️
kyanzin
Tropa
Tropa

Atualmente a melhor opção é pickar campeoes que se adaptem bem tanto na fase de rota como nas tfs ...

Tresh , Rakan , Bardo são picks que desde o lvl 30 até challenger são principais picks para um bom suporte ...

Leona
GuardianOfDead
Aronguejo
Aronguejo

Galera muito obrigado a todos que colaboraram, com certeza usarei essas dicas

Spoiler

Nicin
Aronguejo
Aronguejo

Nami, soraka, sona, janna, lulu, nautilus, entre outros ... Todos esses são muito bons e uteis .

Live, em breve !
Twitch.tv/Nicin
Que Deus te abençoe !