cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Melhorias no Modo treino voltado ao competitivo

Primeiramente gostaria de desejar a todos vocês leitores um bom dia, uma boa tarde e uma boa noite.

Bom hoje eu vim falar sobre uma sugestão muito importante, e que com certeza melhoraria o cenário competitivo brasileiro, e os jogadores da nossa solo/duo ou flex. Algo que eu sinto muita falta no League of Legends é a possibilidade de treinar os campeões em um verdadeiro modo treino, porque o que eu consigo ver é apenas um modo teste e não um modo treino como deveria ser.

No meu ponto de vista o que falta para ser um modo treino?

Primeiramente falta a possibilidade de treinar os campões, treinando suas skills e seus combos, com bots pré programados para fazer tal ação.

Exemplo: Vamos pegar o Thresh :Champion110: como exemplo, Vamos supor que você acabou de comprar o campeão mas você não sabe jogar com ele. Então você resolve entrar no modo treino, lá você consegue ver as habilidades do campeão, e logo em seguida você decide treinar a habilidade sentença :Habilidades456: (Q). Até aqui parece o mesmo modo teste que temos, porém ao entrar na partida para treinar esta determinada skill, irá aparecer estas informações:

Treinamento de Habilidades.

Campeão escolhido: :Champion110:

Habilidade escolhida para Treino: :Habilidades456:

E logo em seguida ira pedir para você escolher o nível da dificuldade, de 1 a 10. Você como nunca jogou de thresh colocou no nível 1 da dificuldade, e então você é colocado dentro do game, e começarão a spawanar minions correndo na sua frente, você tem que ir acertando todos os minions com sua habilidade e você não poderá se mover, apenas acertar suas skills nele. Quando você acertar uma quantidade certa o  nível de dificuldade será aumentado. ao chegar no nível máximo de dificuldade as coisas mudariam, iriam nascer campeões bot, com script de movimentação de jogadores no Challenger, ou seja até mesmo o High elo poderia treinar pois os bots iriam fleshar e usar suas skills para desviar, e se esquivar de suas habilidades a todo custo.

Bom este treino se daria a todos os campeões com diferentes niveis de dificuldade, e com treinos adaptativos de acardo com suas habilidades.

- Ta eu entendi até agora mas, este modo treino apenas treinaria skills separadas ou  poderia treinar combos?

Bom neste caso você seria colocado em um TF pré programada e você teria que combar nos bots em movimento.

Vamos supor que você esteja de Lee sin :Champion60: e você quer treinar o Insec ( :Habilidades36::Iten3340::Habilidades38::Habilidades37: ) , você sera colocado em uma TF programada, no qual você deve chutar o ADC inimigo para o seu time. Os bots irão reagir aos seus movimentos inclusive se esquivar de você dependendo da dificuldade escolhida. E você tentará encaixar os insecs e ganhar a TF, ao você conseguir combar será contanto 1 ponto, com isso a TF será resetada varias vezes até você conseguir pontos necessários para você aumentar a dificuldade do treino, um exemplo se você acertar 10 vezes o Isec aumenta a dificuldade.

Bom este foi um tópico meio longo mas, minha ideia é criar meios melhores para a gente treinar e evoluir nossos campeões, utilizando bots pré programados com scripts de movimentação e jogabilidade de jogadores de High elo e também de jogadores do Low elo, para que todos possam treinar seus campeões e suas skills, e até mesmo rotas de gank para os jungles, e também aquecer os smites colocando eles em uma situação para roubar drags ou fazer um drag e defender o roubo do próprio drag. A imaginação de situações de treino são infinitas até mesmo, treinar TF com tal campeão escolhido.

Bom é esta minha sugestão, o modo treino pode mudar, e melhorar muito mesmo, e passar a ser mais do que um modo teste, e inclusive eu gostaria que a riot colocasse as skins para teste também pq realmente isso nos ajuda a ver qual skin realmente compensa para comprar.

Então é isto muito obrigado a atenção de todos espero que tenham gostado da minha ideia e comentem o que acharam, então é isso desejo a todos vocês um bom dia, uma boa tarde e uma boa noite. 

0 RESPOSTAS