cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
DartinSA
Tropa
Tropa

Mergul Hadora - Sujestões para a volta de um Item Esquecido

Bem, e ai galera!

Resolvi falar por agora da Mergul Hadora, um item caro, de status medianos e altamente inutil Late Game, pois meio que seu time ja vai ter um Tanque em que a Torre nao faz a minima diferença de dano.

Tenho duas sujestões por agora muuuito simples: Correção de Preço/Preço de Venda (é crucial e vou explicar isso já já) ou a reformulação da Passiva. Então vamos lá.

*MUDANÇA DE PREÇO/PREÇO DE VENDA*

Mergul Hadora tem status razoáveis, e uma passiva muito boa no Early Game, mas quem é o doido de pagar 2650 de Gold pra quem vai ter esse item util até as Torres Tier 2 (onde ela ainda faz uma diferença, comparando com o estado do jogo e porai vai)?

Que tal diminuir o preço pra 2400, 2300 e diminuir levemente os status (pros TopLaners nao abusarem como sempre abusaram dos itens de Sup de alguma maneira)? Transformar ele em um item Utilidade pode ser uma excelente ideia logo na BotLane onde o jogo se encontra muito decisivo nao acham?

Ou minha segunda sujestão que acho muito mais coerente e bacana: Aumentando o Preço de Venda.

"Como assim meu consagrado?" - Deixa eu te explicar melhor.

Vamos comparar com outro item de mesmo preço, Glória Íntegra. 2650 de Gold e 1855 de devolução, 70% do Preço Bruto os dois itens. Porque nao aumentar a taxa da Mergul Hadora pra 80,85,90% do Preço Bruto, ja que ele é um item altamente esquecido e eu nao disse antes que ele é apenas um item de impacto no Early Game e ele é muito caro pra Status Médios e uma função muito específica?

Então, caso aumentarem de 1855, pra 2120 (80%), 2255 (85%) ou até 2385 (90%), claro contando com a opnião de vocês.

*REFORMULAÇÃO DA PASSIVA*

Mergul Hadora é um item Tank Ofensivo meio bizarro de se usar, mas e se o item receber uma passiva nova Anti-Dive?

Lá está você, um Ornn Sofrido recebendo pressão e poke intenso de um Urgot. O Dive em você é eminente. Você faz uma Mergul Hadora pra evitar o dive devido a passiva.

Passiva ÚNICA: Ativa uma Torre Aliada focando em um único alvo de prioridade, causando de 30 a 50% de dano adicional em base da vida perdida.

Vem um Jax sapeca te gankar mas você percebe que ele não está com muita vida pra dar dive então o Urgot vai tentar receber o agro pro Dive ser bem sucedido, você trava a Mergul Hadora no Jax, e tem maiores chances do Dive ser worthless pra você, depedendo do caso.

O que acham? Espero qu algum Rioter veja isso e talves repasse pra Equipe de Balanceamento pra ver se ressucita o item esquecido.
2 RESPOSTAS
Urgott
Aronguejo
Aronguejo

Seria uma boa reformulação, antigamente esse item até que era útil, porém ficou na sombra de outro item BEM mais popular (Zz'Rot). Eu sinceramente faria o seguinte:

Preço: 2250
+40 Armor
+10% CDR
+250 HP
+150% Regen de vida base

Passivo ÚNICO: Deixa a torre aliada selecionada em um raio de (Alcance de uso aberto para discussão) invulnerável por 10 segundos (Pode ser usado enquanto morto) (240 segundos de tempo de recarga).

Transformaria o Mergul de um item ofensivo para um item defensivo, semelhante ao Glyph of Fortification do Dota 2, Que deixa todas as estruturas aliadas invulneráveis por um tempo. Acredito que isso no competitivo seria um pé no saco, mas nada que umas mudanças não possam resolver.
Kalvin
Aronguejo
Aronguejo

Acho que poderia ser um item consumível.

Mais caro, obviamente, do que um cronômetro, mas sei lá... algo tipo 1400 de gold e que tivesse 2 cargas.

Sem dar status nem nada, como o Cronômetro. E talvez colocando o item "quebrado" (após gastar as 2 cargas) como parte de algum item maior (sei lá qual).