cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
iMiraZuke
Dragão
Dragão

Meta coreano é uma ova, é meta BR!

YouTubers: "Nova build coreana da Xayah"

Eu que desenvolvi uma meses atrás, fui XINGADO, REPORTADO, ACUSADO DE SER TROLL por fazer essa build e postei aqui:

images (17).jpeg

15 RESPOSTAS
ADCpcao do SUP
Dragão
Dragão

Pior que agora todo mundo tá jogando de Xayah e usando essa build. To sendo que obrigado a banir ela, porque ou eu vou com a boneca ou eles vão. Vou ter q virar main Kai'Sa até a Riot matar a boneca pra eu voltar a jogar a jogar com ela.
Píchorra
Arauto
Arauto

antes n dava certo xaya letalidade, mas a pouco tempo atualizaram o Q dela se n me engano e agr vc consegue dar co combo insta
Kayne02
Arauto
Arauto

Fui chamado de Troll quando fiz Ezreal de Colhedor de Essência. Quando falei do GP e do Corki de Colhedor (lá em Novembro de 2020).

Fui chamado de Troll quando falei da Senna de Manopla (quando mudaram pra 2800 sei lá em Março/Maio).

Eu digo pro time que sou coach "Olha, tem ADCs que vocês podem pegar pra ser WeakSide porque dá pra fazer Letalidade e vão impactar o jogo, seja Eclipse+Coletora, seja Draktharr+Manamune", e eles não confiam...

É normal.

Galera só liga pras coisas quando algum coreano faz, incrível.
1LICH1
Barão
Barão

Sei como é. Muitos anos atrás eu bolei uma forma de evolução alternativa e temporária para alguns pokémons através de um item [esfera de energia] (incluindo os que não tinha evolução dando mais destaque a eles) falaram que iria desbalancear o jogo e tals, anos depois sai a mega evolução que é basicamente o que eu tinha proposto com a diferença de o treinador ter que ter uma pedra para ele e outra especifica para o pokémon além de que não lançaram para uma grande variedade de pokémons e eles acabaram abandonando a mecânica depois. Ironicamente eu estava com duvida entre o nome mega ou max evolution/forma e agora o povo quer as megas de volta aos jogos e com mais opções.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

kkk acho q só ez se enquadra nessa, gp e corki sem recurso é uma coisa muito trite

temos ai nossa katarina tank representando la fora

quem nunca teve uma ideia q mais tarde foi colocada em pratica do outro lado do mundo, eu sempre achei q poiam ter estroides em pokemon q fizessem eles ficarem gigante e mais tarde chegou aquele pokemon sword and shield com essa mecanica. ja deixo aqui uma outra ideia q sempre tive q é a des evolução, q faz o pokemon regredir de forma para uma versão pre historica e mais feroz com instintos assassinos assim como o gnar e mega gnar.

chegara o dia que minha Kai'sa JG sera meta.
Gemada de Taric
Dragão
Dragão

Normal né bixo?
Pessoal do LoL é uma "maria vai com as outras" dos infernos. Só aceita algo se alguem importante confirmar.

Essa é a desgraça do meta. O problema não é nem o meta existir, mas é o fato de quase tudo que fugir muito do padrão é beeem xingado.
Por isso que eu falo: não é qualquer coisa mirabolante que funciona, e off meta é diferente de fazer pick estupido. Mas existem muitas possibilidades além do que já está solidificado, e achar que tryhardar de acordo com o meta é o unico jeito de subir é um pensamento bem besta.

Fora que as vezes o meta nem se aplica pra massa de jogadores do game. Azir pode entrar no meta do jeito que for, mas duvido que algum ser vivo abaixo do diamante saberia usar ele a ponto de poder abusar do poder do champ.
Por isso acho que "meta" é bem relativo ao nível dos jogadores também. Sem sempre o que é OP no Diamante Koreano vai ser OP no Ouro BR.

Nossa Gemada, não posso dar uma relaxada que você insiste em ser o paga lanche da riot espetando a galera que joga do modo que quiser.

Quem quer jogar com um campeão do jeito que quiser, na lane que quiser, mesmo que não funcione tão bem ou funcione bem é direito da pessoa fio.
Se isso se torna um novo meta ou não é irrelevante pra quem quer jogar do seu jeito.

Não é porque alguém fez sucesso num off meta que você tem que condenar automaticamente todos os outros que não fizeram sucesso.
O jogo ainda tem que balancear as partidas pra essas pessoas independente do elo que elas estão.
Não existe essa coisa de tryhardar, todo mundo joga o que sabe, o cara que fez 20, 30 kills na partida não ta tryhardando, ele só esta numa partida contra jogadores mais fracos que o sistema montou pra ele sozinho se divertir. Esse negócio de tryhardar foi inventado como mais uma ferramenta passa pano pra dizer que é justo um cara que joga muito bem possa passar o rodo numa galera que não tem o mesmo nível de reação.

Isso acontece, pessoas reclamam e você não perde uma oportunidade de dar essa puxadinha de saco. E olha, tudo bem você ter sua visão de jogo, quando eu clico em algum tópico que eu não costumo consumir até vejo que você as vezes analisa mais diretamente, da dicas, e acho isso positivo e talz.
Mas ai quando é esses tópicos de alguém reclamando parece que o monstrinho do sistema precioso te pega, você tem que ir e meter no meio uma lustradinha.

Tem que ver esse emocional ai, cara. Ou você vai dar indireta da minha Janna top ad o resto da vida.
Parece até uns jg que eu pego. Ui, você pegou algo que eu eu não queria que você pegasse, por causa disso eu não vou te gankar e prefiro perder a partida.

Joguem com o que quiserem onde quiserem, sendo meta ou não, funcionando ou não, se esta divertindo vocês é válido. O que não é válido é o balanceamento atual claramente criando partidas com resultados absurdos.
Kayne02
Arauto
Arauto

É SÉRIO
EU TINHA 500 PORCENTO DE CERTEZA QUE IA APARECER O MONO JANNA TOP KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Claro, você vê que o cara não perde uma oportunidade de dizer, hah, mas pick estupido x, y... Se pá ele sonha com a minha janna flutuando nos campos da injustiça.

O brow simplesmente não consegue ser de boa no tópico que alguém ta reclamando.

bruh.png

Tu de novo bixo? Caguei pra ti. Tu que ta vindo atrás de mim. Tu me ama tanto assim?

 "Tem que ver esse emocional ai, cara. Ou você vai dar indireta da minha Janna top ad o resto da vida."

Bruh, para de se fazer de vitima, nem falei de ti. Mas se a carapuça serviu.... :v

Parece até um post civilizado, que bonitinho, mas não. 

Eu não considero quem só aceita o meta dessa forma ofensiva ai que você falou. Embora eu tenha que fazer meu mea culpa aqui e acho que devo mudar realmente meu modo de me tratar ao pessoal do meta, escravos do meta é também muito ofensivo, mesmo que a intenção seja no âmbito de que não podem se libertar do meta e não quanto ao peso da escravidão. Como abre espaço para muitas interpretações farei tudo o que puder para não utilizar esse termo novamente porque quero ser uma pessoa melhor.

Agora vamos ao seu argumento, você me diz que ninguém é obrigado a aceitar que janna top é bom (concordo), mas no mesmo post reclama que usou uma Samira de hemodrenário e receebeu rage do top. Então você entende um pouco de como o meta afeta quem joga como quer, há uma esperança ai.

Eu sei que o pessoal do meta vai torcer o nariz pra quem joga diferente, isso é fato. Agora, não é porque eles não querem que eu não vou jogar do meu jeito. O pior é isso chegar ao extremo da pessoa preferir perder o game do que jogar de boa apenas porque fere o ego do meta ganhar uma partida com alguém fora do meta.

O seu comentário ai cheio de hah eu entendo seu lado... mas não, só passa mais pano pra essa cultura.
E as minhas reclamações são mais sobre o desbalanceamento das partidas que gera frustração, toxicidade e aumenta ainda mais essas culturas de ódio.

Uma coisa é jogar uma partida balanceada, ir bem ou mal, ganhar ou perder e todo mundo ver que houve esforço, que dava pra ganhar. Ninguém vai ligar muito se alguém tava dentro ou fora do meta. Outra coisa é uma partida desbalanceada, com o time inteiro perdendo fedando e praticamente impossível de ganhar tamanha a habilidade de um lado ou de apenas um jogador inimigo. Porque esse time se volta automáticamente pro que joga do seu jeito e nem considera que eles fedaram muitas vezes mais ou não se questionam porque esta tão desbalanceado.

É sobre isso.