cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Tenebris Dux
Tropa
Tropa

Meu MMR está muito ruim? Elo Hell...

Ir para a solução

Boa tarde galera, criei este tópico porque estou numa dúvida imensa, desde que consegui chegar ao platina esse ano, eu tenho perdido muitas partidas, e quando não perco também não saio do lugar, ganho 2 e depois perco 2, to ganhando apenas 15-20 de PDL quando ganho,e perdendo praticamente a mesma quantidade quando perco, gostaria de saber se meu MMR está normal ou está horrível,e o que eu posso fazer para melhorar ele?

Eu não jogo muito bem, peguei platina porque foi relativamente fácil, eu dependo MUITO de como os outros players do meu time jogam,e o MMR acaba afetando isso, será que se eu cair pro gold de novo meu MMR vai voltar ao normal?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
LongeDeMim
Aronguejo
Aronguejo
Tudo indica que você está onde deveria estar, que esse é o seu Elo.
Para você subir, você precisa ser melhor do que é hoje, encontre seus pontos fracos (farm, tf, rotação, micro, macro, etc) e melhore.
----------------------------------------------------

Vocês chamam de Pequeno Capeteemo... eu chamo de skin padrão

Ver Resposta em Destaque no post original

4 RESPOSTAS
LongeDeMim
Aronguejo
Aronguejo
Tudo indica que você está onde deveria estar, que esse é o seu Elo.
Para você subir, você precisa ser melhor do que é hoje, encontre seus pontos fracos (farm, tf, rotação, micro, macro, etc) e melhore.
----------------------------------------------------

Vocês chamam de Pequeno Capeteemo... eu chamo de skin padrão
boa sorte aí na batalha irmão
https://www.twitch.tv/pwxd1
Nakkas
Tropa
Tropa
Tem 2 jeitos de normalizar seu MMR: derrubar seu elo ou encaixar uma boa sequencia de vitórias.
No meio dessa season meu duo e eu ficamos empacados no prata ganhando 14~15 PDL e perdendo mais de 20. Eu tryhardei, ganhei 9 seguidas e voltei a ganhar 19~20 PDL. Meu duo, que tava prata 5 jogando em times de bronze 3, preferiu cair de elo e depois subir de novo, quando ele chegou no B2 o ganho de PDL normalizou e ele voltou a jogar em times do mesmo elo que ele.

Vai no op.gg e verifica no historico da fila solo se seu elo é o maior do time ou o menor. Se for o maior então seu MMR ta baixo, mas se seu elo for o menor então o MMR ta acima da media.
Que resposta bosta . Aff