cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
senhorenéas
Tropa
Tropa

Meu deus do céu o que ta acontecendo com o balanceamento da ranqueada?

 Pelo amor de deus eu to sofrendo varias derrotas seguidas, parece que a riot quer me afundar propositalmente colocando uns caras com dois cromossomos no meu time. Mas que **bleep** ta acontecendo?

   

Captura de tela 2021-05-26 195649.png

Captura de tela 2021-05-26 195706.png

Captura de tela 2021-05-26 204734.png

Captura de tela 2021-05-26 204831.png

4 RESPOSTAS

Reclama n, comigo aconteceu o mesmo....
De 6 partidas que eu joguei umas 5 tinha ruim

E tu acha isso normal? Eu to simplesmente em uma streak de derrota porque só anda caindo acefalo no meu time.
Mestre JP
Tropa
Tropa

Infelizmente acho que isso nunca vai mudar. Loguei para jogar um normal game, depois de um dia corrido, sem muita energia para uma ranked.

Caí contra um cara lvl 50 ou algo assim, obviamente ganhei a lane muito fácil (sou lvl 400+).

Resultado: com certeza o adversário teve uma péssima experiência. Até ri na hora do jogo porque foi divertido PARA MIM e pensei que o cara pudesse ser do meu nível, mas só estava tendo uma partida ruim. Mas depois que vi o perfil do cara, até desanimei porque não foi justo e muito menos balanceado.

Essa é mágica do balanceamento ranqueado da Riot,onde por "coincidência" o pareamento vai proporcionar uma partida de um time mt bom contra um time mt ruim na maioria dos jogos e por causa vai rolar stomp na maioria dos games.
Não existe balancemento em ranqueada e,se existe,é algo raríssimo.

Ontem perdi 4 games seguidos por causa de jogadores acéfalos nas partidas,era Yasuo 1/15,botline 0/10 em 15 minutos e outras bizarrices,hj até consegui recuperar um pouco.