cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Meu negócio é agressão eu sou um faker

Eu vou pra cima, troco um dano, forço o inimigo a da recall tomo todo farm dele na torre.

Se eu morrer é pq o covardão chamou o jungler ou então eu tentei daiva ele e deu ruim.
Tipó eu não to nem ai, bicho.
Eu daivo mesmo level 2 o cara me disrespeitando, to nem ai se vier o mid deles e o jg, bando de covardes covarde peba.

Se eu ficar 0/6 eu ainda ajudo o time muito agressivando.

Se vc não gostou, problema é seu, meu estilo é agressão.

Mas tipo se eu ficar muito negativo não sei pq os moleques não aceitam o surrender, aceita po, não da pra ganhar.

cabeças de camarão...

responde ae.

9 RESPOSTAS
Ruiya
Lenda
Lenda

pqksap0eokpasçmijioeasioejsaojeosajeoasjeposjopesjapoejasojas
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Jhino
Aronguejo
Aronguejo

Eu sou tankão! Tanko 439592 tiros da torre e fico com 3000000 de vida, atordoo o atirador por 40 anos e mato ele.
Me dá qualquer champ aí.

e eu sou o cara que da ff e reclamo que o bobo do mid ta indo pra cima feito um batatão e fazendo o segundo item mais caro do jogo estando 0/6 e com menos farm que o jg

Noé Carregadorr
Aronguejo
Aronguejo

#MISTÉRIOSDOBRONZE5
Gemada de Taric
Dragão
Dragão

Me pergunto até onde a falta de vergonha alheia pode levar :V
Yukine Sama
Aronguejo
Aronguejo

Bem simples,os caras estão tentando ganhar o jogo e tu não para de trocar,não quer parar dai fica 0/1 dps 0/2 dps 0/3 e mesmo assim continua trocando,logo eles ficam **cogumelo do teemo** pq tu acabou com o jogo deles,dai se fosse outra pessoa dando surrender talvez eles até acc mas como é tu ficam com a mentalidade mais ou menos como "tu caiu comigo e feedou igual bot,acabou com meu jogo agora aguenta ".

não sei
Horik Wolf
Arauto
Arauto

Eu perco a lane e simplesmente dou FF se eu não ganhei a lane como meu time vai ganhar o jogo ? Eles não tem a minha imensa e superior capacidade de carregar o jogo , mas se eu morri 3 vezes solo na lane e perdi a torre então o jogo tá perdido pra todo mundo não tem jeito.FF aos 15 e é isso aí se eu perdi é porque o time deles é Full Main M7 é isto.

@Gemada de Taric@  escreveu:
Me pergunto até onde a falta de vergonha alheia pode levar :V

Foi sarcasmo o post né mano auhsahsuash