cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Mini rework aatrox

Olá riot, sou um humilde jogador e cliente de sua empresa, venho a você por este fórum expor minha opinião e dar uma sugestão sobre o estado atual do campeão Aatrox. Joguei com o campeão por bastante tempo antes do rework e o considerava meu favorito, não o achava perfeito, mas nunca achei necessário um rework completo, apenas algumas mudanças no kit seriam suficientes, porém não sou especialista no jogo. Então veio o rework, que infelizmente não foi do agrado da comunidade em geral, não critico o autor deste rework, porém acredito que seu erro tenha sido tornar um campeão de mexânica x para y. Venho aqui pedir que seja tomado alguma providência sobre o rework do Aatrox, pois pelo que vejo, além de não ter agradado a maior parte da comunidade, ele vem causando dificuldades em seu balanceamento. Tenho algumas sugestões sobre o kit dele, tentando sempre respeitar o trabalho do autor de seu rework. Primeiro: Diminuir o dano de sua passiva e colocar para ataques básicos também reduzirem seu tempo de recargar em 1 segundo. Segundo: Escolher uma das 3 instâncias do atual Q do Aatrox, de preferência a terceira e ser somente ela. O restante do kit pode continuar como está, acredito que assim traria um agrado completo da comunidade, pois traria de volta a mecânica antiga do campeão e ainda assim respeitaria o trabalho do autor do rework. Obrigado pela atenção e espero que considere minha humilde opinião.
2 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

O Intuito do Rework no Aatrox era tornar o campeão mais popular, ou seja mais jogado, eles conseguiram fazer isso com o Rework, hj ele é muito mais jogado q antigamente, então a Riot conseguiu o que queria, o problema é q ela criou problemas sérios de balanceamentos com esse campeão, ou ele ta muito forte a ponto de ser escolha prioritária no competitivo, ou ele ta muito fraco pra pegar em soloq.

Na verdade, a Riot não conseguiu pelo rework, mas sim pelos buffs que o tornaram extremamente OP do seu lançamento até o final do campeonato de 2018.

Após nerfs para "balanceá-lo", hoje (patch 9.8) ele está sendo menos pickado que o antigo e participa do Tier 3 dos campeões no Top segundo o site nerfplz, além de ter um winrate baixo de 46% no top, já que o antigo se manteve na média de 50 à 52% após lançamento da runa Conquistador até seu rework.