cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Sionará
Aronguejo
Aronguejo

Mini rework no Sion!

Algum tempinho o Sion vem sendo bufado mais e mais vezes mas ainda sim o campeão continua fraco. O fato dele ter winrate ok é por causa dos seus status elevadíssimos que na mão de qualquer outro campeão simplesmente destruiria o game. Mas a mecânica do Sion não é simples como muitos campeões que apenas com click causa toneladas de dano desde que estejam fortes.
O kit do Sion funciona de forma diferente ele precisa carregar primeiro suas habilidades para depois utilizar e isso é uma das grandes dificuldade dos jogadores de lol.
O Sion só faz duas coisas atualmente no game ou ele faz split push morrendo o tempo todo e levando torre com sua passiva ou ele simplesmente fica apanhando solo na TF e os seus companheiros matando o time inimigo. Resumindo o kit do Sion não é funcional ele apenas abusa da sua passiva e também da passiva do W o resto do kit é inconsistente demais. Para torná-lo forte ,a rito deveria fazer algo no seu tipo de dano que seria tornando o Q do Sion AP e n AD. Sei que parece loucura mas acredito que ele não sendo mais de dano híbrido e mais focado em dano AP faria com que aquele Sion suicida deixasse de aparecer mais nos jogos. Eu particularmente odeio o fato de você simplesmente jogar de forma inadequada e ganhar o game por osmose. Eu gosto do kit do Sion com exceção de sua passiva por isso não quero que mudem nada no kit dele somente o dano AD do Q dele para AP. Esse é o meu mini rework que surgiro no Sion, simplesmente mudar o tipo de dano do Q dele. O que vocês acham?deixe nos comentários!

0 RESPOSTAS